• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Re: Power Rangers...

poutz... na boa, os vilões são toscos :jornal:
São é?
magi-rg-firewolzard.jpg
 
Re: Power Rangers...

Até hoje eu sou o Tommy na fase verde, ele tocava a flautinha e talz. [Zeltrax Moment OFF]
 
Re: Power Rangers...

Power Ranger Rosa o/

*iááááááááá* - alguém já percebeu como é ridículo esse gritinho?

poutz... na boa, os vilões são toscos :jornal:

Era ridículo também quando eles eram atingidos e voavam, caíam no chão e naquela agonia toda demoravam meia hora pra se levantar.


São, sim, Zeltrax. Por que eles não mandavam o monstro gigante de uma vez? Tinham que esperar ele perder pra daí jogar o Cetro na Terra (outra coisa ridícula porque até o cetro cair deveria levar um tempão - outra: aquela rainha sempre conseguia acertar em cheio, né? Ela deveria participar das Olimpíadas :yep:).

Assisti parte de um episódio de Power Rangers há algum tempo atrás. Que besteira é aquela do adesivo que quando retirado causa a mutação pra deixar o monstro gigante? :eek:
Até o cetro era mais convincente.
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

Boa, Carol! Era essa música mesmo!
Admite que você tem o CD em casa, vai! :lol:


shhhh. não espalha :dente:

na verdade encontrei aqui : www.letras.mus.br :hihihi:

E eu odeio concordar com o Mamilus, mas eu também só assistia pelos vilões. E sempre torci por eles. Mas os vilões mais recentes são muito idiotas!

Uhum, da última temporada então! :blah:
*ah, que saudade daquela fase legal*
 
Re: Power Rangers...

Que tosquice :lol:

Será que não dá pra caprichar um pouquinho mais na maquiagem, não?
Céus, o PR original contava com criaturas bem mais feitas que essas aí.
 
Re: Power Rangers...

A coisa é o seguinte:

Power Rangers acabou quando Zordon morreu. Aquele foi o fim definitivo da séire!

FIM!!!

Isso que tá passando hoje não passa de uma tentativa de imitação.
 
Re: Power Rangers...

Zordon morreu, é? Quando?
Aliás, uma coisa que eu não entendo é porque colocar o Ranger amarelo como mulher, sendo que originalmente é um homem. Ok, é pra equipe não ficar com homem demais, mas se no original era assim, deixa assim...
 
Re: Power Rangers...

Zordon morreu, é? Quando?

Ah, pois é... nem lembro.

Aliás, uma coisa que eu não entendo é porque colocar o Ranger amarelo como mulher, sendo que originalmente é um homem. Ok, é pra equipe não ficar com homem demais, mas se no original era assim, deixa assim...

jura? putz minha memória tá péssima :blah:
 
Re: Power Rangers...

jura? putz minha memória tá péssima :blah:
Repare que o Ranger amarelo não tem seios nem usa saia.

Aliás, tava pesquisando e descobri que a atriz que fazia a Trini, primeira ranger amarelo morreu num acidente de carro em 2001... =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo