• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

A muuuuuuuito tempo atraz,eu adorava power ranger, hauahauah
agora eu não vejo a menor graça,não consigo assistir XD (Nada contra quem assiste)

E eu tinha um monte desses bonecos(hominhos como eu chamava:yep:) do power rangers,daqueles que virava a cabeça,um normal outro com o capacete,tive alguns daqueles do CdZ :mrgreen:,e claro Shurato ( quem nunca teve um deles?)

(Opa e tinha também o jogo do Power Ranger no nintendo)

Isso não acaba?
Ô tópicozinho ruim de sumir, hein?
Eu gostava, agora bem... Desprezo...

Como gostar de uma coisa que os vilões são tão ridiculos, como por exemplo o sinal de transito gigante, o monstro celular, que comia celulares, e eu tive a infelicidade de assistir isso, me caguei de dar risada...:lol:

A muuuuuuuito tempo atraz,eu adorava power ranger, hauahauah
agora eu não vejo a menor graça,não consigo assistir XD (Nada contra quem assiste)

E eu tinha um monte desses bonecos(hominhos como eu chamava:yep:) do power rangers,daqueles que virava a cabeça,um normal outro com o capacete,tive alguns daqueles do CdZ :mrgreen:,e claro Shurato ( quem nunca teve um deles?)

(Opa e tinha também o jogo do Power Ranger no nintendo)

eu tambem tinha os (hominhos) do PR, do Shurato e os meus preferidos do Samuray Warrior, que tenho até hoje inclusive.Eu quase destruia os bichinhos brincando de lutinha...:joy:

Meu amigo tinha esse jogo do PR e nós jogávamos direto, era legal que dava pra jogar de dois e tinha ums chefôes bem legais...

Gostei de Power Rangers faz tempo...isso ainda passa?

eu adoro, mas prefiro os Sentais Japoneses. Eles costumam ter histórias um pouco mais maduras. Sem forçar a barra.
O ruim é que ultimamente eles estão levando muito a sério o conceito de "Série para vender brinquedos legais" e acabamos tendo uma série com milhares de robôs, monstros, veículos, armas..... E a história acaba ficando um pouco de lado. Quem teve oportunidade como eu de acompanhar algumas séries dos anos 80 e começo dos anos 90(Jetman, Liveman, Bioman) sabe do que eu estou falando ^^

falando nisso... Assistam LIVEMAN de qualquer maneira, garanto que vcs vão se amarrar =D

eu via quando tinha uns 5 anos talvez...
as primeiras versões eram maneiras, mais vai mudando o nome, ta parecendo malhação, pelo que lembro, eu ja vi em algum lugar, power rangers força animal, power rangers força do espaço(estrelar, espacial, coisa do tipo), power rangers força mistica, enfim, me lembra um pouco de malhação, só acho que ainda deveria ter o ranger branco, era o mais maneiro.
deviam fazer o power ranger força submarina. com o ranger tubarão, o ranger barracuda, o ranger peixe palhaço, o ranger baleia, o ranger moréia e o ranger lula.

nossa cara eles e Street Fighter marcaram minha infância e é bom ter um tópico que faça nos recordar de uma época tão boa.

Poxa eu respeito a sua preferência por power rangers,mas na minha opinião além de ser mal feito não tem nenhum fundamento.:disgusti:

Defina Mal feito ^^

Pra mim séries com efeitos especiais limpos, boa história, boa trama, e atores bons é um filme bem feito. O fato de um filme não ser Hollywoodiano não significa que é mal feito. Tudo é fruto de um orçamento xulo. Se rolassem bilhoes de dolares para uma série de power rangers, todos iam babar =D

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back