• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Ontem, esperando pelo especial do Tom Jobim, eu vi a formação do paredão e me lembrei de uma coisa que eu adoro no BBB.

A cara das pessoas que se surpreendem quando vão pro paredão. Tipo "como assim? Tem tanta gente aqui que não gosta de mim?" :rofl:
 
Pois é ... :lol:

A Siri, ficou desesperada. Tipo...eu? como assim? =)

[aliás ontem demorou pra caramba, só atrasou o especial do Tom Jobim :grinlove:]
 
não assisto mesmo. Cansa ver tanta ficção querendo passar por realidade (até porque pelo que dá para ver nos comerciais o povo desse BBB7 quer imitar ou ultrapassar os menbros dos anteriores, tudo repetido).
 
Meu noivo assiste e, quando ele está em casa, eu acabo vendo. Geralmente eu não me preocupo muito com o que passa na tv às dez horas da noite, depois de um dia cansado de trabalho, e minha única preocupação é dormir bem.
 
Vou ser sincero. Não vejo, mas falo pro meu irmão que assiste para, quando alguma boazuda estiver tomando banho, dançando semi-nua ou coisas do tipo, me chamar. Aí dou uma espiada. :dente: Esse programa serve para mais alguma coisa?
 
Eu só assisti BBB até a Tina (aquela que atazanava todo mundo). Era a única coisa divertida e interessante. Depois que a tiraram com um percentual tão alto perdeu a graça.
 
Nao assisto mesmo, se aquele bando de tapados lunaticos sofressem um pouquinho, tipo passa uma semana só a pao e agua, sem cigarros, sabonetes e papel higienico, todos pagando pelos seus pecados eu até poderia assistir, mas que graça tem ver esses retardados contratados na mordomia e falando merda? Nenhuma:mrgreen:
Se ao menos tivesse um cara bonito tambem:roll:
 
Nao assisto mesmo, se aquele bando de tapados lunaticos sofressem um pouquinho, tipo passa uma semana só a pao e agua, sem cigarros, sabonetes e papel higienico, todos pagando pelos seus pecados eu até poderia assistir, mas que graça tem ver esses retardados contratados na mordomia e falando merda? Nenhuma:mrgreen:
Se ao menos tivesse um cara bonito tambem:roll:

HUahuuhahau adorei!
Seria bem mais divertido!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas aí jah teve um assim, q foi akele No Limite! A galera pastava ali... por falta de pão e água tinha logo umas comidas eskisitas p/ eles comerem, ateh olho de cabra! ECA!!!
Mas BBB é td armação...
 
Egua...esse BBB tá parado....eu gostava de ver sangue,baixaria...Agora eles só pensam naquilo,e se matam de beber.Sem sangue.
Não fazem mais entreterimento como antigamente....:P
 
Nao assisto mesmo, se aquele bando de tapados lunaticos sofressem um pouquinho, tipo passa uma semana só a pao e agua, sem cigarros, sabonetes e papel higienico, todos pagando pelos seus pecados eu até poderia assistir, mas que graça tem ver esses retardados contratados na mordomia e falando merda? Nenhuma:mrgreen:
Se ao menos tivesse um cara bonito tambem:roll:

Então você devia adorar o No Limite. :lol:

Mas realmente, No Limite >>>> BBB.
 
O primeiro No Limite eu achei phoda depois os outros começaram a ser meio toscos mas milhares de vezes melhor que essa merda de agora:blah:
Teve um negocio parecido que foi exibido no sbt que os participantes enfrentavam obstaculos na Patagonia nem lembro direito como foi o final eu só sei que foi ridiculo.
 
teve um no limite o 2 s en me ingano ko kara fez um arco e flexa aseuhsaeaseasue pra caça !... eu n assisto BBB7 ..soh vejo qm sai!
 
eu vejo, raramente porque eu assisto pg da vida, dai como eu to ali mesmo, e não quero dormi, eu assisto não vo perder nada mesmo :roll:
 
Egua...esse BBB tá parado....eu gostava de ver sangue,baixaria...Agora eles só pensam naquilo,e se matam de beber.Sem sangue.
Não fazem mais entreterimento como antigamente....:P

Quando eu vi o início do seu post, logo imaginei: deve ser do Pará.

ÉGUA!!!!
 
Na verdade, eu não acredito em nenhum tipo de reality show (com exceção de um). É mais uma manobra de marketing do que um programa de "entretenimento". Vejam só o quanto de patrocínio tem nos BBBs. Desde a TV da Philco que mostra o Bial até as Skol, ou Brahma, ou Antartica, whatever, das festinhas.
Só um "reality show" que até hoje eu acompanhei até o final e que acrescentava alguma coisa: O Aprendiz.
 
BBB não rola de jeito nenhum. Não gosto nem de ouvir os comentários das pessoas que assistem, isso é totalmente desinteressante. Ja assisti algumas partes de outras edições, já que minha mãe e meu irmão assistem, e sempre achei muito sem graça. Ainda bem que tenho meu quarto e minha televisão e não sou obrigada a assistir essas porcarias...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo