• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

E eu tenho até hoje boa parte (quase todos) dos meus brinquedos, e, entre eles, os bonecos dos PR que viravam a cabeça. Aliás, todos os da primeita temporada: Zack (cuja cara do boneco é cinza, sendo que o ator era negro :lol:), Billy, Jason, Kim, Tommy e a amarela que não lembro o nome.

Noooossa!

:lol:

eu tinha a coleção completa \o/

ah, que saudades dos meus 6 anos :hihihi:

amarela = Trini (primeira temporada)

uhahah eu tinha todos os bonecos de Pr e muitos de CDZ e sempre os de CD ganhavam em lutas que eu fazia a 10 anos trás uhahah, ou até o topogigio eu tinha o boneco dele e lutava também, também tinha v´´arios bonecos de hulk e do máscara em varias formas todos foram dados não tenho mais nenhum...

Os meus de CDZ ainda estão guardados também: Fênix, Gêmeos, Sagitário e um do mar, aquele que era amigo de infância do Cisne e que furou o olho pra salvá-lo.

Eu tinha vários da Marvel...o Homem-Aranha era meu favorito!!! Mas eu gostava mesmo era de Soldafdinhos de plástico! Lembram? Uns duzentos, bem pequenos...com pequenos jipes e tanques e bandeiras dos países....eu ficava duas horas montando o campo de batalha.....

Soldadinhos de plástico, e Forte Apache, índios e cowboys, e soldados do sétimo regimento de cavalaria... General Custer... Éra o máximo... huahuahua...

FORTE APACHE!!! Era o melhor...quando meu pai ainda era vivo, ele me trazia todo dia um soldado..ou cavalos...carroças, era muito legal...eu tinha Três Forte (montava um gigante e outro normal) e tinha uma seis cabanas...mas eu pegava outro brinquedos (cerca de fazendas) e adaptava...ficava muito legal!!

Só tive 2 ou 3 comandos, tinha o Caveira, que éra meio motoqueiro, e tinha um com o lança-chamas! Éra dez... E o Forte também éra incrível... Eu tinha uns 137 índios... O Chefe-Touro Sentado... Com um cocar gigante...

Zeltrax, esse ser ai do avatar e da assinatura é o zeltrax ou um cavaleiro Jedi?

amarela = Trini (primeira temporada)

obs: Não era Trinity?

É , a única temporada que foi realmente boa foi a primeira, que a vilã era a Rita Repulsa. Depois era aquele cara vermelho, que até aparece no primeiro filme, qd surge o pr verde, que depois vira branco.

Acho que nenhuma temporada de Power Rangers foi boa... A primeira era legal pq era trash!

Hoje existem 5 séries diferentes de Power Rangers em exibição (Dino Trovão, Tempestade Ninja, Força do Tempo e outras duas que minha inteligência não permite lembrar) , em dois canais: Globo e Jetix. Sendo que esse último canal passa 3 dessas séries em sequência, numa tacada só, todo santo dia!

Ah, infelizmente, ou felizmente, eu nunca gostei de power rangers...nem das memninas dos power rangers eu gostava...

Power Rangers eu gostava na infância, até coloquei o Lord Zedd lá nos maiores vilões... aí tive a idéia de promover uma ressurreição desse tópico aqui

Do meu gosto pelo seriado, sobrou uma coisa: A trilha sonora principal do primeiro seriado, cujo guitarrista foi o Buckethead. Aquela música é inegavelmente louca.

Realmente, eu tive a oportunidade de ter uma fita cassete do seriado quando pequeno e adorava essa música(se é que estamos falando da mesma).

Go, Go Power Rangers...

Isso não acaba?
Ô tópicozinho ruim de sumir, hein?
Eu gostava, agora bem... Desprezo...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back