• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58

Deriel

Administrador
Engraçado não ter nenhum tópico sobre o assunto :think: De qualquer forma sempre foi considerado de mau gosto gostar ou assistir o program, embora todo mundo dê uma espiada de quando em quando.

Fica aberto o tópico (nem que seja pra falar mal) com direito a uma Enquete.
 
Não assisto, só assisti no dia que os garotos do Simple Plan foram, por motivos óbvios. Não gosto muito deste tipo de programa. Para que vou ficar vendo um monte de gente numa casa fazendo um monte de bestera para querer aparecer? Afinal, é só olhar para o meu lado aqui em casa que eu vejo tudo isso, e mais um pouco.
 
BBB é reconhecidamente uma porcaria, mas é inegavél, como você mesmo disse Deriel, que a gente costuma dar uma espiadinha de vez em quando, torcer pra um ou outro ali dentro e tals. Mas eu particularmente tô achando o programa dessa vez bastante chato se comparado às versões anteriores (não que fossem grande coisa também), exceto no que diz respeito às mulheres. Dessa vez eles acertaram em cheio :obiggraz:
 
Assisto quando tem algum "show" que me interessa!
Mas na verdade não sou mto fã, acho que é td combinado isso!!!
Fora que a baixaria é total!!!
Claro que deve ser assim né?! Se não não há audiência!! :P
^^

Certinho Deriel!!! BBB7!!!
 
Pra não ter o perigo de me acostumar a "dar uma espiadinha" não cheguei nem perto. Não sei nome e cara de nenhum participante.
 
BBB é reconhecidamente uma porcaria, mas é inegavél, como você mesmo disse Deriel, que a gente costuma dar uma espiadinha de vez em quando, torcer pra um ou outro ali dentro e tals. Mas eu particularmente tô achando o programa dessa vez bastante chato se comparado às versões anteriores (não que fossem grande coisa também), exceto no que diz respeito às mulheres. Dessa vez eles acertaram em cheio :obiggraz:

concordo com tudo que você falou. E nem tenho mais o que acrescentar.
 
Cara... não rola... é demais pra mim... é um monte de gente querendo chamar mais atenção que o grupo anterior....

Acho que a única coisa interessante que já aconteceu foi quando aquela senhora teve um treco dentro do casa e um dos cara que era médico atendeu ela na hora, e ela foi encaminhada ao hospital e ficou bem!!

Fora isso..... :think:
 
Nossa, ultimamente tô sem paciência pra TV, então nem assisto. Só vejo algumas notícias na Net, mas nem tô acompanhando. Ah sim, desse eu só vi o dia que o Simple Plan tava lá, mas foi por acaso.
 
Uma banda EMO. :gotinha:

EDIT: Algumas musiquinhas até que são audíveis, mas fiquei vendo mesmo pra ver a reação do pessoal. Até que curtiram bastante.
 
O que é Simple Plan?

Sente o drama....

Simple-Plan-Poster-C11790647.jpeg


E como diz aquela bela música...

"Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos
Ah, eu sou EMO
No show do Simple Plan nós dois nos conhecemos
Sim, eu sou EMO
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo
É que eu sou EMO
Estou sofrendo tanto, o que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço
Sim, eu sou EMO"

:rofl:
 
Última edição:
Po.
Eu assisti todos de cabo a rabo. Mas nesse, não sei pq, eu to perdendo todos os horários na Globo e no Multishow.
Qdo me dou conta já passou do horário.

E justo nesse que parece que as mulheres tão muito mais "soltas" do que nas anteriores.
Qlq coisa tem o youtube para cenas mais interessantes.



Afinal, é só olhar para o meu lado aqui em casa que eu vejo tudo isso, e mais um pouco.
Com todo o respeito.
Mas vc mora num prostibulo ou coisa do tipo?
:g:
 
Não gosto, só assisto quando não tem NADA mais na televisão. Apesar que nesse BB7, não assisti nenhuma vez.
 
Sente o drama....


E como diz aquela bela música...

"Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos
Ah, eu sou EMO
No show do Simple Plan nós dois nos conhecemos
Sim, eu sou EMO
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo
É que eu sou EMO
Estou sofrendo tanto, o que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço
Sim, eu sou EMO"

:rofl:

:lol:tirou as palavras da minha boca. Só não postei antes pois não tinha entrado.
editei pq o teclado num ta muito bom:g:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo