• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Na uol, o Rafinha tá com 51% quase 52%.

Só pra constar que ontem a globo foi totalmente parcial com aqueles vídeos e perguntas, favorecendo a Gyselle.
 
Eu considero arrogância um defeito BEM menor do que ser vadia, sonsa ou analfabeta.


Deixando claro que ela não é uma pobrezinha. Se fosse analfabeta pq faltaram oportunidades, seria outra história.
 
50,15% mesmo? Eu acabei dormindo ontem (mas acordei pra poder ver CiencianoXBolonhesa :P).
Quantos foram os votos totais? Foi dito?

Bom.
Acho que é a terceira vez que a pessoa que eu estava torcendo na final de um BBB vence.
Com a minha super contribuição de 3 votos.
 
Tipos que alguém mais percebeu o SACODE que Gyselle levou na saída da casa, praticamente foi empurrada pela galera da casa que queria puxar saco do Rafinha. :lol:

E o que foi a Jaqueline se achando importante pro BBB, correndo pra abraçar o Rafinha e levando um chega pra lá da Natália e do Bananão!
 
Foi engraçado a primeira frase do Rafinha como milionário "Eo tô rico!"
 
Tipos que alguém mais percebeu o SACODE que Gyselle levou na saída da casa, praticamente foi empurrada pela galera da casa que queria puxar saco do Rafinha. :lol:

E o que foi a Jaqueline se achando importante pro BBB, correndo pra abraçar o Rafinha e levando um chega pra lá da Natália e do Bananão!

:rofl:
eu tb vi tudo isso XD
 
"A Globo mostrou-se tendenciosa, desde as citações da apresentadora Ana Maria Braga, como também colocar um conjunto de rock todo tatuado, assim como o roqueiro que disputava com Gyselle"

Que ridículos! A Globo, se foi injusta, foi com o Rafinha! O Gy sempre era meio defendida pela Globo e pelas edições feitas para o programa! Que sem noção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo