1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

encotro em sampa entre nos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 5 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Locke

Locke Usuário

Quem aqui e de SP capital? Vamos marcar um encontro entre nos!

PS - Este topico tem de ficar aqui, so quero levar um papo com vcs de sampa que curtem games e tals..

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu curto outras coisas também... :grinlove:

3. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Opa! Olha o Jedan e o Locke, gente! :grinlove: :kiss:

Eu sou da Filadélfia, serve?

4. Locke

Locke Usuário

ei ei!! não me responsabilizo pelas palavras do Jedan!! cara e super gente boa e tals, mas nunca se sabe. :lol:

serio, to a fim de marcar um encontro só com a galera que curte games, em sampa mesmo, mas tinha que ter no mínimo umas 5 ou 6 pessoas dispostas a comparecer.

5. #Ryu

#Ryu Usuário

nós tinhamos q marcar eh pra jogar entre nós, d preferencia com video-games mesmo...
    soy d sp

6. Locke

Locke Usuário

sim cara, seria muito legal mesmo! marcar ate mesmo em uma locadora grande com os consoles deste ultimo millennium, pensa.. um play 2, um cube, e um xbox, pensa que legal e qts games teriamos.

se alguem tiver lugar melhor pra sugerir, vamos resolver essa parada juntos.

7. PVC

PVC Usuário

Faz o seguinte, venham todos pra minha casa.
    Tragam comida, bebida, os videogames, jogos..
    Ae a gente joga. =P
    Que tal?
    E depois vc´s deixam uns jogos, como pagamento da estadia tb. =P

pena que não sou de sp. =(

8. #Ryu

#Ryu Usuário

e onde tu mora?

Bom, se agente for na casa de alguem ou numa locadora, sugiro nos jogarmos tb o snes e o mega...
    poderiamos jogar super mario kart, street fighter 2, winning eleven 6, international super star soccer, etc...

9. Fox

Fox Visitante

Aqui não é lugar de marcar encontros. Você sabe disso, Locke.

E não se cria tópico de encontro semter nada marcado previamente.

Política do forum.

E já que era só um lance mais regional e privado, você poderia muito bem ter falado com o povo paulista do Jogos via MP.

Por isso, tô trancando.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar