• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Pippin.. infantil e inconsequente... um pentelho mas muito divertido.. poderia ter combinação melhor para um jovem hobbit?:think:
 
Sem dúvida alguma, Pippin.
O Merry é legal, mas o Pippin é muito engraçadooo!!!!
Com tanta ingenuidade, fica difícil não rir dele.
hahaha só de lembrar qualquer cena dele
Cantando, comendo, caindo, derrubando...

=D mó comédia

mas tem o fato que Merry estava junto nessas ocasiões, na maioria, mas que nem o Pippin... nem!
 
Oi!
Deixando minha opnião...
Eu prefiro o Merry, ele além de ser mais centrado, teve uma interpretação realmente melhor que a do Pipin...
Mas, eu gosto dos dois, mesmo o Merry sendo melhor!
Abraços.
 
Última edição:
O Pippin se destacou muito mais no filme do que o Merry, então meu voto vai para esse grande (e inconsequente) Hobbit:mrgreen:
 
merry sem motivos pq gosto dos 2 mas se e pra escolher um ke seja o merry
 
Eu votei no Pippin!

No filme era óbvio que o escolheria! No livro ficaria sem saber, são os dois personagens muito interessantes e engraçadas embora sejam diferentes.
É bem claro que Merry é mais carismático, mas também ele é mais velho. Pippin é mais irresponsável, mas por outro lado eu o acho mais sincero e bom.

Também acho que os dois são muito bons actores, mas na minha opinião Dominic não conseguiu igualar o trabalho excelente que Billy fez com a sua personagem (e aquele seu sotaque... +.+ )

Sim, para falar verdade foi uma escolha difícil.
 
Votei no Marry, mas os dois são incriveis, é bem dificil ter que escolher!!!
No filme Marry era mais engraçado era um tipico hobbit, pippin era mais retraido, mas mostrou ser bastante corajoso ao lutar ao lado de Gandaf em minas thirit.
 
Acho o Pippin muito mais divertido!! Acho o Merry, meio "seco"... apesar de que ele também se diverte com o Pippin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo