• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Eu prefiro os dois, tanto Legolas , ou Will, além de interpretar bem, ele é lindo de qualquer jeito...
O mais legal é reparar na diferença dentre os personagens, apesar de terem o mesmo espírito de lutar por um ideal, por um objetivo...


:D
 
Quem ta feliz com essas danças, esposas e crianças é o Orli. Olha a cara de feliz :grinlove:
 

Anexos

  • orlando-bloom.jpg
    orlando-bloom.jpg
    96,8 KB · Visualizações: 17
Ele é cute mesmo.

Tá bom que eu já tenho namorado, mas a chance de eu conhecer o Orli é bem pequena, então, eu digo:

LINDOOOOOOO!
 
Verdade.. mas e que o Orli me deixa sem noçao :lol:

Bom meninas.. fiquem mais a vontade..
Quem vai casar com ele e so eu e a Elene mesmo. :cool:

:rofl:
 
Na minha opnião, tirando o fato do Orlando ser um gato, aquelas orelhinhas pontudas e a pose de elfo serio e responsavel, deram um tom mais "sedutor" nele....
prefiro como Legolas! embora sou apaixonada pelo piratas no caribe, mas neste filme eu prefiro o johny deep.
 
Ele é cute mesmo.

Tá bom que eu já tenho namorado, mas a chance de eu conhecer o Orli é bem pequena, então, eu digo:

LINDOOOOOOO!
Ah, ok, imagina que ele queira ficar com você; você o dispensaria por namorar?
 
bom o orli e lindo de qualquer forma com qualquer personagem mas realmente como legolas ele ficou um espetaculo
mas como a pergunta e legolas x orlando bloom
eu fico com orlando bloom pq ele e o legolas hehe entao assim eu fico co os 2 hehe
 
ah, então...
aquela menina feia que dói que ele contracena em "tudo acontece em elizabethtown" é a kirsten dunst...
vcs não acham que ela parece o gollum, gente?
nossa... eu acho...

Ela é sem graça..
Nao gosto dela :disgusti:


Olha a minha cara de desgosto no avatar :lol:
Ah gente como vcs são malvadas!
Eu acho ela linda, além de ter um corpão de dar inveja a qualquer uma!

Mas falando do Orli. Eu me apaixonei por ele no SdA, mas quando o vi em PC ai sim virou amor :grinlove:

Olha só essa "fotim"!
 

Anexos

  • orlando_bloom_14.jpg
    orlando_bloom_14.jpg
    57,3 KB · Visualizações: 19
  • kirsten_dunst3.jpg
    kirsten_dunst3.jpg
    37,5 KB · Visualizações: 26
Ele ficou lindo loiro com olhos azuis, mas sem duvida nenhuma o Orli é muito mais lindinho! Embora agora ele tenha ganhado uns quilinhos continua bonito, embora ontem ele tenha ganhado mais um aninho continua bonito, ahhhhh!!! Prefiro o Orli em Piratas do Caribe, com aquele cavanhaque e cabelo longo negro... muito gato!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo