• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frase Errada na Hora Errada

Lady Alme

Usuário
Tá, podem dizer que isso é quase uma cópia do tópico "vontade na hora errada", mas e daí?
Como diz o tópico, o que vc disse de errado na hora errada?Vc se arrepende? Deu para concertar depois?Etc....

Agora eu não lembro de nada :| ....talvez mais tarde...
 
Então vc fez a coisa errada na hora errada em ter aberto o tópico e não colocando a frase..... tsc tsc tsc

Eu ja disse:
Squall - "Ei moça, pode vir nessa fila... já que a senhora está gravida"
Moça - "Não estou grávida"

Namorada - "Mor, vc acha que to meio cheinha?"
Squall - "Olha, acho que tá um poquinho fofo sim"


Nahhhh... só lembro disso agora!!!
 
sair correndo ,gritar a palavra fire fire e ver que vc corre em direção a vários soldados iraquianos com bastante munição e vontade de sangue !
credo
 
depois de receber a prova:
eu Mas essa fessora é uma vaca! E se veste muito mal! [nesse dia ela veio com uma roupa toda vermelha tava todo mundo tirando]
a fessora que estava atrás de mim Não gostou da minha roupa? :evil:
 
Hoje na prova de geografia..

Tinha uma questão perguntando o que era crescimento vegetativo...ae sem querer falei altão , "É quando o mato tá tomando conta de tudo".. :lol: :lol: :lol: :lol:


PS:Se alguém quiser me dizer o que é crescimento vegetativo eu não me incomodo não viu? :roll:
 
Cirdan disse:
PS:Se alguém quiser me dizer o que é crescimento vegetativo eu não me incomodo não viu?
Crescimento vegetativo é a diferença da taxa de natalidade com a taxa de mortalidade. Se o número for negativo, logo morrem mais pessoas do que nascem e vice-versa. :aham:

Quanto ao assunto do tópico... nhé, não tô lembrando de nada não :mrgreen: Qualquer coisa posto aqui.
 
Círdan. disse:
...ae sem querer falei altão , "É quando o mato tá tomando conta de tudo".. :lol: :lol: :lol: :lol:

po isso é horrível! ahuuahuauhahua! hoje mesmo o professor tava corrigindo a prova de geometria e começou a dizer como era simples uma questaum de raciocinio dificil... ei eu num sei pq tava achando q a galera tava conversando e falei bem alto: "ouxi, e eu nervosa q só a p**** ia pensar nisso?" ai QUANDO EU ME LIGUEI [pra vcs verem como meu raciocinio é rapido] todo mundo olhou pra mim, inclusve o professor, soh q eu acho q ele fingiu q naum tinha ouvido... 8-)
 
a pior coisa q eu jah falei em toda a minha vida e me arrependo ateh hje
foi uma vez q eu cheugei pra uma tiazinha ae e falei: ai como seu filho eh lindo!
depois virei pra ele e falei:
pq vc num fala? o gato mordeu sua língua?
e a mãe dele falou:
qse isso...ele eh mudo

eu me sinto mal até hje soh de lembrar..... :(
 
Ahahaaahaaha

Lembro ded uma muito engraçada... nossa.. tava numa festa, aquele tecno horrível e ensurdececdor, e eu zuando minha amiga sobre camisinha... aí a música pára, enquanto isso eu estou gritando para ela me ouvir exatamente isso:

"Trouxe a camisinha né?"

:oops:

Todo mundo olhou pra mim com aquela cara " :aham: :obiggraz: "

:lol:
 
heeh...
Eu: Acho que.. acho q ainda estou gostando mto de vc... (aparentando a dificuldade de falar..)
Ele: er....
Ela: Amor, vamos... se não a gente perde o cinema!!


huauhauhauhauhauhauhaauhauh
 
"Eu nunca sei quanto tempo esperar pra falar alguma coisa depois de acontecer uma coisa dessas..." - não tão depois de 'acontecer uma coisa dessas'.
 
Eu no acampamento de férias do colégio a um tempo atraz:

um amigo: cadê a monitora?
eu sem medir o tom de voz: Deve estar dando pro Marcio (outro monitor), ela naum desgruda dele.
a monitora: Observador voce, não?
eu: 8O
 
Bom...eu lembro de ter trocado uma vez o nome da minha ex pelo da minha ex anterior a ela...é um erra meio q comum e relacionamento,mas nem por isso menos problematico...o briga feia q eu tive.... :osigh:
 
...trocar o nome de ex ...isso e foda ja aconteceu umas vezes ...ai elas fikam 2 dias sem olhar na sua cara e rola a maior treta :disgusti:
hehe
essa não fui eu ke fiz mas um amigo meu...
a gente tava indo pra uma rave , eu ele e uma amiga
ai ele entrou no carro e falou :
e aí Jamili...(falou serio) :lol:
só ke o nome dela é Emili ..
ai eu e ela começamo a rir muito ..
ai chegando na balada ele apresentou ela pra todo mundo como jamili ...
até hj a gente chama ela de jamili ...na verdade ele kabo mudando o nome dela ...
até ela mesma já se chama de Jamili :lol: :lol: :lol: :lol:
 
No 1º ano... em 2000..

a gente tava tendo aula de biologia, reprodução... e tava akela zona toda...
Um amigos meu, aparentemente, so nada vira e pergunta "Clayton, vc jah goza?", mas ele perguntou alto e no exato momento em q ele falou, a sala emudeceu e todo mundo ouviu... mas ao invez do povo todo rir. todo mundo c virou pra Clayton esperando uma resposta...
hahahahhaah vcs precisavem ver a cara do Clayton... :oops:
hahahah, depois todo mundo caiu no riso mesmo :lol: :lol: :lol:
 
haha eh muito constragedor dizer coisa na hora errada...

outro dia no laboratório de física:
eu: foi mó engraçado quando o professor xingou o garoto lá de autista!
menina: não fala assim, minha irmã é autista...
eu: oops :oops:
 
[F*U*S*A#*TiMcO*# disse:
]pior eh qd eh qd ce ta afim de alguem e eskce o nome da pessoa! :oops:
putz isso ja aconteceu...eu tava ficando com uma garota q tinha o nome complicado...nem era tanto mas eu naum conseguia gravar...lembro q ela pediu pra eu falar algo romantico pra ela e ingles e eu na maior inocencia mandei:"qual seu nome mesmo?" q vacilo... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo