• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X Orlando Bloom

Bom, o Legolas é um dos únicos Elfos de SdA que não tem cara de travesti. O Haldir também não. Mas achei a caracterização de alguns deles muito estranha.
 
Ele é muito bonito, mas acho que em SdA ele não ficou muito lá essa coisas lá não!!!
 
Orlando sem a peruca, sem a lente, sem a roupa élfica, sem a maquiagem... Parece o cara da escola que se não for extrovertido, pela beleza é que vc nunca vai notar...

A atuação dele como Legolas foi linda, bastante intrigante e envolvedora, mas não sou fã de outros papéis de Orlando Bloom, até porque em Piratas do Caribe Johnny Depp ofusca ele como Jack Sparrow. E em Tróia aquele personagem dele é um porcaria...

Minha opinião é essa. =)

Ciryatan ^^
 
Nossa, de qualquer jeito!!!! Até pintado de azul!!!
Mas, pra falar a verdade, Legolas é mesmo meu preferido. Ai, aqueles olhos azuis e aqueles cabelos loiros... Uiui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo