• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Acho que seria muita presenção, na minha opinião, dizer que existe uma musica perfeita. Isso varia muito de acordo com seu estado de espirito, ocasião, pessoas com que se esta (ou sozinho), fase da vida....

E tambem eu acho que, no meu caso, apenas 20 anos é muito pouco para se determinar a beleza completa e imutavel de algo tão complexo quanto a musica. Acho que eu tenho muito o que aprender e absorver para dizer algo mais concreto sobre isso.

Porém, não quer dizer que não tenham musicas que eu ache maravilhosas como "Going to California" do Led, "Love we will tears us apart" do Joy Divison, "Master of Puppets" do Metallica, "Burn" do Deep Purple, albuns conceituais completos como O "Night Fall", o "Scenes from a memory" do Dream Theater ou "Trust" do Cure....
 
Uma música perfeita não existe..
Como o Gabil disse , só vinte anos (no meu caso 15 anos) não pode se dizer qual é a música perfeita..sei que até agora uma das músicas que mais mexeu comigo ,foi The Clairvoyant do Iron Maiden , especialmente pela letra..há varias músicas boas que me tocam de uma maneira ou de outra..mas se eu ficar fazendo uma lista aqui vou levar um puta tempão :mrgreen:
 
Cada música se torna perfeita no exato momento em q ela te evolve por completo, isso de acordo com o q vc está sentindo, pelo q está passando e, até mesmo, com o tempo q está fazendo e onde vc está (tem certas músicas q são perfeitas para um dia de praia ou de chuva).

Mas uma música q sempre cai bem é Samba de Orly (Vinícius de Moraes).

Bossa nova é demais, o Vini e o Tom são demais, o RIO é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! :grinlove:
 
Uma musica que considero uma das melhores do Blind Guardian, mas mesmo assim, as vezes chego a preferir outra, mas essa é umas das que mais gosto, a
Thorns
 
eu gosto mto de avril , as letras da musica parecem coom algumas coisas que ja aocnteceram em minha vida, tipo a complicated...é muito comum voce achar uma pessoa o maximo quando ta a sos com ela e uma mala quando voces se juntam ao grupo....
 
Música da minha vida? Necropedophiliac do Canibal Corpse huahuahuauhauha

Uhm... música preferida fico entre Shine on you crazy diamont e confortbly numb, ambas do Pink Floyd
 
Nunca ouvi uma musika e achei ela perfeita, por mais q eu ame ela.
Porém, tem duas musikas q eu considero praticamente perfeitas, principalmente pela harmonia entre o arranjo e a letra.
As musikas saum: "nightfall" do Blind Guardian e "calice" do Chico Buarque.
 
Duas músicas me fazem parar para aumentar o som e viver tudo de bom:
- More Than Words
- Can´t Take My Eyes Off You

Principalmente a primeira. :grinlove:


Uma nacional que é show tb:
- Como é Grande o Meu Amor Por Vc - Roberto Carlos....... (ele detona tb)
 
Pra citar uma composição do meu estilo musikal favorito que é o metal vou dizer:
And Then There Was Silence - Blind Guardian

Mas como um admirador da músika classica, naum posso deixar de citar Wolfgang Amadeus Mozart. Meu Deus, que compositor...é impossivel naum achar perfeição em suas obras...simplismente demais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo