• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Putz...faz um ano q naum vejo nenhum dos dois seriados....na época eu tava curtindo mais a Buffy...sei lá...o Angel parecia meio bobão...a Cordy e o ...e o ...e o ( ai meu Deus esqueci o nome dele...o bonitinho de óculos...m**da ) estavam melhores...meio sérios...E buffy tava mais legal...
Não sei como está agora...bem q eu queria ver, mas aqui em casa naum tem a fox...droga....
 
Ahrdarah disse:
Putz...faz um ano q naum vejo nenhum dos dois seriados....na época eu tava curtindo mais a Buffy...sei lá...o Angel parecia meio bobão...a Cordy e o ...e o ...e o ( ai meu Deus esqueci o nome dele...o bonitinho de óculos...m**da ) estavam melhores...meio sérios...E buffy tava mais legal...
Não sei como está agora...bem q eu queria ver, mas aqui em casa naum tem a fox...droga....

É Wesley! O meu favorito! :grinlove:
 
Wendëmahtar disse:
É Wesley! O meu favorito! :grinlove:


Isso "Wendëmahtar" !!!! Wesley ! Valeu....
Na minha "humirde" opinião o Wesley é muuuuito melhor q o Angel....apesar de q no começo ele era atrapalhado d+....depois ficou mais esperto e parou de ser capacho do Angel ( o q eu detestava....)
 
Ahrdarah disse:
Wendëmahtar disse:
É Wesley! O meu favorito! :grinlove:


Isso "Wendëmahtar" !!!! Wesley ! Valeu....
Na minha "humirde" opinião o Wesley é muuuuito melhor q o Angel....apesar de q no começo ele era atrapalhado d+....depois ficou mais esperto e parou de ser capacho do Angel ( o q eu detestava....)

Concordo com vc, agora ele tá demais e lindão! :grinlove: Sempre achei o Angel um pouco egoísta, mas depois que a Darla voltou ele piorou e depois de ele ter tentado matar o Wesley no hospital, fiquei com raiva dele. E dos outros tb, o cara só tava tentando ajudar, mas foi enganado, e todo mundo ainda vai e abandona ele! Sacanagem! Imagina se o Angel machuca o Connor, e o Wesley, sabendo, não fala nada? Ele (o Angel) iria querer matá-lo do mesmo jeito. Não acha?
 
Provavelmente.....putz...q droga....aqui em casa naum tem fox p/ eu assistir....ando tão por fora do q tá acontecendo.... :tsc:
Ah....p/ falar a verdade eu sempre achei o Wesley gato....hahahahah...naum tem cara desses pirralhos metidos a gostosões q a gente vê por aí.....
 
PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA DE ANGEL!!!

Tah... me surpreendeu... foi bem pior do q eu imaginava.... :disgusti:

Mas como sou fiel ao Angel tenho q ver os próximos episódios para acreditar nisso...
Pelo menos tem o Connor q eh ótimo....
 
Não achei ruim a nova temporada de Angel
a da Buffy foi pior
sem graça :tsc:
Angel teve toda uma mudança de andamento de alguns personagens
como Cordélia que agora sabe que ama Angel, Connor que agora tem que enfrentar o pai, Wesley que salva Angel e Lilah que assume a Wolfram &Hart.
 
Eu sempre preferi Buffy a angel! Sei lá porque, eu achava o Angel meio boboca , consequentemente, a série boboca também!!!! :tsc:
Mas eu adoro Buffy... :grinlove:
E realmente, o Wesley é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 
O Wesley é lindo e está cada vez melhor :grinlove: ! O q ele fez pelo Angel, foi demais, só me pergunto o q vai acontecer, se o Angel vai perdoá-lo, e se perdoar, será q ele vai voltar? :roll:
 
Ele tentou enforcar o wesley...
pelo jeito naum vai ser taum cedo q o angel vai perdoa-lo naum... :tsc:
 
VihVs_ disse:
Ele tentou enforcar o wesley...
pelo jeito naum vai ser taum cedo q o angel vai perdoa-lo naum... :tsc:

Sim, mas ele estava alucinando e viu o Connor ao invés do Wesley. E se não fosse perdoar, porque ele estava sonhando com todos reunidos como uma família, inclusive o Wesley?
 
Eu gostei do primeiro capítulo de Buffy.

Achei bem legal, mais adulto. Apesar que aqueles zumbis foram idiotas, mas eles não intieressavam muito para aquela história. O mais legal vai ser o vilão dessa temporada.

E só pra avisar para quem não sabe: É A ÚLTIMA TEMPORADA DE BUFFY.

E isso é oficial.
 
Eu nao achei tao ruim assim a estreia de buffy.
Vcs tao assistindo as primeiras temporadas às 19:00 horas? Fazia um tempao que tinha visto, e sao umas das que mais gosto, principamente a segunda, com o Angelus.
 
Agamennon Warren disse:
Eu gostei do primeiro capítulo de Buffy.

Achei bem legal, mais adulto. Apesar que aqueles zumbis foram idiotas, mas eles não intieressavam muito para aquela história. O mais legal vai ser o vilão dessa temporada.

E só pra avisar para quem não sabe: É A ÚLTIMA TEMPORADA DE BUFFY.

E isso é oficial.

Parece q isso era pq teve um racha entre a produtora das séries (Angel tb) e o canal. Mas já entraram em acordo. E se for mesmo a última, estão pensando em fazer uma série com a Faith ou com a Dawn.
 
Fãs de Buffy & Angel deste Fórum... Uni-vos!

Ninguém vai falar sobre a nova temporada? O que vocês têm achado? O que acham que é este mal, mais antigo que os antigos que está para surgir?

Spike ficou maluco? O que ele tem a ver com a história toda? O que foi aquele coisa no fim do primeiro episódio?! Todos os vilões de todos os anos e por fim... Buffy...

"It's not about right...It's not about wrong...It's aboute Power..."

E angel? Wesley Dark Side??

acho que esse ano vai ser muito bom! e vcs?
 
Carcharoth disse:
Fãs de Buffy & Angel deste Fórum... Uni-vos!

Ninguém vai falar sobre a nova temporada? O que vocês têm achado? O que acham que é este mal, mais antigo que os antigos que está para surgir?

Spike ficou maluco? O que ele tem a ver com a história toda? O que foi aquele coisa no fim do primeiro episódio?! Todos os vilões de todos os anos e por fim... Buffy...

"It's not about right...It's not about wrong...It's aboute Power..."

E angel? Wesley Dark Side??

acho que esse ano vai ser muito bom! e vcs?

O Spike ficou daquele jeito pq ganhou uma alma e agora tá atormentado por causa dos seus atos. Não entendi bem esse negócio de fim do mundo tb, mas acho q a melhor dessa temporada será a Willow, adoro ela! O q vai ser uma chatice em Angel é a Cordelia, tá enchendo já! Esse negócio dos poderes tirou a graça da personagem!
 
O spike não estah soh atormentado!

acho que ele tem alguma ligação com o grande mal que estah vindo.... e a willow vai ser decisiva tb, acredito.

Angel foi mt legal, mas realmente essa parte da cordelia foi meio chato.... vamos ver como eles vao dar continuidade....

PS: Eu tinha falado a um tempão sobre uma tese americana, uma analise e proposta da defesa americana, que estabelece paralelos com a serie Buffy... finalmente consegui o arquivo, se alguem estiver interessado MP me.
(eh interessante pra quem for fã, mas não acredito que vah interessar a quem soh tem leve interesse pela serie...)
 
Achei estranho, pq no primeiro epsodio da buffy, começa com uma mulher em istambul sendo perseguida por uns caras de capuz preta e sendo morta. Depois, no segundo capitulo, uns caras de capuz preto tbm, perseguindo uma mulher na alemanha e matando ela.

O que isso deve ser? Sera que elas eram caças vampiros? Sera que tem alguma relacao com o mal que esta para surgir?

Quanto ao Angel, tbm to gostando. So acho, que devia ter pelo menos uma vez nessa serie, o angel virando Angelus. Nos 3 anos da buffy, a melhor parte foi o Angel como Angelus(falando nisso, ele transou com a buffy essa sexta, nas reprises das primeiras temporadas, e segunda ja vai tar sem alma), e devia ter pelo menos pra marcar mais um pouco.
 
Adoro Angel, mas não vejo graça em Buffy. Aliás, acho uma das piores séries de tv. é muito chato. Me perdoem os fãs. a única coisa boa de Buffy, era o Angel, quando ele fazia parte da série.
Também achei q eles acertaram muito com a a história do filho do Angel, e o ator q o faz é ótimo, , tem um rosto estranho, bonito mas estranho, acho q é o olhar dele.
 
Quanto ao Angel, tbm to gostando. So acho, que devia ter pelo menos uma vez nessa serie, o angel virando Angelus.

Se não me engano isso vai acontecer em breve, ele vai perder a alma, só não entendi direito o pq... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo