• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pensamentos antigos q nunca morrem

Tambem tem umas que eu acho que nimguém falo:

Passar por baixo da escada da azar e a pesso tem que despasar pra se livrar e aquela que um gato preto não cruzar o seu caminho. :mrgreen:
 
Boa...
nossa, minha vó acabou de falar q comer pepino e tomar pinga faz mal (mal sabe ela q pinga pura ja faz mal)

hahahah e minha tia falou q dizem q transar menstruada naum engravida... (sim, meu primo tem 5 anos)
hahahhahaha
 
The Dark Elf disse:
hahahah e minha tia falou q dizem q transar menstruada naum engravida... (sim, meu primo tem 5 anos)
hahahhahaha

Er....acho q mais gente faltou às aulas de Biologia...
Dark Elf, essa frase está correta, pq qnd a mulher está menstruada quer é impossível um óvulo fecundado se fixar na parede uterina, já q este está descamando...E pior ainda, é raro a liberação de óvulos nessa fase...Ou seja, transar menstruada não engravida....
 
Beladona disse:
Er....acho q mais gente faltou às aulas de Biologia...
Dark Elf, essa frase está correta, pq qnd a mulher está menstruada quer é impossível um óvulo fecundado se fixar na parede uterina, já q este está descamando...E pior ainda, é raro a liberação de óvulos nessa fase...Ou seja, transar menstruada não engravida....

Ta, depois explica pro meu primo q ele naum devia existir....
 
Como q tu sabe q tua tia engravidou menstruada??? Com certeza ela engravidou em outra época....transou menstruada e depois engravidou e confundiu tudo...
 
Beladona disse:
Como q tu sabe q tua tia engravidou menstruada??? Com certeza ela engravidou em outra época e depois transou menstruada....

Na boa... nem entendo mtu dessas de engravidar menstruada ou naum...
mas se ela falou, sei la, axo mae sabe (ou naum)

hahah, as vezes ela tava de ponta cabeça
huahhuahuahuahuahua
 
Bom, essa é p/ os NAMORADOS

hahahha falam q quem tem aliança gravada com o nome, tem que deixar ele virado pra vc senão o namoro acaba....
Tem cada coisa.....
 
Tem mais umas também q são pérolas...

Mulher menstruada não pode pisar em chão frio ou molhado, nem comer abacaxi.

Não pode dar perfume pro namorado ou namorada porque quando o perfume acabar o namoro também acaba...

Quando estiver trovejando ou relampeando tem que cobrir os espelhos da casa, porque senão atrai...

E outras do gênero
 
Na boa...
Era melhor que eles morresem...
Deve ser muito dahora tar na praça e ver dois idiotas falando:
- Pão com manteiga!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tb tem aquela que se duas pessoas que falam uma mesma coisa juntas, a primeira que tocar em algo verde deve falar:
Toquei no verde primeiro sorte para mim amanhã.


:tsc:
 
Adenedhel disse:
Tb tem aquela que se duas pessoas que falam uma mesma coisa juntas, a primeira que tocar em algo verde deve falar:
Toquei no verde primeiro sorte para mim amanhã.


:tsc:


hum, essa doeu hein... mas pior q eh verdade... eu lembro disso (a minha adorada infancia)
 
huahuahuhuahuahu desculpe por esse post, mas depois dessa ultima huahuhauhuahuahuhua tenho q rir huahuahuauhuahhuahuauh muito huahuauhuhauhauhau ai ai, cada coisa, invenção demais. soh sei q quem acredita nessas coisas tem q ser muito otario ou muito previnido
 
huahuahuah tem aquela também que quando está chovendo não pode falar a palavra "raio" que pode atrair e ateh cair em vc huahuhauahauh
 
Minha vó falava que quem comia coração de galinha ficava covarde. :o?:
E eu ja tomei advertência na escola pq pulei as pernas de um molequinho, e ele começou a dar mo show, ter chilique, chorar, pq ñ ia mais crescer. :lol:
 
Eh Eh Eh Eh Eh! Tem aquela que se vc ficar brincando de revirar o olho deixando ele todo branco e um vento passar na hora vc fica desse jeito pra sempre!!!!!!!
Eh Eh Eh!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo