• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Feitiço de Áquila X Bairro Proibido (Embate 07)

Passarei na sua casa para pegar a sua cópia do Feitiço de Áquila. Você perdeu o direito de ter esse filme depois desse seu voto. :blah:
Ótimo! :D Era a desculpa que eu queria pra pegar a versão com a capa "nova" e não aquela coisa bisonha com o Matthew Broderick com um moletom safadão e uma águia pousada na cabeça dele... :blah:

E eu vou junto para o caso de voce acha que inda merece ficar com ele!!!!! :P
Quer pra vc? :kiss: Mas só se vc vier buscar pessoalmente! :mrgreen:


Por sinal foi bem triste ver Aventureiros perder no último momento, mas ok... :disgusti:



De resto feliz natal (atrasado), feliz ano novo para todos! :xmas:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível !

Ah po, é exagero isso. Deixa rolar as enquetes, tá todo mundo aqui, q só não tá logando pq não tem enquete pra votar

enquete!
enquete!
enquete!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível !

dia 14 é mto tempo. a grande maioria das pessoas já voltou à vida normal. se esperarem até dia 14, vai ficar com duas semanas de enquete, daí vai parar de novo pro carnaval etc. e aí isso não acaba nunca!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível !

É, vou começar hoje mesmo. Assim que chegar em casa eu faço a enquete nova.
 
Espere...

Oitava Disputa!

attachment.php



Lembre-se de O Clube dos Cinco
(por Dirhil)
Lembre-se da Trilogia de Indiana Jones (por Olórin)

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Trilogia Indiana Jones

attachment.php
 

Anexos

  • indiana vs clube copy.jpg
    indiana vs clube copy.jpg
    95,7 KB · Visualizações: 85
  • final-vot08.jpg
    final-vot08.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 45
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Indiana Jones é óbvio, indubitável e inegavelmente superior, nostalgicamente falando! :joinha:
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Indiana Jones é mais nostálgico com certeza.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Não vi Clube dos Cinco...

Indiana Jones rules: tã nã nã nããããã
:lol:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Nada contra Clube dos Cinco, mas IJ foi mais marcante.

Lembro do medo que senti no cinema durante aquela seqüência inicial de Caçadores, levando um susto na hora da armadilha com a caveira. Cheguei até a assistir depois, no SBT, um "making of" (primeira vez que via algo do tipo), na esperança de descobrir como realizaram os efeitos especiais, principalmente do clímax com os nazistas e a Arca... em vão. :lol:

Aliás, concordo com quem acha que o final é meio broxante, já que tudo se resolve sem a intervenção de Indy. Ele poderia ter ficado em casa bebendo chá que nada teria mudado. O epílogo, no entanto, foi bem interessante. Espero que não estraguem tudo, já que o novo filme vai criar uma conexão com a Arca.

Já O Templo da Perdição eu só assisti em VHS e acho o mais fraco dos três. Felizmente, gostei bastante de A Última Cruzada, apesar do filme não aproveitar o legendário de Artur. As cenas com o Sean Connery eram impagáveis. Acho que foi uma das últimas vezes em que fui ao cinema com a turma do colégio. Bons tempos aqueles!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Clube dos Cinco = PUTA filme ruim
Trilogia Indiana Jones = Clássico! :clap:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Nem assisti esse Clube dos cinco e nem me lembro direito dos finais do IJ.. mas só aquelas imagens.. as cenas.. e até as capas de VHS já me lembram..
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Nunca sequer assisti esse Clube dos Cinco, então vou do clássico Indiana Jones.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Tô achando que nem o Dirhil vai votar no Clube dos cinco! :hihihi:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Clube dos Cinco é um dos melhores filmes dos anos 80. É sensacional. Foda. Engraçado, tocante, inteligente... enfim, quase perfeito.


Mas a trilogia Indiana Jones também é. E ele é um herói. E eu era criança. Ele é muito mais nostálgico pra mim.


Só aproveitei melhor Clube dos Cinco anos depois dele ter sido lançado. Meu voto é do Indy.


Mas Clube dos Cinco é sensacional.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Clube dos Cinco é um dos melhores filmes dos anos 80. É sensacional. Foda. Engraçado, tocante, inteligente... enfim, quase perfeito.


Mas a trilogia Indiana Jones também é. E ele é um herói. E eu era criança. Ele é muito mais nostálgico pra mim.


Só aproveitei melhor Clube dos Cinco anos depois dele ter sido lançado. Meu voto é do Indy.


Mas Clube dos Cinco é sensacional.
Ah, fala sério. O filme é pretensioso até o ralo. Até agora fico me preguntando se o objetivo do filme era ser engraçado (não foi), passar alguma mensagem (não passou) ou o que mais. Um desperdício TOTAL de elenco.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Clube dos Cinco X Indiana Jones! (Combate 8)

Nem sei o que é Clube dos Cinco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo