• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Eu tenhu duas dogas lindonas... dpeois posto fotos delas aqui... e olha só o que eu achei... naum eh meu mas eh fofo demais... :grinlove:

b1816aad76440.jpg


que fofo... :lily:
 
Eu tb tiver meus bichinhos de estimação tive um São bernardo, 2 coelhos e passaros em São Paulo.

Quando vim pro Fortaleza tive ao mesmo tempo um ramster, 2 gatos e um cachorro, tudo dentro do apartamento. Era muito divertido ver todos brincando.

Quanto ao comentario da Vala, os animais silvestres que poderão ser domesticos, são aqueles que são criados em cativeiro para dar carne (avestruz) iguana e um terceiro que não me lembro agora. Mas são somente os 3. :)
 
Eu nunca tive nenhum bichinho que eu me lembre, nem peixe eu tive!!!!!! :tsc: Mas eu lembro que quando eu era pequena, na casa dos meus avós tinha uma cachorrinha tão fofa!! Ela se chamava Lessie, e eu adorava ela.... pena que ela não está mais aqui neh.... :(
 
Ha mais ou menos dois anos atrás,minha casa parecia loja de peixes, tive no total 13 peixes Beta, já tive um periquito,um papagaio e um aquario cheio de peixes quinguios (clássicos peixinhos dourados).
Atualmente tenho 3 cachorros, 2 tartarugas,1 canário e um aquário de lebistes.
 
quando eu era pequena,1 ou 2 anos eu tinha 1 casal de coelhos q era meu e da minha irmã,só q eles eram uma peste e ruiam tudo e minha mãe deu...

depoi eu tive um casal de periquitos Maria e José(que nomes originais...)mas eu acho q ñ eram um casal, os periquitos faziam mto barulho e minha mãe(contra a minha vontade)deu eles.

Um aquario enorme c um monte de peixes(quando meu pai separou da minha mãe e ele foi p SP minha mãe deu eles p o ex-nmorado de minha irmã)Agora eu tenho 2 betas um macho e uma femea.Se chamam Beto e Ana Beta . :mrgreen:

Eu tive uma hamister chamada Xena e troquei ela pq mordia mto,Gabrielle troquei pq era femea e o cara me vendeu como um macho.Hércules Miúdo(pq ele era pequeno e seco)morreu :cry:, Esperança tb morreu :cry: Brida tb morreu :cry: ,Philadelphio tb bateu as botas :cry: e por ultimo e vivinho :D Alaxander.

Eu tive um gato chamado Nininho só q ficava no interior, aí ele cresceu e pulou o muro.Meu avô me deu outro gato de rua Boca Suja (pq ele era preto e na boca tinha uma mancinha branca q nem a ponta das patas)só q lee era todo revoltado e meu avô devolveu ele.
 
Eu adoro cachorros!!!!
Qd eu era pekenininha eu tinha um viralata, q era da minha mae, mas ele morreu...
Depois qd eu fiz 8 anos eu ganhei 2 viralatas tb, mas eles eram muito grandes e naum tinha espaço pra eles, aí minha mae deu eles... :|
Agora eu tenho um Pincher, ele tem apenas 4 meses, c chama Biscuit e é o xodó da casa!!! :D
 
Eu adoro gatos! Tive um gatinho muito fofo e folgado! O nome dela era michano...por que até escolher outro nome ele já tinha se acostumado com este. :mrgreen: Ele morreu de pedra no rim. Sinto muita saudade dele. Foi meu primeiro e último bichinho de estimação. :osigh:
 
odeio gatos não os suporto sempre q os vejo aremeso-os contra o chão para ver se eles caem em pe mesmo
gosto d cachoros mas grande tipo fila, dog alemão, dalmata, etc..
tb aho legal esquilos (mas cuide pq a mordia doi e ele fazem um barulhera pra comer)
 
Já tive peixes (acarás, beijoqueiro etc) e já criei dois pintos (sim, dois filhotes de galo que ganhei em uma feira de animais) e que mandei pra casa dos meus tios depois que começaram a ficar grandes demais pra viver em uma caixa e ganharam cristas.
 
já tive mtos animais , pássaros ( mas sempre os soltei com dó) , peixes , jabuti, e mtos cachorrinhos , o mais triste é que eu vi mtos deles morrerem na minha frente , é uma situação mto traumatizante. :cry:
 
Vána disse:
o mais triste é que eu vi mtos deles morrerem na minha frente , é uma situação mto traumatizante. :cry:

Concordo com vc. Já tive três cachorros (se bem que nunca considerei eles como "cachorros" pois pra mim eles eram mais gente do que muita gente que tem por aí) e todos já morreram :cry: , mas, viveram até que bastante... um viveu mais de 10 anos. E passei o tempo todo com eles até a hora chegar, menos com um pois encontrei ele morto de manhã cedo. :(

Agora estou sem cachorro, dói demais quando morrem...


Pupila Negra disse:
! Tive um gatinho muito fofo e folgado! O nome dela era michano...por que até escolher outro nome ele já tinha se acostumado com este.

Michano??? :eek: :eek: E ele não era só fofo... era gordo :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu tenho um auau muito fofo.
Um dálmata "cacho de uva" (aquele que é muito cheio de pintinhas :wink: ) o nome dela é Sorha, e é uma fofura. Super brincalhona e acreditem ou não sorridente. Ela sorri quando me vê, num é meigo? Depois coloco uma foto dela sorrindo, mas não se assustem =P.
Foi meu primeiro bichinho meu, meu mesmo, que eu chorei para meu pai me dar.
Fora ela tem uma Chaw Chaw, uma gata de 20 anos, e um aquário cheio de Neons. E tá bom, né? Chega de bicho. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo