• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Balbo Bolseiro disse:
Largo Cavafundo disse:
Agora, se você for usar a natureza como argumento, vai pastar. Literalmente.

Eu não disse que o homossexualismo não é natural. Eu disse que o mais natural é o heterossexualismo. Como seria a proliferação da espécie se todos fossem homossexuais? Não seria.
usar o heterosexualismo como algo apenas para reprodução, eh fexar os olhos para tudo...
se fosse assim
tb naum existiria o homossexualismo, ja q vc naum pode reproduzir certo?
logo seriamos todos assexuados (eca)

vc pode ter uma relação hetero, e naum querer procriar...
 
Omykron disse:
vc pode ter uma relação hetero, e naum querer procriar...
Claro que pode, mas não se pode negar que instintivamente queremos ter relações porque nosso corpo está preparado para procriar...
 
Omykron, o Zanza já respondeu.

E eu não disse que a única finalidade do sexo é reproduzir. Nem que os homossexuais estão errados.
 
Os homens acham dahora mulher com mulher...
Tem até um tópico no CdL sobre issu e.... (ops! escapou :roll: :P )
Mas eu acho que não sei...

Confesso que acho estranho ver duas mulheres ou dois homens se beijando, sei que é preconceito, e odeio isso, mas ...
Não sou cotnra de forma alguma, mas agora eu beijar...

:lily:
 
Se tivesse a maior bagunça, todo mundo se agarrando, homem com homem, mulher com mulher, e por aí vai, não ia ser eu que ia fazer diferente.
Mas só se fosse um caso assim. Em outra situação, nunca.
Pra essas coisas prefiro mesmo um cara da minha altura, e nada mais...
 
Balbo Bolseiro disse:
Eu não disse que o homossexualismo não é natural. Eu disse que o mais natural é o heterossexualismo. Como seria a proliferação da espécie se todos fossem homossexuais? Não seria.

E Largo, você não precisava me mandar pastar. É sério, cara.

Você não entendeu meu post. Do começo ao fim.

Em primeiro lugar, eu não estou falando que o homossexualismo é natural ou que o heterossexualismo é menos natural. Não me importa. O que eu estou dizendo é que nem eu nem você somos uma cabra, e por isso o que é natural não nos importa. Somos humanos, e temos consciência, e consciência de nossa consciência. Por isto mesmo, não nos interessa como a natureza nos criou e que nosso instinto natural é preservar a espécie. Somos humanos, fazemos o que quisemos dentro de um limite humano, não natural.

Daí o meu comentário do 'vai pastar'. Não quis ofender, e se o fiz desculpe. Por isso mesmo coloquei o 'literalmente' depois. O que eu quis dizer é que, se você achar que natureza é argumento válido, não me venha agir como humano. Seja uma cabra. Uma cabra heterossexual e feliz. (Novamente, nenhuma ofensa.)
 
Bom, algumas considerações. Alguém falou sobre certo e errado. Ok, não há certo ou errado... Mas há diferença entre normal e anormal sim. Homossexualismo é opção e deve ser respeitado, mas não é normal. Protons não atraem protons, eletrons não atraem eletrons, e peças macho não encaixam em peças macho. Apenas uma observação etimológica inoscente. :mrgreen:

E antes que venham reclamar, sim, eu sou um animal, racional mas animal, e sim, sou um cabra... um cabra macho... :lol: :lol:
 
Eru disse:
Homossexualismo é opção e deve ser respeitado, mas não é normal. Protons não atraem protons, eletrons não atraem eletrons, e peças macho não encaixam em peças macho. Apenas uma observação etimológica inoscente. :mrgreen:

E antes que venham reclamar, sim, eu sou um animal, racional mas animal, e sim, sou um cabra... um cabra macho... :lol: :lol:

Como não é normal? Não é normal pra você. Aposto que, para os homossexuais, é super normal.
E olha, eles parecem conseguir encaixar muito bem, não concorda? Ou quer que eu faça um desenho? :wink:

Você entendeu o que eu quis dizer. É um animal mas é racional. Destaca-se da natureza, não precisa ser determinado por ela. Não é um bicho. Não tente desviar do assunto com manobras terminológicas :obiggraz:
 
Confesso que estou impressionda com os resultados desse tema.
8O
Mas respondendo á pergunta, nunca beijaria. Eco! Muito nojento!

Mas nada contra quem faz isso!
 
Largo Cavafundo disse:
Balbo Bolseiro disse:
Eu não disse que o homossexualismo não é natural. Eu disse que o mais natural é o heterossexualismo. Como seria a proliferação da espécie se todos fossem homossexuais? Não seria.

E Largo, você não precisava me mandar pastar. É sério, cara.

Você não entendeu meu post. Do começo ao fim.

Em primeiro lugar, eu não estou falando que o homossexualismo é natural ou que o heterossexualismo é menos natural. Não me importa. O que eu estou dizendo é que nem eu nem você somos uma cabra, e por isso o que é natural não nos importa. Somos humanos, e temos consciência, e consciência de nossa consciência. Por isto mesmo, não nos interessa como a natureza nos criou e que nosso instinto natural é preservar a espécie. Somos humanos, fazemos o que quisemos dentro de um limite humano, não natural.

Daí o meu comentário do 'vai pastar'. Não quis ofender, e se o fiz desculpe. Por isso mesmo coloquei o 'literalmente' depois. O que eu quis dizer é que, se você achar que natureza é argumento válido, não me venha agir como humano. Seja uma cabra. Uma cabra heterossexual e feliz. (Novamente, nenhuma ofensa.)

Ok, Largo. Muito bem, só vou te dizer uma coisa: você está certo.
 
bem acho que não... o homem foi feito pra mulher, e vice e versa... podem me chamar de preconceituosa, mas eu não acho legal... tah, tb não vou dicriminar alguém por isso, mas não acho certo... mas cada um eh dono do própri nariz.... :roll:
 
:aham: :aham: :aham: Esses caras são tudo uns hipócritas!! tudo falso, claro que eles, já pensaram em beijar um cara de língua!!! -- Eu admito!!! Beijaria um homem!! mas somente um!! nenhum mais!!! Quem ?? A Roberta Close!!
Fala sério!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Largo Cavafundo disse:
Eru disse:
Homossexualismo é opção e deve ser respeitado, mas não é normal. Protons não atraem protons, eletrons não atraem eletrons, e peças macho não encaixam em peças macho. Apenas uma observação etimológica inoscente. :mrgreen:

E antes que venham reclamar, sim, eu sou um animal, racional mas animal, e sim, sou um cabra... um cabra macho... :lol: :lol:

Como não é normal? Não é normal pra você. Aposto que, para os homossexuais, é super normal.
E olha, eles parecem conseguir encaixar muito bem, não concorda? Ou quer que eu faça um desenho? :wink:

Você entendeu o que eu quis dizer. É um animal mas é racional. Destaca-se da natureza, não precisa ser determinado por ela. Não é um bicho. Não tente desviar do assunto com manobras terminológicas :obiggraz:

OK... sinto que alguém aqui realmente está levando um pouquinho pro lado pessoal... Sim, pros homossexuais é normal, assim como é normal para um autista ficar calado por horas olhando pra parede. Quanto a eles conseguirem encaixar muito bem, não concordo não. E por favor, não mande desenhos nem fotografia, isso é nojento, guarda pra vc... :lol:

E sim, o homem se destaca da natureza, mas está preso a ela sim. E definitivamente acho que há coisas realmente melhores pra fazer com nossas maiores capacidades mental e cognitivas do que boiolar... E isso não é terminologia, é apenas uma constatação. :obiggraz:
 
Eu acho o homossexualismo algo errado. Talvez até mesmo algum defeito de fabricação em alguns seres humanos (leia-se falha genética).

Ainda assim como o ser humano possui livre-arbítrio, cada um faz o que quiser seja certo ou errado. Cabe a comunidade repreender as atitudes erradas que provoquem danos aos envolvidos, caso estes tenham queixas do assunto.

Se um homossexual está feliz da forma que é, que assim seja. Afinal de contas não tem queixas do que é, e, provavelmente, seu parceiro também não.

Não considero homossexualismo certo por que um homossexual diz que é certo ou por que algum simpatizante diz algo semelhante. Da mesma forma que não considero matar certo, apesar de um assassino dizer que é. Contudo, apesar de considerar errado, não vejo problemas sérios a existência do mesmo se esta não prejudica os envolvidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo