• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonho de consumo

Shadow Mario disse:
eu quero comprar uma placa de video nova, um hd novo, pra poder rodar aegis e poder jogar ragnarok online 8-)

Ragnarok Online acho que vc vai ter que esperar um bom tempo, porque atualmente tah fora do ar o site deles e tão reformulando os serviços, o que pode levar alguns meses.

bom o meu sonho de consumo ja foi realizado,consegui um game cube e um gameboy advance sp!!mas aina espero avidamente por um zelda SERIO para game cube com graficos e cgs de fazer desmaiar!!!ja li sobre esse jogo de que falo na net a algum tempo,seria o ultimo jogog da serie zelda,o maior investimento ja feito pela ninendo num jogo,pena que naum tenho scanner pra postar aki!!mas eu do um jeito!!vcs tem que ver akilo!!!

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
bom o meu sonho de consumo ja foi realizado,consegui um game cube e um gameboy advance sp!!mas aina espero avidamente por um zelda SERIO para game cube com graficos e cgs de fazer desmaiar!!!ja li sobre esse jogo de que falo na net a algum tempo,seria o ultimo jogog da serie zelda,o maior investimento ja feito pela ninendo num jogo,pena que naum tenho scanner pra postar aki!!mas eu do um jeito!!vcs tem que ver akilo!!!

axo q isso num é verdade naum.....
principalmente agora q Zelda virou a franquia mais lucrativa para a Nintendo.....
e do mesmo jeito, para ser um ultimo jogo teria q ser como um desfecho para a história geral.....
e Zelda naum tem isso.....um jogo naum é necessariamente amarrado ao otro......as pontas das histórias se ligam dentro do próprio jogo.....todas as coisas mais importantes saum esclarecidas dentro do próprio jogo, e naum é deixado para jogos futuros (como mtos jogos com histórias lineares q tem por aí).....

PS: espero q vc naum tenha kerido dizer o q eu axo q vc kiz dizer com esse "SÉRIO" no seu post.....
vc tem q jogar antes d falar.....

Acho que com esse Sério ela quis dizer que fizeram o Zelda daquele jeito soh pra avacalhar com a série e porque tavam com preguiça... e tipo, esse Zelda do que vc tah falando, naum eh um em que supostamente a Zelda morre? Porque se for eu jah ouvi falar e te digo que naum passa de bobagem, uma historia inventada por algum desocupado.

Kyo disse:
Acho que com esse Sério ela quis dizer que fizeram o Zelda daquele jeito soh pra avacalhar com a série e porque tavam com preguiça... e tipo, esse Zelda do que vc tah falando, naum eh um em que supostamente a Zelda morre? Porque se for eu jah ouvi falar e te digo que naum passa de bobagem, uma historia inventada por algum desocupado.

essa história de q Zelda morria eu lembro q eu ovi a MTO tempo....e q seria a história do jogo após o Ocarina (vimos q já se passaram 2 jogos e até agora nada....)....
se naum me engano Zelda morria e Link teria q voltar ao passado para impedir a morte dela.....

PS: SPOILERS SPOILERS

mas se pensarmos.....Wind Waker é assim.....levando em conta q se passaram 100 anos, Zelda (como vimos em Ocarina) morreu.....
paro por aki..... :mrgreen:

Não, mas tipo assim, segundo a história que eu li a Zelda morria na frente do Link, dai ele tinha que encontrar uma Ocarina dourado, ir ateh o inferno pra conseguir ela, dai ele voltava e a Terra tava no Caos.... mas naum passavam de besteiras.

Kyo disse:
Não, mas tipo assim, segundo a história que eu li a Zelda morria na frente do Link, dai ele tinha que encontrar uma Ocarina dourado, ir ateh o inferno pra conseguir ela, dai ele voltava e a Terra tava no Caos.... mas naum passavam de besteiras.

Inferno? :eek:

vixe.....
iam fazer o Ganodorf como Diabo agora? :lol:
ou entaum o Ganodorf controlando o Diabo.....

é....
pelo jeito essas 2 histórias saum besteiras mesmo.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:

Inferno? :eek:

vixe.....
iam fazer o Ganodorf como Diabo agora? :lol:
ou entaum o Ganodorf controlando o Diabo.....

é....
pelo jeito essas 2 histórias saum besteiras mesmo.....

Nem kra, essa suposta ida ao inferno seria no começo do jogo, depois se teria que percorrer cerca de 16 templos em locais distante um do outro, e pra isso se teria que usar cavalos, barcos, etc...

talvez sejam rumores sobre esse super zelda....mas rumores ou naum....seria genial c fosse de verdade!!! o que eu kis dizer com SERIO foi desses graficos do wind weaker,saum legais sim,mas naum é o tipo de grafico que tem a ver com zelda naum,naun gostei, e eu joguei muito zelda sim,mais que vc c duvidar FUSA,portanto,naum julgue antes de saber,naum leve a mal isso que estu dizendo por favor

Aventus Magister disse:
Bem que essa discussão de Zlda podia estar no tópico de Zelda :? ...

Meu atual sonho de consumo é melhorar meu PC... isso está bem próximo :obiggraz:

Eu consegui isso já... agora meu computador pelo menos está mais rápido... :grinlove:

talvez sejam rumores sobre esse super zelda....mas rumores ou naum....seria genial c fosse de verdade!!! o que eu kis dizer com SERIO foi desses graficos do wind weaker,saum legais sim,mas naum é o tipo de grafico que tem a ver com zelda naum,naun gostei, e eu joguei muito zelda sim,mais que vc c duvidar FUSA,portanto,naum julgue antes de saber,naum leve a mal isso que estu dizendo por favor

Não combinam com Zelda? faz o seguinte: joga o Zelda do SNES e presta bem atenção nos gráficos, de´pois me diz se eles parecem mais com o Ocarina of Time ou com o Wind Waker.

acontece que...o snes é um pokinho primitivo vc naum acha????ta na hora de evoluira pra algo melhor,o snes naum podia fazer algo muito melhor do que akilo,entaum tudo bem,mas o cube faz maravilhas...naum prescia de graficos toscos pra um jogo serio,é muito bem feito eu sei disso!!mas naum tem nada a ve uma makina dessa fazer isso com um jogo desses...pelo menso e o que eu acho,naum gostei,detestei,odiei,myamoto tomou todas antes de bolar isso

Ah, tah... entaum não pode fazer nada que seja ousado ou revolucionário no mundo dos games, tem sempre que seguir a linha do quanto mais realista melhor... e acho que tem a ver sim uma maquina potente daquelas fazer isso com um jogo, pois demonstra que o NGC tem a capacidade de mostar aquelas cores maravilhosas e de processar todo aquele cenário e animações maravilhosas.

acontece que...o snes é um pokinho primitivo vc naum acha????ta na hora de evoluira pra algo melhor,o snes naum podia fazer algo muito melhor do que akilo,entaum tudo bem,mas o cube faz maravilhas...naum prescia de graficos toscos pra um jogo serio,é muito bem feito eu sei disso!!mas naum tem nada a ve uma makina dessa fazer isso com um jogo desses...pelo menso e o que eu acho,naum gostei,detestei,odiei,myamoto tomou todas antes de bolar isso

vc já jogou Wind Waker?
a proposta dele é bem diferente d Ocarina e Majora.....nesses ultimos, a coisa era bem mais escura e dark.....em Wind Waker, as cores saum mais vivas e alegres......
nenhum dos dois é melhor q o otro.....saum apenas diferentes.....

eu, sinceramente, axaria um porre explorar o mapa de Wind Waker se fosse com os gráficos d Ocarina onde vc naum conseguiria enxergar mta coisa.....ou q a cada 2 metros apareceria 300 monstros pra matar.....

tolkien_onering disse:
Aventus Magister disse:
Bem que essa discussão de Zlda podia estar no tópico de Zelda :? ...

Meu atual sonho de consumo é melhorar meu PC... isso está bem próximo :obiggraz:

Eu consegui isso já... agora meu computador pelo menos está mais rápido... :grinlove:

Para que eu possa melhorar meu pc eu preciso de outro, e ta tão longe isso
emoticon11.gif

o jogo pode ser muto loko,ideia boa e tal,mas..eu naum gostei dos graficos..,achei muito boa ideia com certeza!!mas o povao esperava outra coisa sabe...logo de cara a maioria c decepcionou.....como eu tb,continuo naum gostando muito mas no começo quando soube e vi umas imagen pela 1 vez...eu keria morrer...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 6 Horas 24 Minutos 57 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 6 Horas 24 Minutos 57 Segundos
Back