• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Eu nao assisto muito, minha namorada é q é fa. Mas eu tenho visto esses ultimos capitulos e achei q a morte da Tara foi uma coisa boa, principalmente pela vila q a Willow virou!

No geral as duas series sao muito boas e conseguiram manter o interesse dos fas ao longo do tempo...

E de novo, a Willow má é legal pra caraca.
 
Michael Vaughn disse:
Esses episódios passaram recentemente na FOX!
O 6.19 - Seeing Red é o episódio em que a Tara morre no final! :(
e o 6.20 - Villains é o episódio em que a Willow fica má e mata o Warren!!

O final do Villains é completamente demais! Tipo... fugiu completamente dos cliches. Eu pensava que ia chegar na hora de matar o cara e a Buffy ia convencer ela a não fazer isso... mas não... ela matou! E matou bonito!! :P

Aah!! Eu vi poxa!!! Nem sabia os nomes. :P

O final do Villains foi demais MESMO!!!!!! Excelente! Fiquei completamente abismado!

ISso é uma marca regitrada da série mesmo. Das duas séries. As surpresas e viradas na história. Adoro isso!!! :D
 
Com certeza as séries são imprevisíveis! Mas eu acho que as maiores burradas que já aconteceram foi o Joss Whedon (criador, produtor e roteirista das duas séries) ter matado o Doyle (personagem do Glenn Quinn na primeira temporada de Angel) e a Tara!

Pootz!! Eu amava o Doyle e a Tara! :(
Aliás... eu odeio todo mundo em Buffy! uhauiahuioahauihauiohauio
Odeio a Buffy, a Dawn e o Xander (esse então... argh)! Vejo só por causa do resto! Com a Tara morta... menos um motivo... :(


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Mas eu acho que as maiores burradas que já aconteceram foi o Joss Whedon (criador, produtor e roteirista das duas séries) ter matado o Doyle (personagem do Glenn Quinn na primeira temporada de Angel) e a Tara!

Pootz!! Eu amava o Doyle e a Tara! :(
Aliás... eu odeio todo mundo em Buffy! uhauiahuioahauihauiohauio
Odeio a Buffy, a Dawn e o Xander (esse então... argh)! Vejo só por causa do resto! Com a Tara morta... menos um motivo... :(


Agent Michael Vaughn, CIA

De acordo! O Doyle era muito legal, mas mataram ele do nada, pra dar espaço ao Wesley. Poxa, isso foi mal, se bem que gostei da evolução do Wesley como personagem. :)

E quanto ao resto do pessoal, a Buffy é a mais morta sim, apesar de que, eu acho que foi algo incrivel acompanhar o amadurecimento de cada um dos personagens de forma tão cadenciada. Porisso que não consigo oidar aqueles que acompanhei por tantos anos. Exceto pela Dawn, que entrou muito de gaiata no seriado.

PS: O retorno do Giles foi FODA!!!!!! :D:D:D:D:D
 
Fox disse:
Michael Vaughn disse:
Mas eu acho que as maiores burradas que já aconteceram foi o Joss Whedon (criador, produtor e roteirista das duas séries) ter matado o Doyle (personagem do Glenn Quinn na primeira temporada de Angel) e a Tara!

Pootz!! Eu amava o Doyle e a Tara! :(
Aliás... eu odeio todo mundo em Buffy! uhauiahuioahauihauiohauio
Odeio a Buffy, a Dawn e o Xander (esse então... argh)! Vejo só por causa do resto! Com a Tara morta... menos um motivo... :(


Agent Michael Vaughn, CIA

De acordo! O Doyle era muito legal, mas mataram ele do nada, pra dar espaço ao Wesley. Poxa, isso foi mal, se bem que gostei da evolução do Wesley como personagem. :)

E quanto ao resto do pessoal, a Buffy é a mais morta sim, apesar de que, eu acho que foi algo incrivel acompanhar o amadurecimento de cada um dos personagens de forma tão cadenciada. Porisso que não consigo oidar aqueles que acompanhei por tantos anos. Exceto pela Dawn, que entrou muito de gaiata no seriado.

PS: O retorno do Giles foi f***!!!!!! :D:D:D:D:D


Pootz! Tinha esquecido de comentar sobre o retorno dele!!! Mto show!! E no próximo episódio (a finale... 6.22 - Grave) ele tb detona! :)

Pow... foi burrice mesmo o lance do Doyle pq tipo... o Wesley entrou pra ficar com a parte meio cômica... mas tomou um rumo todo diferente... e está muito melhor!! Alexis Denisof deu um show de interpretação nessa temporada!!! :) teve um episódio dessa temporada de Angel, o Birthday (3.11) em que o Doyle apareceu... o Skip mostrou ele pra Cordy!! Pootz! Eu jurava que ele ia voltar! :(


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Hoje tem a season finale de Buffy (21h - FOX) e Angel (22h - FOX)! Vai ser rocks! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Acabo de ver os dois.

E o fim dessa temporada de Buffy teve sua tradicional marca registrada.

A surpresa. :D

Aquilo sim foi algo diferente e que na verdade, sempre quis que acontecesse.

O do Angel não foi surpreendente. Não que eu não tenha gostado, mas é que foi mais no estilo de deixar tudo no ar. E muito bem por sinal. :)
 
Fox disse:
Acabo de ver os dois.

E o fim dessa temporada de Buffy teve sua tradicional marca registrada.

A surpresa. :D

Aquilo sim foi algo diferente e que na verdade, sempre quis que acontecesse.

O do Angel não foi surpreendente. Não que eu não tenha gostado, mas é que foi mais no estilo de deixar tudo no ar. E muito bem por sinal. :)


Qual a surpresa? Do Xander ter salvo o mundo??
P mim até foi surpresa, mas desagradável! uahuioahauihauihauihai Eu odeio ele!! :P
Os pontos altos do episódio para mim foram todos relacionados à Willow! Ela tava demais nesse episódio (como em toda essa temporada). O Giles também arrebentou! Só não gostei mesmo daquela crise de riso dele com a Buffy. A Dawn tb tava maneira... único episódio que ela não me irritou! Heheheh Se ela continuar assim na próxima temporada, talvez eu até goste dela! :P


Angel foi demais tb! Achei esse episódio ótimo também! E digo mais uma vez (já disse isso 7234891264896 vzs em 89123467782678 fóruns hauiahuihauia ): essa foi a melhor temporada de qualquer seriado que eu já tenha visto! Não teve nem UM episódio ruim!! Rlz demais!!

A melhor parte do episódio p mim foi a Fred imitando o vampiro e o Angel dizendo que ela não estava em Cats! Eu ri demais !uahuiahuiahauih Fred rlz a lot! :P Lilah tb é massa! Cada vez que ela abre a boca ela detona! Os foras dela... ela manda bem demais!!!! :P



Agent Michael Vaughn, CIA - ALIAS
 
To toltamente paralizada com o final d Angel. Estou em estado d choque.
Foi maravilhoso, diferente d tudo q jah teve nessa serie. Foi incrivel essa temporada, nenhum episodio saiu do ritmo, ou serviu soh para enrolar, foi perfeito.
Estou impressionada o quanto a serie cresceu, amadureceu e estah saindo do jeito q comecou, como uma serie tirada de Buffy. Angel conquistou seu espaco e sua importancia (q, na minha opiniao e da audiencia dos Eua eh maior q o d buffy).
Essa historia do Connor (ou Stephen) foi incrivel e estou torcendo para q o Connor vire elenco fixo na serie. E espero muito mais da proxima temporada, alem d ter ainda a historia do menino pra gastar, tem agora o amor do Angel e da Cord crescendo, a mudanca d personalidade do Wesley... Acho q a proxima season vai ser ainda melhor e ainda mais impressionante...

PS: Michael Vaughn, e Alias? A AXN tah enrolandu pacas.. jah tah me tirandu a paciencia ver tantu episodio reprisado e de repente passa um inedito no meio... to ficandu MUITO estressada com isso....
Muita sacanagem fazerem isso com uma serie taum boa q merecia muito mais espaco..
 
como eu ja disse no meu post passado eu disse algumas coisas sobre buffy e angel e agora depois de ver os finais vou falar mais outras coisas hehehheh :D
bem o final de buffy foi até legal e eu acho que os efeitos especias foram melhores que o geral mas voce ainda pode perceber como em angel os efeitos sao superiores(só da uma olhada naquele capitulo dos vermezinhos aquaticos)eu acho que a historia ja ta muito desandada e a serie só deve ter mais uma temporada.
essa temporada de angel foi muito boa mas eu acho que o wesley estava sendo afastado da serie, se possivel nas proximas temporadas ele e capaz de voltar a ser um personagem importante, quanto ao ultimo capitulo cara foi muito bom, em vez de eles terminarem com tudo felizinho eles fizeram algo muito melhor(nao vou estragar a surpresa de quem viu)a unica coisa ruim é que eu acho que a cordelia vai sair da serie
 
Pois é... o final de Buffy foi incrível, muito bom, e a surpresa ficou com o Spike, enquanto todos achavam que le iria querer a remoção do chip...
"Eu quero minha alma de volta!"- heheheheheh, muito bom!!
Quanto ao final de Angel eu não achei nada espetacular, e não deixou nada em aberto pra próxima temporada, só um monte de perguntas como:
"Como Angel sairá vivo de sua "prisão"??"
"O que/e para onde foi Cord??"
 
VihVs_ disse:
PS: Michael Vaughn, e Alias? A AXN tah enrolandu pacas.. jah tah me tirandu a paciencia ver tantu episodio reprisado e de repente passa um inedito no meio... to ficandu MUITO estressada com isso....
Muita sacanagem fazerem isso com uma serie taum boa q merecia muito mais espaco..

Agora vai! :) Acho que até agora todos os episódios serão inéditos até o final da temporada!! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
não gostei da buffy não, acho que a willow de antagonista principal seria incrível.

angel curti sim.
mas, q diabos aconteceu com a cordélia?
 
Aventus Magister disse:
Quanto ao final de Angel eu não achei nada espetacular, e não deixou nada em aberto pra próxima temporada, só um monte de perguntas como:
"Como Angel sairá vivo de sua "prisão"??"
"O que/e para onde foi Cord??"[/b]

Ora, mas deixar perguntas É deixar em aberto.

nhotö batünrë disse:
não gostei da buffy não, acho que a willow de antagonista principal seria incrível.

Ué, e não foi? :o?:

nhotö batünrë disse:
angel curti sim.
mas, q diabos aconteceu com a cordélia?

Ela foi pro "céu". :P
Aceitou o convite e foi falar com os Poderes. Na próxima temporada veremos se ela aceita ou não abandonar essa plano de existência.
 
Eu sei que deixar perguntas no ar é deixar em aberto, mas não é esse tipo de "abertura" que as pessoas ficam ansiosas para verem na próxima temporada...
Por exemplo: Spike surpreendeu a todos ao pedir sua alma de volta, essa foi a última cena do capítulu do final da temporada.... agora todos esperam saber o que vai acontecer agora que Spike tem uma alma... isso cria expectativa!!
Quanto a Angel, sua única expectativa quanto ao protagonista é, "como ele vai sair da jaula", o que será respondido logo no primeiro capítulo da nova temporada!!
Essa é a minha opnião, acho que deu pra entender!!
 
Primeiros Comentários

É a minha primeiravezem um fórum de discussão, é muito interessante ler as diveras opniões que existem sobre um mesmo seriado. :)

Assisto Buffy e Angel desde a primeira temporada quando ela era apenas uma líder de torcida e uma garota superpopular no ginásio em Los Angeles.

Hoje, seis anos depois, ainda continuo fã da Sarah Michelle Geller e assisto todos os filmes que ela participa (a minha maior revolta é que em filmes como "Pânico 2" e "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado" ela sempre morre dos jeitos mais ridículos) e continuo assistindo, sem perder nenhum capítulo.

Angel é bem legal, como foi dito, o personagem dele começou a ser melhor explorado, pois a série estava começando a encher o saco. O final desta segunda temporada foi muito inesperado (como eles viverão sem a Cord? :( ).

Já o final de Buffy, não tenho palavras para descrevê-lo. Pela primeira vez quem salvou o mundo não foi a Buffy, que amadureceu muito em relação a Dawn (que era muito chata no começo).

Como também já foi dito toda a evolução que a Willow sofreu durante todos esses anos (como disse o Xander no final - "crayon breaking Willow to scary vengeance Willow") a Tara foi o "click" para isso acontecer. Agora, depois de quase matar seus amigos (como se a Buffy não tivesse tentado isso Antes) e a morte de Warren por suas mãos vai transformar a Willow muito mais ainda.

Outro personagem que parece que vai evoluir é a Dawn. Ela vai deixar de ser aquela coisinha frágil, para se tornar uma "Scoobie member".

Bem vou para de falar um pouco. Até a próxima. 8)
 
Aventus Magister disse:
Quanto a Angel, sua única expectativa quanto ao protagonista é, "como ele vai sair da jaula", o que será respondido logo no primeiro capítulo da nova temporada!!
Essa é a minha opnião, acho que deu pra entender!![/b]

Entendi sim. Mas não é só isso.

Na verdade, pela tranquilidade dele, fica parecendo que ele vai acabar se salvando. Mas esse nem é o maior problema.

A espectativa maior nesse ponto, na verdade, é sobre o futuro do filho dele, agora cheio de ódio pelo próprio pai por pensar que ele matou seu pai adotivo.
 
Well... todo mundo ja disse tudo sobre os dois seriados..
essa ultima temporada... tanto de Buffy qto angel... estavam arrasando... nossa...
Agora.. com certeza... as primeiras temporadas de Buffy eram bem bobinhas... por isso Josh colocou angel.. uma coisa mais adulta...
apesar de que Buffy nessa ultima temporada... mais adulto que aquilo... que é isso.. cenas de paixao ardente com spike... chama os bombeiros... haha

So queria saber.. o que vai acontecer com spike.. agora que ele teve seu pedido realizado... se nao me engano ... a alma restaurada certo??? SE disseram que Buffy encerrou???

Estou louca pra que comece a nova temporada de Angel ... pra ver como ele ficara sem cordy...

é isso aí... ecrevi muito e nda haha
 
Eu adorava Buffy nas primeiras temporadas. Não perdia um episódio. Mas depois que o Angel saiu eu parei de assistir com tanta freqüência. Assito uma vez ou outra só. E quando tenho um tempinho assito Angel também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo