• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galvão Bueno

Qual a sua opinião sobre o galvão bueno?


  • Total de votantes
    259
Fusa disse:
putz....
só fico put* cuma coisa da Globo....
tá certo q o Ronaldo é brasileiro e temus q ser patriota....
mas ela fala do premio recebido pelo Oliver Kahn como se fosse compradu ou algo assim.....
o Galvão é pior ainda....ele ker avaliar um jogador SÓ pela final....aí é claru q o Ronaldo ganharia e o Kahn seria dos piores....
mas o premio q o Kahn recebeu foi o d MELHOR da COPA....e naum da FINAL da Copa....
e durante a Copa, apesar do Ronaldo ter sido artilheiro e blablabla, o Kahn foi MTO mais importante pra Alemanha do q o Ronaldo foi pro Brasil.....
sem o Kahn, a Alemanha teria ficado até nos EUA....
fico mto put* com isso....

Paraiba disse:
Notícia boa!
A globo não mais monopoliza o futebol brasileiro! Esse ano a record já transmitiu as partidas de fim de semana, deixando o ibope da globo em check! No ano q vem, além da record o SBT tbm tá querendo entrar na briga contra a Globo...
O SBT já anunciu exculsividade de transmissão do Campeonato Paulista de 2003 e se continuar com os investimentos em esportes, pode se tornar uma boa opção pra quem, como eu, odeia o Galvão Bueno!!!

Fusa de novo disse:
qto a sua noticia abaxo....
realmente é MARAVILHOSA !!!!!!!!!!!!
ODEIU o Galvão....

Black disse:
Todo mundo fala que odeia ele, que ele é um pé no saco, mas sempre assiste os jogos/corridas/campeonatos na Globo.

Vai me dizer que você assistiu a Copa no sportv? Duvido muito. Talvez, óbvio, para ver os jogos que a globo não estava transmitindo, e só.

Já saiu até uma revista Placar onde a capa era uma foto do Galvão e algumas matérias de nego botando pau nele, mas aí eu me pergunto, se odeiam TANTO ele, por que a Globo ainda mantém 48, 53 pontos em jogos de futebol? Por que quando o Luciano do Valle estava na ativa, a coisa sempre se repetia, com todo mundo assitindo a Globo?

Eu não gosto dele, mas também não tenho nada contra, o único problema é que ele fala demais, mas não chego a ser absurdamente contra ele, ou a odiá-lo

Strider disse:
Quanto ao Galvao, eu gosto dele.

Ele pode ser meio atrapalhado, mas eu gosto dele.

Só assito a Globo.
.
.
.
.
.
.
Pois bem........vendo comentarios tão "adoraveis" a respeito do "gavião bueno", achei que seria muitssímo interessante abrir um topico aqui SÓ pra gente falar dele..... :mrgreen:

Bom.....só pra vcs terem ideia da popularidade do galvão....que eu me lembre, ele vanhou a votação da palcar pra melhor narrador do brasil......e pra pior tb!!! :eek:

Sendo assim....resolvi abrir mais essa enquete, pro pessoal aqui poder dar sua opinião de maneira correta....vamos lá, votem todos! :mrgreen:
 
Morra Ristow, vai floodar em outro lugar. :x

Eu gosto muito do Galvao.

Ver jogo com ele é otimo.

Tres vivas pro Galvao! :grinlove:
 
:?

Cara chato do caramba. A entonação repetitiva ae fanha dele é um saco.
 
MORTE AO GALVÃO !!!!!!!
vai falá MERD* ASSIM LÁ NA PQP !!!!

putz...
sem comentárius....
é só verem o q eu disse dele lá no otro tópico....
é tudo o q eu tenhu pra falá desse cara aí....
:evil:
 
Razoavel....só não curto os exageros dele, e até acho que tem narradores melhores, mas sempre acabo assitindo os jogos pela globo, com ele narrando mesmo...
 
Ele pode ser muito inteligente, mas que é um baita mala ninguém pode negar!
 
meu...eu vejo os jogos que ele narra...mas ele só fala merda....ele jah invento o esquema tatico 3-5-3 ...tinha o emerson e o ewerton...fizeram falta no ewrton ..ele em falo...me deram uma cabreçadra no ewerson!!!
o cara enche e exagera...mas eu vejo pq o dada maravilha rox..
 
Ah eu votei no razoável... às vezes é engraçado assistir ele narrando... no mais, eu iria reclamar de quem se não fosse ele dando as bolas foras dele?? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tisf falou tudo!

O Galvão é um porre, ele narrando corrida de F1 e fazendo o Rubinho parecer um deus das pistas é um saco, puxando o saco do Ronaldo é pior ainda... Mas qual seria a graça de assistir um jogo sem poder falar mal do Galvão e rir loucamente das besteiras que ele fala? :)

Ainda assim, eu votei no ruizinho :P
 
O Kleber é melhor pq é botafoguense, não sei se é ele, mas tem um narrador botafoguense, isso automaticamente torna ele melhor que os outros.

Galvão é legal sim, meio repetitivo, fala demais, mas eu só assisto jogo com ele narrando.
 
Morte ao galvão...morte ao "no limite extremo"...morte ao "haaaaaja coração"...morte ao "pra cima deles"
Morte ao " voltaremos em definitivo pra curtir em todas as suas emoções"
morte ao " se vc concorda comigo pisca as luzes da sua casa!"
argh
 
óhh...
ele conhece MTO d esportes...
"comé q a FIFA consegue dá o premio prum goleiru q falha na final?"
endeusandu o Rubinho (como se o mérito naum fosse 80% da Ferrari)....
ah...fala sériu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo