• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Poxa... as enquetes nao iam voltar so no dia 14???? O Lukas postou isso e eu acreditei né :/
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Eu também pretendia votar nessa. Mas como as enquetes estavam suspensas até o dia 14...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Eu teria votado =)
Mas não vi a votação a tempo..... daí não votei... =)
Eu se tivesse chegado a tempo teria votado no Clube (apesar de também gostar do filme do Indiana), mas também me atrasei.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Poxa... as enquetes nao iam voltar so no dia 14???? O Lukas postou isso e eu acreditei né :/

Eu também acreditei! :disgusti: Eu queria votar no Clube dos Cinco...
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Acho que já tem declarações de voto suficientes, e com um bom argumento, para reabrir a enquete.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

A vitória de Indiana Jones permaneceria mesmo com o acréscimo dos votos de vocês.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Você está contando os votos daqueles que postaram aqui reclamando. E os milhões de fãs d'O Clube dos Cinco que não postaram aqui mas que pretendiam votar?
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

E os milhões de fãs d'O Clube dos Cinco que não postaram aqui mas que pretendiam votar?
Milhões? :roll:

Seja realista. Clube dos Cinco NUNCA derrotaria Indiana Jones.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Você está contando os votos daqueles que postaram aqui reclamando. E os milhões de fãs d'O Clube dos Cinco que não postaram aqui mas que pretendiam votar?
:lol:

Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.
:lol:



Só tem comédia aqui. Btw, nem se juntassem os familiares dos roteiristas de C5, ele bateria o Indiana.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Se eu sou o Lukaz expulsava o Paulo do Nostalgia. Eu já disse q o Paulo era o novo Eru né... bem, o Eru não gostou da comparação, to achando que com muita razão! É uma comparação injusta com ele.

Você tá falando isso porque botou pilha para o Lukaz não cumprir o trato relativo a data de retorno das enquetes,

:lol: Só tem comédia aqui. Btw, nem se juntassem os familiares dos roteiristas de C5, ele bateria o Indiana.

Quem não deve não teme. Eu acho que vocês estão medo de perder no caso de uma nova enquete.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Lukaz, bota aí mais quatro votos pro C5, aí só vão faltar mais 20 pra alcançar o Indiana!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Aham. Se Clube dos Cinco conseguisse milhões de votos, Indiana, comparativamente, conseguiria TRILHÕES.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Quem não deve não teme. Eu acho que vocês estão medo de perder no caso de uma nova enquete.
Não, a gente só não quer perder tempo reabrindo uma enquete cujo resultado é óbvio, é diferente... :-P


E você esqueceu de considerar as dezenas que votariam em Indiana, se tivessem visto a enquete... ;-)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Eu sabia que devia ter deixado até dia 14 para recomeçar as enquetes. Bom, o esquema é o seguinte... estou com um problema na internet em casa (onde todas as imagens estão) e não sei quando vou poder atualizar. Assim que eu puder, começo novamente.

Sobre essa enquete, eu até poderia refaza-la, mas a diferença de votos ainda é muito grande. Se mais gente tivesse aparecido para reclamar, eu poderia pensar em fazer de novo.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Lukaz, para de entrar na pilha do Paulo, ele só está sendo chato. O Paulo, de nostálgico, só tem sua paixão pelo Chaves... mas no caso dele é o Chaves venezuelano.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Eu votaria no Indiana :mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Lukaz, para de entrar na pilha do Paulo, ele só está sendo chato. O Paulo, de nostálgico, só tem sua paixão pelo Chaves... mas no caso dele é o Chaves venezuelano.
:lol:


Sem contar que o Paulo nem era nascido na década de 80, então o voto dele é "café com leite" (salvo quando for favorável a minha escolha :mrgreen:)
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

:lol:

Enfim, hoje a noite tem enquete. Minha internet voltou durante a madrugada e e assim que eu chegar em casa hoje eu coloco ela no ar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo