• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

nem curto muito buffy..gosto mais de angel, parece que essa temporada vai ser rox..
apareceu um put.a diabão quase matando o angel na propaganda...
 
Agora esses dias q vi a do Angel, e na boa, pela propaganda, ta muito mais emocionante que da buffy, nao dizendo q da buffy ta ruim. Quando vi pela primeira vez, fiquei uma hora só pensando, ansioso. e quando aparece
"E os Herois Cairão" no vey, quase dei um murro na parede. Tbm a cordelia dizendo, Nao pode para-lo, hahah, muito bom
 
Tipo... Angel eu ainda não vi nada. Mas o povo que viu tá dizendo que essa temporada tá bem mais fraca, comparada à anterior, que foi foda demais!

Buffy eu vi todos que já passaram e até agora tá mto boa. Não vou dizer que é a melhor, pq eu comecei a ver Buffy da 4a temporada. A 4a e a 6a foram um lixo. A 5a foi boa e a 7a tá ótima. :)


Agent Michael Vaughn
 
Angel eh bem melhor q Buffy no mometo... dah o bem mais audiencia

Buffy tava bem.. mas deu uma caida boa, começou com uns episodios bobos, sem logica na historia.
Angel começou a primeira season bem.. e tah melhorando..
Essa season eu ainda acho q vai ser melhor. Tem o Connor, o Wesley contra o Angel, vai começar o romance entre Angel e Cordy... Um monte d coisas
 
Esse romance entre o Angel e a Cordy acho que nunca devia acontecer.... pô, cadê a Buffy, a mulher que fez Angel verdadeiramente feliz??
 
Aventus Magister disse:
Esse romance entre o Angel e a Cordy acho que nunca devia acontecer.... pô, cadê a Buffy, a mulher que fez Angel verdadeiramente feliz??

Que eu saiba Buffy teve outros namorados além de Angel
Ela continua procurando um outro grande Amor em sua vida
Pq ele deve ficar preso no passado
Ele tem todo o direito de assumir um novo romance e
Um novo amor não significa que Buffy deixara de ser alguém especial para Angel
E a Cordy tem se mostrado essencial na luta de Angel pela redenção de sua alma
 
Naum dah pro Angel e pra Buffy ficarem juntos.. eles estaum em canais diferentes (nos US)... hehe

Mas mudando d assunto.. como Buffy, saiu a box d DVDs com a primeira temporada d Angel.
Quando chegar no Brasil (talvez nunca) eu compro... :tsc:
 
Michael Vaughn disse:
A temporada nova de Buffy tá muito f*** mesmo!! Todo mundo tá dizendo que é a melhor temporada! E eu tb tô achando! :)




************SPOILERS************

Tipo... o inimigo de Buffy nessa temporada é o First Evil! Pelo nome já dá pra ver que é sinistro! :## Mesmo sem a Tara, eu tenho que dar o braço a torcer e dizer que essa temporada tá mto boa mesmo!! :)


********************************


Agent Michael Vaughn
Concordo com vc...sem sombra de duvidas é a melhor temporada...!!!Só pela Willow ter mudado e estar mais complexa e apelona ja vale a serie toda hehe!!!!
 
********SPOILERS*********




Não sei se vcs sabem, mas essa é provavelmente a última temporada dos dois seriados... então as duas emissoras (Warner de Angel, e UPN de Buffy) liberaram os crossovers. :)

E tipo... corre um rumor mto forte de que a Faith vai ganhar uma spin-off assim que terminar Buffy!! Tipo... ela aparece em 3 episódios de Angel e nos 5 últimos de Buffy nessa temporada!!


***********************************


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Era aquela caça vampiros q foi presa ateh..
Ela apareceu em ambas as series..
O Angel foi visitá-la na prisao algumas vezes.... Uma morena.... Lembrou??
 
Na minha opinião ela era uma das melhores personagens q ja apareceu em buffy...na minha opinião os melhores são:Willow :grinlove: ,Dracula(um episodio muito fodah),Dawn e Faith
 
VihVs_ disse:
Era aquela caça vampiros q foi presa ateh..
Ela apareceu em ambas as series..
O Angel foi visitá-la na prisao algumas vezes.... Uma morena.... Lembrou??
LEMBREI, LEMBREI, LEMBREI.... sabia que conhecia o nome, mas não liguei a pessoa..... brigado Vih

Ela matou um humano (na temporada do "Prefeito" e virou aliada do mesmo, depois fugiu e apareceu no Angel, depois se entregou pra polícia.... 8-)
 
Essa é a Faith (Eliza Dushku):

ElizaDushku.jpg



Agent Michael Vaughn, CIA
 
Debate, quiz e concurso promovem lançamento do segundo ano de ''Buffy'' em DVD
da Redação
A livraria FNAC, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, será invadida no próximo dia 15 por jovens empunhando estacas, crucifixos e manuais de caça a vampiros. Não, eles não estarão em busca dos sanguessugas transilvânicos, e sim do cobiçado box de DVDs com o segundo ano da série ''Buffy, A Caça-Vampiros''.
A Fox lança a caixa, com seis discos, e promove um debate acerca do seriado cult que lançou a musa Sarah Michelle Gellar (de ''Segundas Intenções'' e ''Scooby-Doo''). O evento ocorrerá das 18h às 21h, coordenado por Paulo Chede e Lu Costa, da revista Sci-Fi News.

Duas atividades extras prometem enlouquecer os fãs de Buffy, Angel, Willow e cia. Primeiro, haverá a exibição do episódio inaugural da inédita sétima temporada do show, que o canal Fox começa a transmitir em 18 de março. E, depois, ocorrerá um quiz sobre detalhes de ''Buffy, A Caça-Vampiros'', que pode render aos vencedores boxes de DVD com o 1º e 2º ano do seriado. Quem quiser também poderá disputar outros brindes participando do concurso de cover da heroína.

A FNAC Pinheiros fica na Av. Pedroso de Moraes, 858. A caixa com o segundo ano de ''Buffy'' deve chegar ao mercado no dia 12.

Fonte: E-Pipoca
 
Quem não viu a primeira e segunda temporada de Buffy agora vai poder ver. Com Angelus e tudo. Acabei de ver a propaganda. A partir do dia 1º de março, às 19:00, todos os dias. Tava doido pra rever essas temporadas, o Mestre, Angelus, hehe muito legal.
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
nem curto muito buffy..gosto mais de angel, parece que essa temporada vai ser rox..
apareceu um put.a diabão quase matando o angel na propaganda...

Esse é aquele episódio que foi dirigido pelo Sean Astin. Queria saber o que vai acontecer com o Wesley, será que o Angel vai perdoá-lo? Ele não teve culpa!
 
Eu gosto mais de Angel, acho Buffy um pouco mais sem sal. E de piadas mais sem graça.

Sem conta que eu não curto muito ela, tirando sua atuação no Segundas Intenções, que eu achei maravilhosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo