• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

porra, tem uns imbecis aumentando as barricadas para strongly heavy barricage em molebank... e tem uma penca de gente novata sem free runing...
imbecil tem em todo lugar mesmo...
É foda isso... Minha sorte em Crooketon é que lá eles seguem o Barricading Planing, senão eu teria me dado bem mal no começo. Militar sem acesso a delegacia = morte certa.
 
Re: Urbandead (PC)

Nossa.

Eu to no Mall em South Blythville e nunca tinha visto tanta gente junto. 102 sobreviventes só em uma das quatro partes do Shopping.

Tá por aqui também Isildur?
 
Re: Urbandead (PC)

Também estou em Molebank. Na mesma delegacia do Omy e do Eldaráto.

É o suburbio mais tranquilo que eu conheci. Passei por mais da metade e encontrei 8 zumbis no total. A maior concentração tinha 6. :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

É foda isso... Minha sorte em Crooketon é que lá eles seguem o Barricading Planing, senão eu teria me dado bem mal no começo. Militar sem acesso a delegacia = morte certa.
eu quase me dei mal, eu gastei 3 AP atirando nas barricadas, entrei com 2 AP, e paguei um sapo para nego...

Também estou em Molebank. Na mesma delegacia do Omy e do Eldaráto.

É o suburbio mais tranquilo que eu conheci. Passei por mais da metade e encontrei 8 zumbis no total. A maior concentração tinha 6.
hora de dar PK no lukaz. lol
 
Re: Urbandead (PC)

Nossa.

Eu to no Mall em South Blythville e nunca tinha visto tanta gente junto. 102 sobreviventes só em uma das quatro partes do Shopping.

Tá por aqui também Isildur?
Eu tô nesse mall também. Por aqui as coisas estão meio a meio. De vez enquando uns grupos de zumbi estão vindo atacar o shopping.

Vamos lá, galera, vamos upar! Quando todo mundo tiver no lvl 10, vamos fazer um grupo de caçada! A gente escolhe o lugar, eu vou deixar meu médico por lá, tô juntando toneladas de FAK's com ele. O único pré-requisito é que o lugar onde ficarmos tem que ter um shopping. Agora eu entendo a importância estratégica dos shoppings. Se tivesse como encontrar Necrotech Syringe dentro do shopping, todos os jogadores deveriam ficar lá dentro só saindo pra matar zumbis!
 
Re: Urbandead (PC)

Vamos lá, galera, vamos upar! Quando todo mundo tiver no lvl 10, vamos fazer um grupo de caçada! A gente escolhe o lugar, eu vou deixar meu médico por lá, tô juntando toneladas de FAK's com ele. O único pré-requisito é que o lugar onde ficarmos tem que ter um shopping. Agora eu entendo a importância estratégica dos shoppings. Se tivesse como encontrar Necrotech Syringe dentro do shopping, todos os jogadores deveriam ficar lá dentro só saindo pra matar zumbis!

Os dias que eu fiquei morto estão me atrasando um monte. E eu ainda fico passeando para encontrar zed, não to upando nada nesses dias. :lol:

Isildur, tem algum grupo organizado que defende esse Mall onde vocês estão?

E só pra terminar...
27.31 MHz: "Attention all UC ComOPS: engage according to operational" (45 minutes ago)
27.31 MHz: "orders. Check forums for new info and join a squad. BC out" (44 minutes ago)
27.31 MHz: "P.s. if you can't hear this then you have a problem!" (43 minutes ago)[/LIST]
...acabei de ler hoje de manhã. Ai fui dar uma olhada no fórum da Umbrella para descobrir mais coisas e só o que consegui ler é... "Molebank under attack". :omfg:
 
Re: Urbandead (PC)

Matei meu primeiro zumbi! :joy:

E comprei a habilidade da pistola. Espero que o jogo fique melhor agora.
 
Re: Urbandead (PC)

Esse jogo as vezes me irrita ainda.
Gastei 18 AP pra acertar um zumbi duas vezes com o machado.
Que saco. Agora só vou fazer alguma coisa no jogo de novo a noite.
 
Re: Urbandead (PC)

Isildur, tem algum grupo organizado que defende esse Mall onde vocês estão?
Não tem nada organizado, mas ele não tem estado sobre "ataque" (de vez enquando aparecem uns poucos zumbis só)
O problema é que tem um grupo chamado "Philosophe Knights" que fica matando os sobreviventes dentro do mall. Aleatoreamente, mais ou menos um a cada 3-4 dias. É um grupo assumido de PK's. Dá vontade de matar, mas é foda, pq vai te tornar alvo do grupo. Enfim, tem que ter cuidado.

Esse jogo as vezes me irrita ainda.
Gastei 18 AP pra acertar um zumbi duas vezes com o machado.
Que saco. Agora só vou fazer alguma coisa no jogo de novo a noite.
Eu desisti com o bombeiro, ele agora é um Necrotech Fireman, justamente por isso. Machado só é bom muito no inicio, 40% de hit é muito pouco.
 
Re: Urbandead (PC)

E o Necrotech faz o que, exatamente?
Pega DNA dos zumbis, faz/usa Necrotech syringe (que faz um zumbi reviver), da scan no mapa pra ver todos os zumbis em volta...

Váááárias coisas.


P.s.: Eu já dei combat revive, é emocionantemente sacana! :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Não tem nada organizado, mas ele não tem estado sobre "ataque" (de vez enquando aparecem uns poucos zumbis só)
O problema é que tem um grupo chamado "Philosophe Knights" que fica matando os sobreviventes dentro do mall. Aleatoreamente, mais ou menos um a cada 3-4 dias. É um grupo assumido de PK's. Dá vontade de matar, mas é foda, pq vai te tornar alvo do grupo. Enfim, tem que ter cuidado.

Ih, então larga mão disso. Vem pra Havercroft onde o mundo é mais feliz e ninguém mata pessoas na mesma condição.

Eu desisti com o bombeiro, ele agora é um Necrotech Fireman, justamente por isso. Machado só é bom muito no inicio, 40% de hit é muito pouco.

Eu discordo. É falta de sorte mesmo, mas o machado ajuda muito. Eu uso o machado até hoje. É bom pra finalizar e extremamente confiável, por que nunca vai faltar munição pra ele. Eu já acertei umas 4 machadadas em sequencia pra errar umas 10 em seguida. Urban Dead tem dessas coisas.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu sai do shopping por causa desses PKs.
Um deles simplesmente virou para um cara lá e disse que o "Philosophe Knights" não o considerava inteligente o suficiente, e matou o cara. Ai um outro protestou e mataram ele também.
É uma coisa ridícula.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu sai do shopping por causa desses PKs.
Um deles simplesmente virou para um cara lá e disse que o "Philosophe Knights" não o considerava inteligente o suficiente, e matou o cara. Ai um outro protestou e mataram ele também.
É uma coisa ridícula.
Sim, eles só não matam as pessoas dentro de escolas, bibliotecas e afins. Esses "Philosophe Knights" são um saco.

Se alguém matar vocês, tira SS e coloca na Bounty Hunter list.
 
Re: Urbandead (PC)

Pow, tirem screen shots e passem pra mim. Eu participo de um fórum para denunciar essas coisas. O pessoal coloca recompensa para os PK's e cai uma porrada de gente em cima deles. :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Poutz, não sabia disso.
O próximo Pk que eu ver, batata, vou tirar SS e mando pra List. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo