• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

Nem são paulino nem pó-de-arroz nem galo richarlysson.

O ex-maridão é bacalhau mesmo.

0,,45199800-GDH,00.jpg
 
Concordo, era a única q tinha mostrado um personagem interessante, ainda q meu interesse fosse ver o Igor pegando. Mas ainda assim, era motivo pra eu ver o programa. Os outros ainda tão bobões demais.
:blah:
Seu conceito de interessante é muito interessante.
Na boa.
Quem tem conteudo ali?

Ninguém, e o sucesso que faz é ainda mais deprimente. Vejo gente inteligente até perdendo seu tempo assistindo aquela manifestação de mal-gosto, baixaria, aquela maldita invasão da intimidade alheia tornada espetáculo e ainda adorar, seguir os participantes como atores de novela, submeter seus gostos e suas almas às almas medíocres desses indivíduos, ter manipulada sua moralidade, sua decência, sua intimidade ao idolatrar o que é baixo, vil, feio e ridículo.:roll:
 
submeter seus gostos e suas almas às almas medíocres desses indivíduos, ter manipulada sua moralidade, sua decência, sua intimidade ao idolatrar o que é baixo, vil, feio e ridículo.:roll:

Não sei vocês, mas eu ri alto nesse trecho em negrito. :rofl:
 
Olha, não sei se concordo, não.
Acho que infelizmente, ela saiu sim por ser trans.

Quem ali não cai no estereótipo do Big Brother? Todo mundo sabe que assim que começa o programa, começa a baixaria. É a mulherada querendo mostrar que é gostosa e liberal, cheias de experiência e com cabeça aberta. Ou então o oposto, papel de santinha, bem comportada, para apelar aos tiozões de plantão.

A única coisa que é muito raramente vista é uma mulher nem 8 e nem 80. Uma mulher com suas liberdades, mas também suas restrições. Uma mulher que fala de sexo, mas tem outros assuntos sobre os quais conversar. Alguém que queira curtir a festa, mas sem necessariamente ficar se esfregando em todos os marmanjos ou sem ficar sentada à 1000km de distância criticando quem está bebendo e se divertindo.

Sim, a Ariadna caiu neste padrão, assim como 99% das mulheres que entram na casa caem. A diferença? Ela tinha um plus. Ela estava ali para provocar mesmo, para ver até que ponto ela poderia forçar uma barra sem que o pessoal descobrisse.

O povo brasileiro se diz muito liberal e cabeça feita, acha ótimo ver cenas de sacanagem embaixo do edredon e mulheres rebolando no chuveiro enquanto tomam banho numa atuação de concurso de garota molhada. Mas quando entra alguém que pode colocar em voga outros princípios e valores, a galera gela e vota para sair.

Transexualismo não é um assunto bem trabalhado no nosso país e acho que ainda vai demorar um pouco para o pessoal ver o tema com os olhos sem preconceitos e ideias pre estabelecidas.

Foi uma pena ela ter saído tão cedo, poderia ter trazido um pouco mais de conhecimento sobre o assunto aos expectadores. Mas sinceramente, acho que nem ela sabia muito bem como lidar com o fato de ser a primeira transexual na casa do BBB.
 
Entre Diogo e Maurício, não vejo muita diferença. Um irrita falando, o outro assusta olhando. Fica difícil.

PS: :rofl: É realmente bizarro ver a Michely, ela é MUITO vesga. Nunca sabemos para quem ela está realmente olhando (sim, é maldade, mas dane-se)
PPS: Aí, a Janaina agradeceu a todos que votaram nela. Mas quem votou nela, estava torcendo pra ela sair. :roll:


EDIT: Olha, 16000 posts. E num tópico bacanudo!
 
Esse cast está disputando com o do BBB6 pelo posto do mais parvo de todos.

Deve sair o Diogo, que tá bem chatinho com essa história dele e da Michelly.
 
Esse cast está disputando com o do BBB6 pelo posto do mais parvo de todos.

Deve sair o Diogo, que tá bem chatinho com essa história dele e da Michelly.

Concordo, esses participantes são muito fraquinhos. A única coisa que esse BBB pode render é uma boa Playboy da Talula e só.
 
Ainda tenho esperança no Cristiano, no Igor e na Natalia. Mas de resto, sei lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo