• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

Até hoje eu sou o Tommy na fase verde, ele tocava a flautinha e talz. [Zeltrax Moment OFF]

Ah, você fala de quando ele chamava o dragão?:lol:
Eu e alguns colegas zoávamos um amigo diariamente com isso.
 
Re: Power Rangers...

Bem não poderia deixar de postar uhahah, eu já gostei de power Rangers a muito tempo uns 10 anos até briuncava as vezes uahaha, mais ao invez de melhorar piora cdava vez mais, os textos são cada vez mais infantis, as lutas saõ até mais o menos bem feitas mas o que estraga são os textos que saõ uma porcari, talvez bayblade :puke: :puke: :puke: :puke: atualmente é melhor que power rangers...:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
Re: Power Rangers...

Ei vc's lembram dessa aqui ???
Sandy e Junior ...


Power Rangers tem a força
Power Rangers são herois
juntos eles foram o poderoso Mega Sord
o mundo precisa de vc's

Power, Power, Power Rangers

....

E por ai vai !!! :hihihi: :mrgreen:
 
Re: Power Rangers...

lol que isso, essa foi uma fase negra na vida de sandy e junior uhahahaha
 
Re: Power Rangers...

Ei vc's lembram dessa aqui ???
Sandy e Junior ...

Power Rangers tem a força
Power Rangers são herois
juntos eles foram o poderoso Mega Sord
o mundo precisa de vc's

Power, Power, Power Rangers
....

E por ai vai !!! :hihihi: :mrgreen:
A Carol postou a música completa na página 7 desse tópico.

Zordon morreu, é? Quando?

Sim. Acho quem em Power Rangers no Espaço. Ele havia sido sequestrado há muito tempo e os Rangers saíram espaço afora pra encontra-lo. Essas viagens duraram umas 3 temporadas. Quando Zordon consegue retornar, os Rangers estão perdendo a guerra contra O Mal (que seria o mal absoluto, aquele ser que gerou todos os outros vilões das temporadas passadas). Um dos Rangers (o Vermelho, eu acho) consegue entrar na nave onde Zordon está preso e quando chega para salvá-lo, Zordon pede para que o Ranger quebre a redoma de vidro em que ele habita. O poder contido ali dentro era a única salvação para o universo e acabaria de vez com todo O Mal.

Daí vem toda aquela ceninha dramática, o Ranger chorando diante de Zordon enquanto ergue seu sabre, os outros Rangers perdendo a batalha e quase morrendo lá na Terra. Tudo sendo destruído e o caos tomando conta do universo com a volta de todos os vilões antigos que já haviam sido derrotados.

Então, quando a redoma de vidro de Zordon é quebrada, uma grande onda de poder do Bem se espalha pelo universo e destrói todo O Mal. Zordon morre neste instante e leva com ele todo o poder dos Rangers. E assim acaba o seriado, já que não existem mais nem o Mal e nem os poderes do Rangers.

Os Rangers caminham juntos pelas ruas, sem suas máscaras e são ovacionados pela população e tudo o mais, numa cena muito emocionante. Acho até que eu chorei na época (:blah:).

E fim!


Eu nem acredito que puxei tudo isso da memória! :lol:
Por causa disso, deve ter alguns errinhos, afinal não tenho uma memória de ferro. Mas, no grosso, é isso daí mesmo.
 
Re: Power Rangers...

Eu tinha uns toscos que viravam a cabeça quando "mofavam". Mas um primo meu tinha uns dois daqueles bacanões oficiais, além do Megazord, Dragonzord e aquele Brachiosaurus que não lembro o nome. Era muuuuito foda ficar brincando de montar aqueles robôs. :D
 
Re: Power Rangers...

EU tinha os que viravam a cabeça também....mas meu primo, ela era pior que o Zeltrax, tinha tudo dos PR....eu ía brincar na casa dele.....Ele tinha uns bonecos maiores, tipo os Max Steel de hoje.....era realmente muito legal brincar com eles. Não conheço nenhum cara que nunca brincou disso (da geração de 1986-1992)....
 
Re: Power Rangers...

Você não teve infância? Nunca ficou assistindo X-tudo, brincando de PR?
 
Re: Power Rangers...

Valeu pela explicação, Snaga. =]
Não tem de que! =]

E eu tenho até hoje boa parte (quase todos) dos meus brinquedos, e, entre eles, os bonecos dos PR que viravam a cabeça. Aliás, todos os da primeita temporada: Zack (cuja cara do boneco é cinza, sendo que o ator era negro :lol:), Billy, Jason, Kim, Tommy e a amarela que não lembro o nome.
 
Re: Power Rangers...

Até uns tempos atrás, eu cheguei a ver o Ranger verde que eu tinha jogado em alguma caixa, era daqueles maiores, tipo Max Steel, mas eu não gostava muito não. Eu gostava mais dos que viravam a cabeça pra morfar.
Ah, sim, eu também tive um boneco do Zedd ou sei lá como chamava, vc apertava um botão no peito dele e acendia uma luz interna que fazia brilhar o tronco dele inteiro.
 
Re: Power Rangers...

Tinha també aqueles bem vagabundos...que vinham com uma pistolinha branca lembram?
 
Re: Power Rangers...

Tinha també aqueles bem vagabundos...que vinham com uma pistolinha branca lembram?
Não sei se é o mesmo, mas eu tenho um com o capacete de mastodonte do Black Ranger, no entanto o boneco é rosa. :lol:
Esse veio com uma pistolinha branca e uma espada que não tinha nada a ver com os PR.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo