Shadow Mario
Usuário
eu quero comprar uma placa de video nova, um hd novo, pra poder rodar aegis e poder jogar ragnarok online 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Shadow Mario disse:eu quero comprar uma placa de video nova, um hd novo, pra poder rodar aegis e poder jogar ragnarok online![]()
Túrë Kúnaë Undómiel disse:bom o meu sonho de consumo ja foi realizado,consegui um game cube e um gameboy advance sp!!mas aina espero avidamente por um zelda SERIO para game cube com graficos e cgs de fazer desmaiar!!!ja li sobre esse jogo de que falo na net a algum tempo,seria o ultimo jogog da serie zelda,o maior investimento ja feito pela ninendo num jogo,pena que naum tenho scanner pra postar aki!!mas eu do um jeito!!vcs tem que ver akilo!!!
Kyo disse:Acho que com esse Sério ela quis dizer que fizeram o Zelda daquele jeito soh pra avacalhar com a série e porque tavam com preguiça... e tipo, esse Zelda do que vc tah falando, naum eh um em que supostamente a Zelda morre? Porque se for eu jah ouvi falar e te digo que naum passa de bobagem, uma historia inventada por algum desocupado.
Kyo disse:Não, mas tipo assim, segundo a história que eu li a Zelda morria na frente do Link, dai ele tinha que encontrar uma Ocarina dourado, ir ateh o inferno pra conseguir ela, dai ele voltava e a Terra tava no Caos.... mas naum passavam de besteiras.
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]Kyo disse:Não, mas tipo assim, segundo a história que eu li a Zelda morria na frente do Link, dai ele tinha que encontrar uma Ocarina dourado, ir ateh o inferno pra conseguir ela, dai ele voltava e a Terra tava no Caos.... mas naum passavam de besteiras.
Inferno?![]()
vixe.....
iam fazer o Ganodorf como Diabo agora?![]()
ou entaum o Ganodorf controlando o Diabo.....
é....
pelo jeito essas 2 histórias saum besteiras mesmo.....
Aventus Magister disse:Bem que essa discussão de Zlda podia estar no tópico de Zelda...
Meu atual sonho de consumo é melhorar meu PC... isso está bem próximo![]()
Túrë Kúnaë Undómiel disse:talvez sejam rumores sobre esse super zelda....mas rumores ou naum....seria genial c fosse de verdade!!! o que eu kis dizer com SERIO foi desses graficos do wind weaker,saum legais sim,mas naum é o tipo de grafico que tem a ver com zelda naum,naun gostei, e eu joguei muito zelda sim,mais que vc c duvidar FUSA,portanto,naum julgue antes de saber,naum leve a mal isso que estu dizendo por favor
Túrë Kúnaë Undómiel disse:acontece que...o snes é um pokinho primitivo vc naum acha????ta na hora de evoluira pra algo melhor,o snes naum podia fazer algo muito melhor do que akilo,entaum tudo bem,mas o cube faz maravilhas...naum prescia de graficos toscos pra um jogo serio,é muito bem feito eu sei disso!!mas naum tem nada a ve uma makina dessa fazer isso com um jogo desses...pelo menso e o que eu acho,naum gostei,detestei,odiei,myamoto tomou todas antes de bolar isso
tolkien_onering disse:Aventus Magister disse:Bem que essa discussão de Zlda podia estar no tópico de Zelda...
Meu atual sonho de consumo é melhorar meu PC... isso está bem próximo![]()
Eu consegui isso já... agora meu computador pelo menos está mais rápido...![]()
Kyo disse:Eh, eu também preciso de outro... maldita placa de video on-board...![]()