• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ADT] Erros e Curiosidades

Lord Henry disse:
Não sei se discutiram aqui, mas a cicatriz do Merry eu suponho que ela tenha diminuído por causa da água que os dois hobbits beberam em Fangorn. E que talvez essa cena exista na Versão Extendida.

É possível, realmente... até porque já foi dito que essa cena foi filmada e deve aparecer na versão estendida.

Mas e quanto a mudar de lado??
Bebidas-ent não fazem isso!! :lol:
 
Estava lendo vários posts desse forum e cheguei a uma conclusão: É hilário como a ironia e o sarcasmo imperam por aqui, é como se as pessoas usassem isso para se mostrar inteligentes.
 
Golgo13 disse:
Estava lendo vários posts desse forum e cheguei a uma conclusão: É hilário como a ironia e o sarcasmo imperam por aqui, é como se as pessoas usassem isso para se mostrar inteligentes.

Seu comentário foi irônico... :eek:
Então acho que vc ker parecer inteligente! :lol:

Eu acho que é muito melhor o tom irônico... Deixa o fórum animado, e é o melhor jeito de vc descordar de alguém ser parecer grosso!!

Portanto, pense bem antes de postar qq coisa aqui...
Mané... :disgusti:
.
.
.
.
Zueira, heheheh :lol: :lol: :lol: :lol:


Num me leve a mal, foi só uma brincaderinha...
:tsc: :tsc:
 
Vcs já perceberam como aquele duto com aquela grade por onde passa água em Helm's Deep aumenta de tamanho? Quando Gríma começa a explicar que akela é a fraqueza do lugar, ela tá com pouco espaço entre a grade e o ambiente externo
Já qndo em batalha, os orcs conseguem por duas enormes bolas de metal la dentro certinho... istranhu... talvez ninguem aki tenha percebido, mas podem conferir qndo virem o filme d novo q eu garanto q há esse erro!

:wink:
 
renandurst disse:
Vcs já perceberam como aquele duto com aquela grade por onde passa água em Helm's Deep aumenta de tamanho? Quando Gríma começa a explicar que akela é a fraqueza do lugar, ela tá com pouco espaço entre a grade e o ambiente externo
Já qndo em batalha, os orcs conseguem por duas enormes bolas de metal la dentro certinho... istranhu... talvez ninguem aki tenha percebido, mas podem conferir qndo virem o filme d novo q eu garanto q há esse erro!

:wink:


Acho que depende o lado né? A hora que aparece o duto pela primeira vez a gente vê ele pelo lado de dentro da muralha....... já vendo pelo lado de fora parece ter um pequeno túnel até chegar na grade..
 
n depende o lado não...
só se tu e os caras da produção do filme tem uma noção de perspectiva totalmente distorcida... :roll:
 
Na primeira vez que assisti, percebi aquela do escorregão do Legolas e a do dedo do Aragorn se mexendo quando ele estava morto... :lol:
 
Na cena que a Arwen vê o "futuro" dela, ele tá morto e depois aparece o túmulo dele com o formato de seu corpo :grinlove:
 
Nossa cada defeito que eu nunk enxergaria sozinha...eu nunk ia reparar se o Frodo usa a mao esquerda ou direita pra atacar.
Pior foi a minha mae...ela nem viu que os hobbits tinham pe peludo e grande hahahahahahaha! :mrgreen:
 
Como o tópico tem em seu título "curiosidades" tenho a seguinte dúvida: em SdA ( o livro ) Narsil é reforjada e ganha o nome de Andúril, Aragorn parte com ela de Valfenda e, em ADT ( o livro ) é citada para caramba. Nos filmes, pelo pouco que pude perceber, Aragorn não saiu de Valfenda com Andúril e, portanto, não está com ela em Rohan. Estou certo?
 
Sim, está.
Ele deve recebê-la da Arwen no início do terceiro filme, pra dar um impacto mais dramático e maior destaque a espada etc.
 
Não sei se já colocaram esse erro aqui, pois não li todas as mensagens :oops: , mas meu tio percebeu que na cena em que Sam fica sob a capa do Frodo para escapar dos soldados de mordor, quando Frodo tira a capa ele ajuda Sam a cavar e sair parcialmente do buraco, depois tem um corte e Sam ainda está interrado no chão.
Foi o meu tio que viu, por isso não me comprometo... :mrgreen:
 
Narag-gundu disse:
Como o tópico tem em seu título "curiosidades" tenho a seguinte dúvida: em SdA ( o livro ) Narsil é reforjada e ganha o nome de Andúril, Aragorn parte com ela de Valfenda e, em ADT ( o livro ) é citada para caramba. Nos filmes, pelo pouco que pude perceber, Aragorn não saiu de Valfenda com Andúril e, portanto, não está com ela em Rohan. Estou certo?

Está. Mas nos banners de AdT, naquelas fotos que aparecem o Aragorn, a Éowyn e a Arwen, ele está segurando a Narsil... :eek:
 
AH eu nem vi tudo isso de erro não....alguns dão pra perceber, outros nem comprometem....como o fato da espada ser usada com a Mão direita e esquerda....de repente o aragorn é ambidestro e nós não sabemos
 
Lord Henry disse:
Sim, está.
Ele deve recebê-la da Arwen no início do terceiro filme, pra dar um impacto mais dramático e maior destaque a espada etc.

Mais uma das (estranhas) opções do PJ. Acho que mais impacto do que vê-la em ação no Abismo de Helm, com os Uruk-hai ficando apavorados só de vê-la, vai ser difícil. :twisted:

Mas, vamos aguardar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo