1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Legolas X Orlando Bloom

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Arwen*LOTR, 8 Fev 2004.

1. Arwen*LOTR

Arwen*LOTR Usuário

Bom pelo q eu percebi muitas meninas gostariam de ir p/ Terra Média principalmente p/ ter a chance de estar ao lado do Legolas (o elfo encantador)! E o ator, Orlando Bloom, ajudou muito com sua bela aparência, se bem q ele fika diferente sem o figurino de elfo (dah p/ conferir em ‘‘piratas do Caribe’’). E então cmo vcs preferem o Orli? :o?:

2. INsano*INlove

INsano*INlove Usuário

prefiro ele longe =P

3. Arwen*LOTR

Arwen*LOTR Usuário

Q isso?? Não seja machista!
    Vai dizer q naum gostaria d ser ele por 1 dia e ter um monte d fãs?
    Hehehe :mrgreen:

4. The_Raven

The_Raven Usuário

soh mais ser eu e ter um montão de liv tylers, cate blanchets.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

5. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

nossa de qq jeito... o cara eh O gato, fala sério...
    ele tah mto lindo em Troy...

6. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

eu prefiro ele mil vezes d Legolas o.o pelo menos num tah feio o.o mas sem tar d Legolas axo ele mtoooo feio XD mas cada um com seu gosto

7. O que me chamou a atenção no Orli foi o fato de ele SER O LEGOLAS. Por isso, depois, me tornei fã do ator, aliás, levei um susto qdo vi que na verdade ele tinha cabelos "moicano" (um susto agradável! :D )
    Talvez se ele tivesse sido, como era pra ser, o horrendo Faramir (na vs. do filme) eu teria ficado com tanta raiva q nunca gostaria dele...
    Mas pra mim é difícil dizer de quem eu gosto mais: do Orli em Piratas, por exemplo (onde o cabelo dele é QUASE natural) ou em SdA...
    O elfo Legolas é o meu personagem favorito nos livros, e aí o páreo fica injusto... :roll:
    Acho q na verdade tanto faz... se ele aparecer com cabelo rosa e roxo, eu vou amar ele do msm jeito... :wink:

8. Idril

Idril Usuário

Prefiro o Orlando de qualquer jeito. :grinlove:
    Mas como Will Turner, em Piratas do Caribe........ loucura, loucura, loucura! :grinlove:

9. Unedë

Unedë Usuário

hum, acho q ele fica perfeito d qq jeito, de legolas, de will turner, em troy, em ned kelly... em TUDO!
    acho q ele simplesmente derruba qq um, pra mim :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. The_Raven

The_Raven Usuário

papo de CONTIGO na valinor, é isso aí um fórum nada machista ...

nada contra, mas pra mim:
    :puke:
    :mrgreen: :lol: :mrgreen:

11. O Orli é lindo d qualquer jeito ... loiro , moreno , ruivo , careca .... pra mim tanto faz ........
    ces ja viram ele no ned kelly de barbinha???? mt fofo!!!!!!!!!!! e no troy??? perfeito.!!!!!!!!!!!!! aaaaa ..eu amo ele!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

beleza a parte , ele é um otimo ator !!!!!!!!!! :amem:

ooó eu e ele :beijo: :beijo: ... q buiíto né!! :lol: :lol:

12. O Orlando é beeem diferente sem aquela cabeleira e a maquiagem ... vide extras de SDA e ADT...
    Não é tão bonito assim, tem um jeito adolecentão...já o Haldir (Craig Parker :grinlove: :grinlove: :grinlove: )...opá, mudei o rumo da resposta.

13. 655321

655321 Usuário

Pessoalmente eu não gosto do Orlando Bloom. Ele tem aquele jeito de sou-bonito-e-maluco-e-não-to-nem-aí, o q realmente me irrita! Mas ele fez o Legolas bem, e tb tá muito bem em piratas do caribe. Ele é um bom ator, não excepcional, mas bom.

14. Inwë Tarí

Inwë Tarí Usuário

Prefiro o Orli de Legolas. Muito mais fofo...
    Sem o cabelinho lindo e pose élfica ele vira adolescente do tipo "sou o melhor"

15. Ephemera

Ephemera Usuário

De legolas é claro. Pelo simples fato de ser um elfo, eles sao os melhores... :lol:

16. Elfa_Greenleaf

Elfa_Greenleaf Usuário

Também acho que o Orlando fica melhor de Legolas, ele fica incrivelmente lindo , perfeito!!! Além de ser bom ator, claro:) olhando ele no filme dá pra acreditar direitinho que ele é um elfo, todo o jeitinho... Mas... ao natural de cabelo preto ele fica muito lindinho também!! :grinlove: :grinlove: fica mesmo com aquele ar adolescente, antes de pesquisar na net quantos anos ele tem eu até tinha apostado c/ a minha irmã que ele deveria ter uns 22 anos ou até menos :D acho ele um charme assim ao natural, na verdade concordo c/ a maioria das garotas aki: ele fica lindo de qualquer jeito, até de moicano!! :grinlove:
    :babar: <--- eu esperando pra ver Piratas do Caribe

17. Arwen*LOTR

Arwen*LOTR Usuário

Bom gente, nada mais justo do q eu dar minha opinião tb, certo?
    Bom eu sou suspeita p/ falar pq sou apaixonada pelo Bloom huahuahua...
    E lógico q tb amo ele q qq jeito, seja de ele mesmo, d Legolas, Will Turner etc...
    Mas devo confessar q ele de Elfo fika bem melhor! Fika encantador!
    E q me desculpem os meninos rs.... mas vcs tb podem dar a sua opinião, não sejam tão machistas....
    Beijokas... :grinlove:

18. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Ao contrário do que a maioria acha, prefiro-o moreno. Acho que ele no papel de Legolas estava muito sem graça, não só em aparência mas em personalidade também. Quando está moreno tem a personalidade mais interessante, é mais engraçado, menos... misterioso, sabe... O Legolas é muito frio.

19. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu achei que ele lembra muito o Piteco no Ned Kelly.... :roll:
    Ele é meio feinho, com qualquer cabelo, mas tem um charme todo especial...
    Eu prefiro como Legolas por causa das trancinhas...

20. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Hum...
    Fica bem de qualquer jeito, de Legolas, de Will Turner :grinlove:
    Peraí, agora to parecendo uma histérica... :lol:
    Mas o Orlando Bloom também é um bom ator... :mrgreen:

Compartilhar