• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Mundial do Pulo

Nossa, nas minhas férias eu não teria coragem que pôr meu despertador pra acordar pra isso nem que fosse pra melhorar o ambiente terrestre. :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Nossa, nas minhas férias eu não teria coragem que pôr meu despertador pra acordar pra isso nem que fosse pra melhorar o ambiente terrestre. :mrgreen:
Oi Thico, está perdido?
 
Eu joguei vôlei hoje. Não no horário marcado, mas compensei as várias pessoas que esqueceram de pular.
 
Me esqueci completamente do dia do pulo. =/
Acho que eu não estava com o meu celular no dia, por que ele nao despertou no horario programado.

Deixemos pra próxima. Alguém já sabe se deu resultado?
 
Eu me esqueci completamente.. e o site deles nem me enviou o e-mail de alerta. Mas se tivesse dado certo ia ser um dia histórico.. :think:
 
Eu recebi o e-mail.

Mas várias pessoas esqueceram de pular ou ficaram com vergonha, porém foi divertido ver todos aqui do escritório pulando.
 
Eu não recebi o e-mail.

Mas eu lembrei do dia do pulo. Só não pulei pois tava num velório, ainda na capela, pouco antes do enterro. Daí não tinha como sair.
 
Acho que eles só cadastraram os e-mails lá pra mandar mala-direta virtual, mas os mais cismados com certeza vão dizer que tem a ver com o Google e seu plano de dominação mundial :lol:
 
The_King_Arthas disse:
Po, pra mim funcionou bem demais até... do dia mais quente em julho nos ultimos sei-lá-quantos anos passou pro dia mais frio do ano.

Isso acontece todo ano (meus resfriados que o digam).
E essa coisa de "calor em julho" não é obra do deslocamento da órbita. É algo que já se vem percebendo há alguns anos, pelo menos aqui no sul. Quando devia ser inverno é quente, isso até que as temperaturas fiquem abaixo de zero de uma hora para a outra. Quando chega mais perto da primavera, fica um pouco mais frio do que deveria.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo