• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Se não fosse pelo seriado 24 Horas, nem tomaria conhecimento dessa porcaria. Bial Bancando Babaca 7... quem agüenta?
 
eu não gosto de ver, mas aqui em casa assistem =S
enfim, há programas alternativos que eu gosto ^^
mais interessantes para mim =)
 
Ah eu assisto...
Mas jamais participaria de uma coisa dessas, isso é um circo...
Imagine soh... se expor durante 3 meses por 1 milhão de reais!
Ah p/ mim não vira não, fora que, na minha opinião, aquilo tudo é armado!
Mas as vzs é engraçado kkkkk!
 
como eu pago a tv a cabo aqui, eu me recuso a passar no canal que ta passando BBB.
simplesmente não vejo graça, muito menos consigo ver algo produtivo saindo de lá, tirando as possiveis capas de playboy.
 
Eu não vejo mesmo.
Primeiro que dificilmente eu assisto TV e quando assisto prefiro os programas mais interessantes como os da discovery, da nat geo, séries e filmes, e segundo, que mesmo que assitisse TV com mais freqüência, não perderia meu tempo vendo aquela papagaiada totalmente combinada.
 
Eu não assisto mesmo. Essa edição eu realmente não vi nada. Talvez quando chegar mais pro final eu dê uma espiada.
 
E como diz aquela bela música...

"Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos
Ah, eu sou EMO
No show do Simple Plan nós dois nos conhecemos
Sim, eu sou EMO
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo
É que eu sou EMO
Estou sofrendo tanto, o que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço
Sim, eu sou EMO"

:rofl:
Me amarro nesta música, e antes que alguém fale: EU NÃO SOU EMO. Só gosto de Simple Plan, My Chemical Romance, PANIC at the disc!, Good Charlotte. :roll:

Com todo o respeito.
Mas vc mora num prostibulo ou coisa do tipo?
:g:
Moro em Condomínio e no meu realmente tem uma casa de prostituição. Fazer o que né? Talvez ir lá.

E, caso seja SIM, qual o endereço?
MP Deriel, MP.:cool:
 
Eu até assisti a última edição... daqueles que acompanhava mesmo!

Nessa edição eu não quis ver nem o primeiro programa e tenho sobrevivido!

Aliás eu tenho sobrevivido bem sem TV... ultimamente ela só é usada pra assistir DVDs mesmo...:joinha:
 
não é a mesma coisa, nesse bbb tá tudo fabricado. na verdade, acho que vou começar a ver o bbb da bulgária, lá eles são mais true e tem cena de sexo entre lésbicas e tudo o mais.
 
não é a mesma coisa, nesse bbb tá tudo fabricado. na verdade, acho que vou começar a ver o bbb da bulgária, lá eles são mais true e tem cena de sexo entre lésbicas e tudo o mais.

Pois é. Esse é que é bom. :mrgreen:

Na verdade eu tive uma idéia que poderia agitar as coisas no BBB: diz pra todo mundo da casa que as cameras passarão 12 horas desligadas: de 20 h às 08. E deixa tudo ligado por trás dos espelhos.

O que ia rolar de mão boba.... :obiggraz:
 
nossa..... sou a primeira pessoa que assiste o programa e não se envergonha... uahuahuhauhaaahuahu


na verdade eu assisto sempre que lembro de assistir.... =)
 
nossa..... sou a primeira pessoa que assiste o programa e não se envergonha... uahuahuhauhaaahuahu


na verdade eu assisto sempre que lembro de assistir.... =)

Ah Dirhil me salvou hein rs...
Eu não votei na enquete, apenas comentei aqui q também assisto! Rs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo