• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores bandas por época

Eru disse:
Saburu Ichimonji, a pergunta lá encima foi pra mim? Eu não entendi...

E discordo quando dizem que atualmente há várias bandas boas...

Sou o Jedan, e eu perguntei pq vc citou aquelas "bandas" aqui. Não afz sentido, vc leu o nome do tópico?hehe


Eu poderia citar pelo menos 100 bandas BOAS. :D
 
A primeiro banda de Punk foi o Velvet Underground, alem dela houveram outras como o MC5, New York Dolls, Stooges...
Mas o movimento Punk estorou mesmo no famoso verão de 76... com Sex Pistols, Clash...
 
o punk como eh conhecido hj, o estilo q ainda representa a cena underground ehfruto do q um dia foi o ramones, Gandalf, isso vc naum pode negar.
Pelo pouco q eu conheço de Velvet, posso afirmar q naum eh bem o punk q nós conhecemos hj em dia...
 
Saindo um pouco da discussão do punk (pra mim é Ramones o melhor e pronto 8-) ), eu concordo com o Saburu, hoje tem dezenas de bandas boas, principalmente pq tem muitas bandas, ou remanescentes delas, das melhores décadas do rock... O Deep Purple tá firme e forte, o vovô Ozzy também, e tem muitas bandas boas voltando... acho que os anos 90 trouxeram muita coisa boa (e ruim também, é verdade).

Agora as melhores de todos os tempos pra mim são Kiss, Ramones, Pink Floyd, Iron, Guns, Led Zepelin, Black Sabbath, Ozzy e uma que ninguém citou aki :? : AC/DC!!! Pow os caras são muito bons e quase ninguém lembra... é uma injustiça...
 
Como todo mundo já sabe, o Helloween teve seus anos de glória absurda na década de 80, com os Keepers (1987 e 88)... essa "glória" continuou até 1998/90, quando o Mr. Kai Hansen saiu...

Depois com o Pink Bubbles Go Ape e o Chameleon toda a glória deles acabaram de vez... Claro que depois, com o Master of the Rings eles "reviveram", mas a glória dos Keepers eles nunca vão ter de novo... ( :( )

Por isso pra mim, Metal da década de 80 foi Helloween, mas foram muito poucos anos (mas foram 2 anos F*D*S), por isso creio q deve haver uma outra Banda tmb no Metal de 80... mas não sei qual huahua :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo