• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas!

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse:

- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?

- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.

Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:

- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.

O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero. Quando estava saindo, o velho perguntou:

- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?

Duvidando que acertasse, o cara concorda.

- O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...

- Incrível! Como adivinhou?

- Quatro razões: primeiro, pela frescura; segundo, veio sem que eu o chamasse; terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei. E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta falando: devolve meu cachorro!
 
Alerta de Terremoto.

Depois dos terremotos que varreram a Ásia o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos que cobre todo o país.

O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à Delegacia de Polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.

Dizia a mensagem:

"Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Superior Richter 7. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com Urgência."

Uma semana depois o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:

"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado.

Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros.

Desativamos as zonas.

Todas as putas estão presas.

Epicentro, Epifânio e outros cinco irmãos estão detidos.

Não respondemos antes porque houve um terremoto do caralho aqui."

:rofl:
 
O TAPETE

Uma linda garota (20 aninhos, loirinha de olhos azuis...), entra na loja de um turco e pergunta o preço de um belo tapete.

- São 400,00 reais, responde o turco.

- Mas moço, eu só tenho 300,00. Vende por 300,00, vai!!?

- Não tem como, moça. Esse tapete me custou quase isso!

- Ah! Moço! Vende pra mim?

- Não posso...

E apesar da longa choradeira da menina o turco não baixou o preço, mas fez uma proposta para a moça:

- Se você agüentar uma "trepada" em cima desse tapete, pode levar ele de graça.

- O que? Trepar? O sr. quer dizer, fazer sexo?

- Exatamente! Se você der pra mim em cima do tapete, ele é seu de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR!

- Tá bom, eu topo. Eu quero muito esse tapete.

O turco foi lá fora, deu uma olhada para os lados e fechou a porta da loja. A gatinha já estava peladinha em cima do tapete. Quando o turco baixou as calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante. A ponta quase batia no joelho do infeliz. Era bem dotado mesmo. A moça arregalou o olho, mas, o negócio já estava combinado. O turco se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou!...

Voltou pra casa chorando, desesperada, nada lhe consolava. Contou a história para sua mãe.

- O que??? - disse a mãe - Eu vou lá e vou resolver isso. Vou trazer esse tapete. É uma questão de honra!

Foi até a loja. O turco fez a mesma proposta.

- Não pode peidar! Lembrou ele...

E foi só o turco encostar o "mandiocão" que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e... peidou. Voltou pra casa chorando, lamentando, xingando o desgraçado. A vovó que ouviu toda a história disse que esse era um problema para ela resolver. E foi lá pra loja do turco.

Após uma hora, mais ou menos, lá estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro... A mãe e a filha,que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente, e felizes perguntaram como ela havia conseguido. Ela respondeu:

- Consegui porra nenhuma! Tô trazendo só pra lavar. Me caguei toda!!!
 
Um Homem de idade vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.

O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema:

"Querido Filho. Estou triste porque, ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois estás na prisão.
Com amor,
Papai."

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:

"POR FAVOR , PAPAI, NÃO ESCAVE O JARDIM! FOI LÁ QUE EU ESCONDI OS CORPOS."

As quatro da manhã dodia seguinte, uma dúzia de Agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.

Esta foi a resposta:

PODE PLANTAR SEU JARDIM AGORA, PAI. ISSO É O MÁXIMO QUE EU POSSO FAZER NO MOMENTO.

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES
 
Vou dar uma ajuda pro Edrahil. Faz um tempinho que eu não posto piada.

A mulher acabava de sair do banho e começou a se olhar na frente do espelho. Ela olha para o marido e comenta que acha seus seios pequenos demais.

O maridão, ao invés do esperado "imagina, não são não", ou de uma promessa de cirurgia, faz uma sugestão insólita:

— Sabe amor, pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Para aumentar seus seios, pegue um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.

Ela ficou surpresa com a simpatia sem qualquer fundamento científico. Mas como não custava nada tentar, pegou o papel e começou a esfregar o papel nos seios.

Depois de alguns minutos sem qualquer resultado, ela:
— Quanto tempo demora para funcionar?

Claro que não é um negócio automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde o marido.

Se sentindo um tanto idiota, a mulher pergunta:
— Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele responde:
— Funcionou com o seu traseiro, não funcionou?
 
Última edição:
A loira e a morena assistindo ao noticiário de que uma mulher ia se jogar do prédio:
(A morena)-Aposto 50 reais que aquela mulher se joga!
(A loira)-Aposto que não!
Depois a mulher se joga e a loira vai dar o dinheiro para a morena que diz:
- Não o dinheiro é seu porque eu já tinha visto e sabia que ela ia se matar!
-Não nós fizemos a aposta e vc venceu! Eu também tinha assistido só não pensei que a mulher seria tão burra de se jogar outra vez!
Muito boa essa hein?
 
Morrendo:

O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente.

Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo.

O advogado doente responde:

-"Estou procurando alguma brecha na lei"

Veneno:

Em uma audiência tumultuada, a promotora vira-se para o advogado e diz:

-"Doutor, o senhor é tão irritante que, se fosse sua mulher, colocaria veneno no seu café!"

O advogado, não menos irritado, responde:

-"Ora, Excelência, se eu fosse seu marido, tomaria com prazer tal café... "

Bebida?

Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta, o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira para o outro e pergunta:

-"Vamos tomar alguma coisa?"

O outro arregala os olhos empolgado e responde:

-"Vamos!!! De quem????"

Perguntas

O sujeito chega para um amigo, advogado e diz:

-"Quanto você cobra para me responder duas perguntas?"

-"Quinhentos reais! Qual é a segunda?"

Idiota

O filho, advogado recém-formado, chega todo sorridente para contar a novidade para o pai, advogado titular do escritório:

-"Papai! Papai! Em apenas um dia, resolvi aquele processo em que você esteve trabalhando por dez anos!"

O pai aplica um safanão na orelha do filho e berra:

-"Idiota! Imbecil! Debilóide! Esse processo é que nos sustentou nos últimos dez anos!"

Pai e filho

Dois advogados, pai e filho, conversam:

-"Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa!"

-"Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!"

Juntos

Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar. Já no meio da refeição um vira para o outro e reclama:

-"Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório!", e o outro responde:

-"Não se preocupe, estamos os dois aqui."

Absolvido

Num julgamento o Juiz pergunta ao réu:

-"Como o senhor matou sua esposa?"

-"A chifradas, meritíssimo!"

-"Absolvido! Legítima defesa."

Na Faculdade

Aluno de Direito ao fazer prova oral.

-"O que é uma fraude?"

-"É o que o senhor, Professor, está fazendo", responde o aluno.

O professor fica indignado.

-"Ora essa, explique-se."

Então diz o aluno:

-"Segundo o Código Penal, "comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar".

No ar

O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada.

Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde:

- "Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!"

Pessoas diferentes

Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".

Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:

-"Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?"

Três peguntas

Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?

1- Você tem dinheiro?

2- Pode arrumar mais?

3- Você tem alguma coisa que possa vender?

Diferenças

Sabe qual a diferença entre Juizes de primeira Instância e os de Segunda?

Os primeiros pensam que são Deus....

Os outros já têm certeza!!!

Atropelamento

Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois.

Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.

Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia....Um, por 'invasão de domicílio' e o outro por 'se evadir do local do acidente.
 
DDI da Loira

Uma loira, queria falar com a mãe, que estava na Alemanha, e foi à Telefonica.
Como o atendente lhe informou que a ligação custava R$ 3,00/minuto e ela não tinha dinheiro, disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou a ela:
- Qualquer coisa?
- Sim. Ela, respondeu...
- Acompanhe-me até a sala ao lado.
Ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou.
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô...mamãe...você nem imagina de onde estou falando!!!
 
O Gato Safado

Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto. Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:
- Miauuuuu!!!
A esposa acorda assustada e pergunta:
__ Que barulho foi esse?
__ Foi esse gato filho da puta! Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!
__ É verdade! - concorda a esposa - Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!

O espetáculo

Chegou um circo em uma pequena cidade anunciando como atração principal um homem que transaria 50 vezes com uma mulher, uma atrás da outra!
No dia do espetáculo, com a casa lotada, o garanhão: 1, 2, 3 e o público aplaudindo... 20, 30 e o público vibrando. Até que na 49º ele não agüentou mais e desabou no chão, acabado. Então o público levantou e gritou:
__Bicha! Bicha! Bicha!

Exagero

Três peruas falavam de seus maridos.
- Meu marido é muito rico - diz a primeira - ele me comprou dez casacos de pele e cinco anéis de brilhantes!
- O meu me comprou dois veleiros e um iate tão grande que doze pessoas podem morar lá dentro! - gabou-se a segunda perua.
A terceira então falou:
- O meu marido é pobre, mas ele tem um pênis tão grande que treze passarinhos podem ficar pousados nele.
Depois de um longo silêncio a primeira perua falou de novo.
- Bom, na verdade foi só um casaco de pele, e o anel nem era de brilhantes.
A segunda então falou:
- Bom, nas verdade meu marido só me deu uma lancha.
- É, eu também aumentei um pouco...Essa história de que treze passarinhos é mentira... O décimo terceiro só consegue ficar se equilibrando em um pé só.

O confessíonario

O rapaz vai se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a minha namorada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Meu filho! Não deveria ter feito sexo antes do casamento... Reze dez Ave-Marias e um Pai-Nosso.
No dia seguinte, o mesmo rapaz volta a se confessar:
- Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a empregada. E o senhor sabe como é... papo vai, papo vem, acabei papando ela!
- Mas meu filho! Com a empregada? Reze vinte Ave-Marias e cinco Pais-nossos. Na semana seguinte, 'tá lá o sujeito novamente:
- Sabe o que é, seu padre? É que só ficou eu e minha prima lá em casa... papo vai, papo vem, acabei papando ela também!
No outro dia, ao vê-lo, o padre não acredita:
- Meu Deus! Quem foi desta vez?!
- Não é nada não, seu padre! É que eu estava sozinho lá em casa e resolvi vir bater um papo com o senhor!
 
Lula foi a Inglaterra visitar a rainha. Eles conversaram, trocaram presentes, até que Lula perguntou:
-Como é que a senhora arranja ministros tão bons?
-É fácil. É só você fazer uma pergunta inteligente, se obtendo a resposta eles estam aptos para o cargo, vou lhe dar dar um exemplo.
E então ela ligou para Tony Blair.
- Tony Blair, vou lhe fazer uma pergunta. Se seu pai e sua mãe tem um filho e este não é seu irmão nem irmã quem é?
-Se não é meu irmão nem minha irmã só pode ser eu.
-Obrigado
E então se dirigiu à Lula:
-Viu só, é fácil.

Voltando para Brasília Lula resolve falar com um de seus ministros e faz a mesma pergunta, seu ministro pensa e resolve consultar seus acessores que também não obtem a resposta até que um deles fala:
-Eu conheço alguém quevai conseguir responder, O Fernando Henrique.
O ministro resolve ligar para ele, e ele descobre a resposta, e então o ministro vai até Lula e diz:
-Se meu pai e minha mãe tem um filho que não é meu irmão nem minha irmã esse só pode ser o Fernando Henrique!
-Ahá, agora eu te pegei porque esse é o Tony Blair.
 
Aí Deus disse pro anjo:

- Há um jogador que está atrapalhando a seleção brasileira. Um gordinho, careca e dentuço. Vai lá e traz ele aqui, que o tempo dele já acabou.

Pois não é que o anjo foi levar o Bussunda por engano.....
 
Chefe e empregados:


Um açougueiro estava tomando conta de sua loja e ficou realmente surpreso
quando um cachorro entrou.

Ele espantou o cachorro mas, logo em seguida o cachorro voltou.

Novamente ele tentou espantar o cachorro quando viu que o cachorro trazia
um bilhete na boca.

Ele pegou o bilhete e leu:Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de
carneiro, por favor.

O cachorro trazia dinheiro na boca também. Ele olhou e viu que dentro da
boca do cachorro tinha uma nota de 50 Reais.
Então ele pegou o dinheiro,e pos as salsichas e a perna de carneiro na boca
do cachorro.

O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o
açougue, ele decidiu fechar e seguir o cachorro. E foi o que ele fez. O
cachorro começou a descer a rua quando chegou ao cruzamento. O cachorro
depositou a bolsa no chão pulou e apertou o botão para fechar o sinal.

Então esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e ele
pudesse atravessar. Eleatravessou a rua e caminhou até uma parada de
ônibus, com o açougueiro seguindo ele. No ponto de ônibus o cão olhou para
a tabela de horário e então sentou no banco para esperar o ônibus. Quando
o ônibus chegou o cachorro foi até a frente pára conferir o número e
voltou para o seu lugar. Outro ônibus chegou e ele tornou aolhar, viu que
aquele era o ônibus certo e entrou. O açougueiro boquiaberto seguiu o
cão. De repente o cão se levantou e ficou em pé nas duas patas traseiras e
apertou o botão para saltar, tudo isso com ascompras ainda na boca.

Bem, o açougueiro e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou em
uma casa e pôs as compras na calçada. Então ele voltou um pouco e correu
e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso.

Ninguém respondeu na casa. Então o cachorro circundou a casa, pulou um
muro baixo e foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro
várias vezes.

Caminhou de volta para a porta quando um cara enorme a abriu a porta e
começou a espancar o cachorro.

O açougueiro correu até o homem e o impediu dizendo:

"Por Deus do céu homem, o que você está fazendo?

O seu cachorrro é um gênio.

O homem respondeu: "Um gênio ?

Esta já é a segunda vez esta semana que este cachorro estúpido esquece a
chave.

Moral da história .....

Você pode continuar excedendo as expectativas mas aos olhos do chefe isto
estará sempre abaixo do esperado.....
 
era uma vez um pintinho que se chamava RELAM

toda vez que chovia, RELAM PIAVA.

uhauhauhauha :p
 
Respostas de uma Sexóloga *Estressada*

01 - Tenho 20 anos e nãoo transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha ?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite ?
R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí com um gatinho e foi otimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

12 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 15 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

14 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possivel?
R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria e leve uns R$ 30.

15 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez! É Cinderela!!!
 
12 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 15 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?
LMAO!
 
Edrahil disse:
Respostas de uma Sexóloga *Estressada*

01 - Tenho 20 anos e nãoo transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha ?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite ?
R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem era mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada..."

07 - Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí com um gatinho e foi otimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

10 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

11 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

12 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

13 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que tenho 15 anos?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

14 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possivel?
R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria e leve uns R$ 30.

15 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

16 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez! É Cinderela!!!

hehehe essa foi boa :lol:
 
(Sim, Ctrl + C/Ctrl +V, mas espero que poucos conheçam)

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar
uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem,
mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí!

Depois foi o pessoal de Publicidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca
se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e
poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
 
Falassion disse:
Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
Você não viu a réplica das meninas de Nutrição?

Algo como: "Nada disso adianta. A gente sempre tem que ensinar a comer."
 
Larissa - Aredhel disse:
Você não viu a réplica das meninas de Nutrição?

Algo como: "Nada disso adianta. A gente sempre tem que ensinar a comer."


Imagino como que os homens que fazem nutrição ficaram depois dessa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo