• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Arwen*LOTR

Usuário
Bom pelo q eu percebi muitas meninas gostariam de ir p/ Terra Média principalmente p/ ter a chance de estar ao lado do Legolas (o elfo encantador)! E o ator, Orlando Bloom, ajudou muito com sua bela aparência, se bem q ele fika diferente sem o figurino de elfo (dah p/ conferir em ‘‘piratas do Caribe’’). E então cmo vcs preferem o Orli? :o?:
 
eu prefiro ele mil vezes d Legolas o.o pelo menos num tah feio o.o mas sem tar d Legolas axo ele mtoooo feio XD mas cada um com seu gosto
 
O que me chamou a atenção no Orli foi o fato de ele SER O LEGOLAS. Por isso, depois, me tornei fã do ator, aliás, levei um susto qdo vi que na verdade ele tinha cabelos "moicano" (um susto agradável! :D )
Talvez se ele tivesse sido, como era pra ser, o horrendo Faramir (na vs. do filme) eu teria ficado com tanta raiva q nunca gostaria dele...
Mas pra mim é difícil dizer de quem eu gosto mais: do Orli em Piratas, por exemplo (onde o cabelo dele é QUASE natural) ou em SdA...
O elfo Legolas é o meu personagem favorito nos livros, e aí o páreo fica injusto... :roll:
Acho q na verdade tanto faz... se ele aparecer com cabelo rosa e roxo, eu vou amar ele do msm jeito... :wink:
 
Prefiro o Orlando de qualquer jeito. :grinlove:
Mas como Will Turner, em Piratas do Caribe........ loucura, loucura, loucura! :grinlove:
 
hum, acho q ele fica perfeito d qq jeito, de legolas, de will turner, em troy, em ned kelly... em TUDO!
acho q ele simplesmente derruba qq um, pra mim :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
O Orli é lindo d qualquer jeito ... loiro , moreno , ruivo , careca .... pra mim tanto faz ........
ces ja viram ele no ned kelly de barbinha???? mt fofo!!!!!!!!!!! e no troy??? perfeito.!!!!!!!!!!!!! aaaaa ..eu amo ele!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

beleza a parte , ele é um otimo ator !!!!!!!!!! :amem:


ooó eu e ele :beijo: :beijo: ... q buiíto né!! :lol: :lol:
 
O Orlando é beeem diferente sem aquela cabeleira e a maquiagem ... vide extras de SDA e ADT...
Não é tão bonito assim, tem um jeito adolecentão...já o Haldir (Craig Parker :grinlove: :grinlove: :grinlove: )...opá, mudei o rumo da resposta.
 
Pessoalmente eu não gosto do Orlando Bloom. Ele tem aquele jeito de sou-bonito-e-maluco-e-não-to-nem-aí, o q realmente me irrita! Mas ele fez o Legolas bem, e tb tá muito bem em piratas do caribe. Ele é um bom ator, não excepcional, mas bom.
 
Prefiro o Orli de Legolas. Muito mais fofo...
Sem o cabelinho lindo e pose élfica ele vira adolescente do tipo "sou o melhor"
 
Também acho que o Orlando fica melhor de Legolas, ele fica incrivelmente lindo , perfeito!!! Além de ser bom ator, claro:) olhando ele no filme dá pra acreditar direitinho que ele é um elfo, todo o jeitinho... Mas... ao natural de cabelo preto ele fica muito lindinho também!! :grinlove: :grinlove: fica mesmo com aquele ar adolescente, antes de pesquisar na net quantos anos ele tem eu até tinha apostado c/ a minha irmã que ele deveria ter uns 22 anos ou até menos :D acho ele um charme assim ao natural, na verdade concordo c/ a maioria das garotas aki: ele fica lindo de qualquer jeito, até de moicano!! :grinlove:
:babar: <--- eu esperando pra ver Piratas do Caribe
 
Bom gente, nada mais justo do q eu dar minha opinião tb, certo?
Bom eu sou suspeita p/ falar pq sou apaixonada pelo Bloom huahuahua...
E lógico q tb amo ele q qq jeito, seja de ele mesmo, d Legolas, Will Turner etc...
Mas devo confessar q ele de Elfo fika bem melhor! Fika encantador!
E q me desculpem os meninos rs.... mas vcs tb podem dar a sua opinião, não sejam tão machistas....
Beijokas... :grinlove:
 
Ao contrário do que a maioria acha, prefiro-o moreno. Acho que ele no papel de Legolas estava muito sem graça, não só em aparência mas em personalidade também. Quando está moreno tem a personalidade mais interessante, é mais engraçado, menos... misterioso, sabe... O Legolas é muito frio.
 
Eu achei que ele lembra muito o Piteco no Ned Kelly.... :roll:
Ele é meio feinho, com qualquer cabelo, mas tem um charme todo especial...
Eu prefiro como Legolas por causa das trancinhas...
 
Hum...
Fica bem de qualquer jeito, de Legolas, de Will Turner :grinlove:
Peraí, agora to parecendo uma histérica... :lol:
Mas o Orlando Bloom também é um bom ator... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo