• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

encotro em sampa entre nos

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
Quem aqui e de SP capital? Vamos marcar um encontro entre nos!


PS - Este topico tem de ficar aqui, so quero levar um papo com vcs de sampa que curtem games e tals..
 
ei ei!! não me responsabilizo pelas palavras do Jedan!! cara e super gente boa e tals, mas nunca se sabe. :lol:

serio, to a fim de marcar um encontro só com a galera que curte games, em sampa mesmo, mas tinha que ter no mínimo umas 5 ou 6 pessoas dispostas a comparecer.
 
nós tinhamos q marcar eh pra jogar entre nós, d preferencia com video-games mesmo...
soy d sp
 
sim cara, seria muito legal mesmo! marcar ate mesmo em uma locadora grande com os consoles deste ultimo millennium, pensa.. um play 2, um cube, e um xbox, pensa que legal e qts games teriamos.

se alguem tiver lugar melhor pra sugerir, vamos resolver essa parada juntos.
 
Faz o seguinte, venham todos pra minha casa.
Tragam comida, bebida, os videogames, jogos..
Ae a gente joga. =P
Que tal?
E depois vc´s deixam uns jogos, como pagamento da estadia tb. =P


pena que não sou de sp. =(
 
e onde tu mora?

Bom, se agente for na casa de alguem ou numa locadora, sugiro nos jogarmos tb o snes e o mega...
poderiamos jogar super mario kart, street fighter 2, winning eleven 6, international super star soccer, etc...
 
Aqui não é lugar de marcar encontros. Você sabe disso, Locke.

E não se cria tópico de encontro semter nada marcado previamente.

Política do forum.

E já que era só um lance mais regional e privado, você poderia muito bem ter falado com o povo paulista do Jogos via MP.

Por isso, tô trancando.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo