• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

sem Nintendo naum tinha Zelda... assim como sem Acclaim naum tinha Mortal Kombat.
 
tolkien_onering disse:
Sub-Zero disse:
Tony Hawk........ ¬¬´
que eu saiba tem 4 Th para PSX.......

É que eu compraria o Game Cube só pra ter Zelda......
E GC naum é da nintendo :doh: ??

Então... vc diz que não gosta de continuações da Nintendo, mas no PSX tb tem...

Eu sei que é da Nintendo ¬¬´...

Meu para de falar besteira.....
Falei que naum gosto que peguem um jogo e atualizem ele, mudando so alguns trechos, pondo mais coisa e com o mesmo nome ainda.....
Se for continuação tipo 1,2,3 ai tudo bem.............
 
Ah... entaum vc naum gosta eh de expasion packs, eh isso... eu também naum gosto muito deles, faz parecer que vc pagou pra ter um produto imcompleto antes.
 
Se for dos expasions packs também não gosto... pq nos fazem de idiotas pra pagar por uma atualização... seja mais claro ¬¬´
 
Também kra... demoramos pra entender porque vc fala de uma forma muito confusa... se tivesse ido direto ao ponto naum ia ter tido toda essa discussão.
 
Kyo disse:
Também kra... demoramos pra entender porque vc fala de uma forma muito confusa... se tivesse ido direto ao ponto naum ia ter tido toda essa discussão.

Mas vcs tbm preguntam coisas que são confusas me confundindo mais :eh: :eh: entendeu......
 
Tudo bem, mas explique-se melhor da próxima vez...

Bem... minha lista...

Game Cube
Wind Waker
Diablo 2: LoD
E totalmente off-topic: cordas novas de guitarra...
 
aew... vo direto ao assunto:
Um play 2, um GC, e um pentium 4 com uma placa Ge Force 4, uns 89 giga de HD, memoria ram de... 512MB... tah bom
 
Lestat disse:
Meu novo sonho de consumo agora é o CD original do Diablo 2 pra poder jogar na internet :mrgreen:


Vai nas Livrarias Curitiba que lá deve ter por no máximo do máximo 70...


Teu sonho de consumo nem é tão caro assim....
 
Tipo... ele naum mora em curitiba... acho que onde ele mora naum deve ter livrarias curitiba entaum, neh? Tipo, na saraiva tava uns 60 e poucos quando eu comprei, mas no site deles o preço tah em torno de uns 50 e poucos.
 
50R$????q fodah....valeu!!! vo ve se eu compro...ai vejo a aki com vcs quem vai querer jogar na net...!! :wink:
 
Faz o seguinte: aproveita e compra a expansão também, que eh bem melhor jogar com ela... no momento em que vc joga com a expansão pela primeira vez o primeiro pensamento que vem na tua mente eh: como que eu pude jogar tanto tempo sem ter tudo isso que soh tem na expansão?
 
sonho de consumo? bom.. atualmente meu sonho de consumo eh... um CD original do Medal of Honor =)
 
Diablo sux...comecem a jogar Warcraft que é muito mais futuro. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo