• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Quando ´´a ordem da fênix´´ for lançada em outro pís vocês vão ter coragem de ler os spoilers antes de ler o livro?
Eu acho que vai perder toda a grça e o sentido de lê-lo...
 
PAULO AGOSTINHO disse:
Quando ´´a ordem da fênix´´ for lançada em outro pís vocês vão ter coragem de ler os spoilers antes de ler o livro?
Eu acho que vai perder toda a grça e o sentido de lê-lo...
Eu não vou ler não :nope:

Eu ja li todos os Harry Potters 3 vezes :? 8-) :? 8O :? 8-)
 
PAULO AGOSTINHO disse:
Quando ´´a ordem da fênix´´ for lançada em outro pís vocês vão ter coragem de ler os spoilers antes de ler o livro?
Eu acho que vai perder toda a grça e o sentido de lê-lo...

Há quem faça isso... Uma dica: fique LONGE da Internet até terminar de ler o livro. Eu tive que me cuidar muito quando ainda estava lendo o quarto :disgusti: ...

Como odeio spoilers :x .
 
Eu simplesmente ignoro os spoilers... Não vou nem chegar perto deles..
Apesar de achar q eu tmb nem vou chegar perto do livro.. To meio sem tempo ultimamente! :tsc:
 
Eu já lí alguns spoilers por ´´acidente´´ e arrependi....
:x SPOILERS ABAIXO :x(cuidado...)
Pelo o que eu li o Rony vai entrar no time de Quadribol, ele e a Mione vão ficar juntos.E vários outros mas o mais insano foi que o Dumbledore ´´trabalha´´para o Voldemort :eek: :eek:
 
PAULO AGOSTINHO disse:
Eu já lí alguns spoilers por ´´acidente´´ e arrependi....
:x SPOILERS ABAIXO :x(cuidado...)
Pelo o que eu li o Rony vai entrar no time de Quadribol, ele e a Mione vão ficar juntos.E vários outros mas o mais insano foi que o Dumbledore ´´trabalha´´para o Voldemort :eek: :eek:

isso nao eh spoiler, eh boataria, q em alguns casos pode acontecer ou nao, completamente ilogica a parte do Dumbledore trabalhar para o Voldemort.


agora eu simplismente nao vou resistir..... vou ler todos os spoilers q puder, sou fraca nesse ponto :oops: :oops:
 
Gosto de ler um ou outro spoiler sim, mas não muito... o q vou fazer é ler em ingles assim q lançar... se alguem quiser spoiler :roll: pode me procurar hehehehehehehehehe
 
Nossa! que tópico velho!!! É de 2001!!! Mas td bem... Continua atual... Harry Potter é muito 10!, jah li os quatro livros 2 vezes. Li alguns spoiler faz um tempinho mas nem lembro... Só sei que a ultima palavra do livro 7 vai ser Cicatriz... Mas td bem!
PÔ! O livro 5 naum sai nunca? Alguém sabe quando mais ou menos ta marcado? :o?:
 
P**** gente!

Na boa, leiam o tópico! A resposta para a pergunta do Rix não tá só na última página, mas na anterior e na anterior da anterior e provavelmente em muitas outras!

O 5º livro vai ser lançado nos EUA/Inglaterra no dia 21 de junho. Sem previsões para o lançamento no Brasil. Perguntar de novo no tópico é cara de pau.

:?
 
eu achei HP mto legal, e eu nem saberia onde encontrar spoilers se eu quisesse... naum tenho mto tempo p usar a net
assim q sair o quinto livro eu vou le-lo em ingles, e depois eu peço para alguem me emprestar em portugues...eh mais legal assim :mrgreen:
 
assim q sair o quinto livro eu vou le-lo em ingles, e depois eu peço para alguem me emprestar em portugues...eh mais legal assim
eu vou fazer provavelmente a mesma coisa....não vou ler os spoilers até pq já vou estar lendo o livro... :obiggraz:
 
Cópias do novo livro de Harry Potter são encontrados num campo

LONDRES (Reuters) - A editora inglesa dos livros sobre o bruxinho Harry Potter abriu uma investigação na terça-feira, depois que um jornal anunciou a descoberta de cópias do quinto livro da série, ainda inédito, encontradas jogadas num campo.

A editora Bloomsbury Publishing disse que suspeita que cópias das primeiras edições do livro mais recente da escritora J.K Rowling, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", foram roubadas de uma gráfica situada perto do campo em questão.

"O assunto está sendo investigado e a suspeita é que tenha sido cometido roubo", disseram a editora e o agente literário de Rowling em breve comunicado conjunto à imprensa.

O quinto livro da saga de Harry Potter tem lançamento previsto para 21 de junho e a previsão é que supere todos os recordes anteriores em termos de número de cópias publicadas.

A Bloomsbury ainda não relatou o problema à polícia e se negou a fornecer mais detalhes.

O jornal The Sun informou que um homem tropeçou nos livros na segunda-feira quando caminhava pelo campo situado próximo a uma gráfica na cidadezinha de Bungay, no condado de Suffolk, leste da Inglaterra.

O homem de 40 anos, pai de dois filhos, entrou em contato com o jornal, a quem entregou os livros.

Segundo o The Sun, as cópias serão devolvidas à editora e o jornal não vai publicar nenhum detalhe sobre a história, que está sendo mantida em segredo até o lançamento do livro.

A gráfica Clays Ltd, que está imprimindo centenas de milhares de cópias do livro, não comentou a notícia.

Os primeiros quatro livros sobre o mago adolescente já venderam quase 200 milhões de cópias em 55 línguas e 200 países.

O último livro de Harry Potter, "O Cálice de Fogo", quebrou recordes em vários países e ainda figura nas listas de livros mais vendidos em todo o mundo.

Rowling, que escreveu o primeiro livro num café de Edimburgo, quando era uma jovem mãe solteira e sem dinheiro, hoje é mais rica do que a rainha Elizabeth -- possui uma fortuna pessoal avaliada em 450 milhões de dólares.

Harry Potter também já foi transposto para o cinema, com dois filmes que já renderam mais de 1,7 bilhão de dólares.
 
Eu jah sabia desta noticia... hehehehe engraçado neh?

Bem, eu jah ouvi dizer q o ultimo capitulo da serie toda esta escrito e guardado num banco na inglaterra... fãs são capazes de qq coisa hehehehehe
 
eu pretendo ficar longe dos spolilers..ateh pq eu li os 4 livros sem ter nenhum "contato" com eles..qdo lançar o livro em ingles eu nem sei o qeu vo faze mas eu vou te q aranjar dinheiro de algum jeito :mrgreen: -> :| -> :twisted:
 
Nossa... estranho, estranho essa notícia!!
Com certeza deve ter sido roubado, mas quem roubou deveria ter tirado cópia e vendido, publicado, sei lá! Iria ganhar uma nota violenta... O homem teve uma honestidade enoormeee, hein?!
Isso é um exemplo, porque ele bem que poderia ter utilizado para coisas ilegais, e tudo mais.

Bom, eu não vejo a hora de lanaçarem o 5º Livro!!
Está enrolando pra lançar a anooos... (1 ano, na verdade, né?)
Quero só ver qdo é que vai sair :?
Eu já li os 4 pq minha prima tem..
 
chegaram a dizer q a Rowling estava com estafa artístico, falta de inspiração, sei lá.....este livro 5 demorou demais.... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo