• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Pequeno_Hooligan disse:
Adoro Buffy, foi muito doido a serie em que spike mandou criar u clone da Buffy, tentou achar um anel que da imortalidade aos vampiros, sao naum me lembro qual serie que foi???

Nessa historia as duas series se juntaram. Spike queria o anel, mas dps deum monte de confusao(nao lembro muito bem), ele acaboui indo pro angel, que usou ele ukm dia soh, mas ele sabia que tinha q destruir pq senao sempre teria alguem atras do anel. Dai ele destroi
 
pera.. pera.. q história é essa d spike e o anel???

buffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROXbuffyROX! UHUUUUU! :grinlove:
 
O Spike queria o anel e pegou... aí a Buffy conseguiu tomar dele e mandou o Oz levar pro Angel... mas o Spike foi atrás.. e depois de sair vitorioso (como sempre) o Angel decide destruir o Anel


PS: esse anel permite ao vampiro que o usa a andar sob o Sol
 
quando será a nova temporada das duas séries? hehehe

estou ansioso para acompanhar....

dizem qe a Sarah quer parar de fazer a Buffy, por isso está havendo um impasse para iniciar a nova temporada.... provavelmente irá acabar ou a sarah fara umas participações especiais (tipo o mulder em Arquivo X)... :(
 
Com certeza... afinal... ela é a protagonista.... a única, diferente de Arquivo X que também tinha a Scully e podiam ser adcionados novos (parece receita)
 
Aos que se perguntavam qdo a nova temporada chegava aki:

Dia 17 de março!!! E junto sessa notícia, os fãs de buffy recebem outra muito boa também....

http://www.submarino.com.br

O DVD do segundo ano da série já está disponível... os 22 episódios em 6 cds...

meu bolso dói, mas meu coração se alegra... ahha :lol:

:beer: Viva Buffy e Angel! :beer:

Carcharoth, que conhecia vampiros há mt tempo atrás.
 
As duas começam dia 17??
Eu AMO Angel, ele é lindo, maravilhoso, gostoso,tudo de bom!!!
E a séria émuito boa tb, adoro vampiros desde q posso me lembrar, e Angel deu aquele toque especial neles q eu sempre sonhei...
 
Agora vcs estão me confundindo
Pq o canal FOX está anunciando a nova temporada de Buffy para o dia 18 de Março
e não 17, com um anúncio publicitário na sua programação
e pelo que mostra o anúncio o tema será: Quem deterá o poder nessa nova temporada.
 
Vi hj a propagando, dia 18 de marco, Terça

PArece q vai ser bom, so nao sei se a propagando fala do primeiro capitulo, ou tipo da historia da temporada, fala um mal mais antigo q os antigo, alguma coisa assim, achei legal
 
Adoro buffy e angel...com certeza so fã de carteirinha, mas claro so fã esclusivo da bruxinha willow q por sinal é muuito lindinha. :grinlove:
 
Esperar?????? Mas qual deles???
Naum dah.. eh uma maldade comigo e com as fãs! Disputa d ibope na tv a cabo!
 
VihVs_ disse:
Terça tb! 18!
No mesmo horario q Smallville!!! O q vou fazer???? 8O

ahah e vc ainda tem dúvida? Buffy eh claro!!!


Aí pessoal... desculpa aí :oops: Eu me equivoquei ao digitar mesmo.....

Eh dia 18 sim! Terça feira.....

Pelos comerciais... vai ser mt foda!!! Mal posso esperar pra ver.... :cheers:

DARK WILLOW! Spike_bonzinho?

hahaha
preparem-se! :x :lol: :lol:
 
A temporada nova de Buffy tá muito foda mesmo!! Todo mundo tá dizendo que é a melhor temporada! E eu tb tô achando! :)



************SPOILERS************

Tipo... o inimigo de Buffy nessa temporada é o First Evil! Pelo nome já dá pra ver que é sinistro! :## Mesmo sem a Tara, eu tenho que dar o braço a torcer e dizer que essa temporada tá mto boa mesmo!! :)


********************************


Agent Michael Vaughn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo