• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Concordo com tudo que vc disse Flor de Lotus! Outra coisa, eu te mandei um mail a um tempão! Vc recebeu?

Lu

Oh LU, deu um probleminha aqui, acho que foi apagado junto os outros! Mas me manda de novo!! Vou ficar esperando, OK!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eh isso ai!!!
O Billy Boyd e gato, como Pippin entao!!! Nem se fala!!
Alias, todos hobbits sao fofos, menos o Sam, que nao devia ter saido do Goonies!!!!
Beijos,Marion

***********************
Irma da __MARY__ !!!!!!
 
O mais bonitao... tem varios... Gollum, o troll, o balrog... os cavaleiros negros...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
O mais bonitao... tem varios... Gollum, o troll, o balrog... os cavaleiros negros...

vc esqueceu de mencionar o Uruk-Hai bardo, o Dereck Green, vocalista do sepultura, tb conhecido na TM como Lurtz....
aaahuhuahuahuauhahuahu
ele ficou um tesão
mais tinhas uns orcs la q
AFFFFFFFFFFFFFFF, eu tinha cada orgasmo..... ui
e aquele troll, nossa....... MELEI-ME!
uahuahuahu, boiolices a parte, a cate blanchet(naum quando ela da uma de noldor verde), ta gatona, e "EU PEGAVA, AVÓ E NETA"
ahuahuhauhuauah


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
O Pippin, com certeza eh o mais fofo, o Aragorn eh o mais gato, mas o Legolas eh TU-DO!!!
e akele bolo, hein???


"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
Ah!!
E o Olho-sem-pálpebra eh o mais foda!
ha ha ha hahahhah

"Não é a vez de vocês! É a minha vez. Eu aperto os botões!" "Não é SEU elevador! MEU elevador! Não é a SUA vez. É a MINHA vez. EU aperto os botões!" (by Van Pato)

"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
hummm o mais broto, acho que eh o faramir (eu)

Ruvaren SkyKnight

Ruvaren SkyKnight the fallen paladin from planes of Sky
 
senhor ruvaren, o faramir ainda naum apareceu no filme... =P
se for assim, a mais "brota" eh a Éowyn...
e o Faramir eh o mais broto...digo, vc eh o mais broto...

"Não é a vez de vocês! É a minha vez. Eu aperto os botões!" "Não é SEU elevador! MEU elevador! Não é a SUA vez. É a MINHA vez. EU aperto os botões!" (by Van Pato)

"Amigos são gotas de chocolate nos biscoitos da vida..."
 
quote:
BOM RESPONDENDO A PERGUNTA SIM, ESSE É UM TÓPICO DE MENINA ..ALIÁS DE DUAS: MARY E MARION..
OBRIGADA PELA RECEPTIVIDADE!!!!!VOU COMENTAR SEMPRE...
BROTO SIGNIFICA BONITÃO.. SE VC ACHAR QUE NÃO PEGA BEM PRA VC RESPONDER ENTÃO PODE FALAR QUAL O PERSONAGEM QUE VC GOSTARIA DE SER E POR QUE???
ADOREI ISSO!!!!!


Essa coisa de falar pers q vc gostaria de ser pega mto mau :P
pode ter nego q queira ter akela doidera do legolas de sair detonando agora ser fresco q nem ele acho q nao...
E vcs mulheres... falam q aragorn eh "brotao" tira ropa do cara... deve ser soh as cicatrizes, cabelo saindo dum lado e entrando em outro q ... putzz,,, e deve ter umas 10 flechas espalhadas no corpo...
e os hobbits.... akelas bolas de pelos... putz, vo falar mais nada




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Me cadastrei no Fórum da Valinor só para participar dessa Votação !!!!!!!

Bom... tá meio difícil... tem o Legolas, que é lindo (só no filme), Celeborn , Éomer, Faramir (o ator é realmente lindo), Glorfindel (este sim !), os homens de Rohan (conforme descrição no livro)... mas meu voto vai para...

ARAGORN !!!!!!!!!! O cara é o melhor !!!!!!!!!!!! o LEGOLAS tb é lindíssimo, ágil, mas... errr... posso votar nos dois ??????

*** votaria tb no Faramir, mas como ele só aparece nAs Duas Torres,fica para a próxima ***
 
Sem sombra de dúvida o personagem mais bonito é o Legolas... Mas o ator mais bonito (sem maquiagem) é o Sean Bean..
 
quote:
BROTO?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Solum, Filho do Papai.
 
PO Galera vcs tao cegas eh??? O mais maravilhoso e o Frodo com akeles olhoes azuis mais parecando o mar!!! PERFEITO...SEXI D+++++
Ai depois, mas nao muito vem o Samzinho todo godinho e fofo...ai ai
O Pip eh muito fofinho tb, faz cada besteira... O Merry tb eh muito gotoso OOO dupla!
Os Hobbits sao os mais lindos com ou sem pelinhos a mais he he he
Ai depois vem o Aragorn q tem akele gostinho de homem experiente erm... erm...
O Legolas ta gato so no filme com akela peruca, aplique sei la pintado de loiro, mas sem o cabelo nem a pau...
PO coisa bobo discutir isso mas td bem eh mui Irado, como dizem os cariocas...
 
O mais bonito mesmo é aquele Orc que entra pra falar com o Saruman depois que ele aprisiona o Gandalf e parte para formar o exército.

Os olhos de peixe dele são lindos!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
PO Galera vcs tao cegas eh??? O mais maravilhoso e o Frodo com akeles olhoes azuis mais parecando o mar!!! PERFEITO...SEXI D+++++
Ai depois, mas nao muito vem o Samzinho todo godinho e fofo...ai ai
O Pip eh muito fofinho tb, faz cada besteira... O Merry tb eh muito gotoso OOO dupla!
Os Hobbits sao os mais lindos com ou sem pelinhos a mais he he he
Ai depois vem o Aragorn q tem akele gostinho de homem experiente erm... erm...
O Legolas ta gato so no filme com akela peruca, aplique sei la pintado de loiro, mas sem o cabelo nem a pau...
PO coisa bobo discutir isso mas td bem eh mui Irado, como dizem os cariocas...





Realmente os olhos de Elijah Wood são lindos... mas vc já viu os dentes dele ? é o que estraga... o Pippin, parece ser gay (fora do filme), o Legolas só é bonito de elfo... Agora, Viggo Mortensen é o melhor... aquele sim dá vontade de apertar !
 
Broto??? É coisa de mae...

mas na minha opiniao é Sean Bean, ele esta muito bem no filme e detona como Boromir
 
[fon
t=Comic Sans MS][/font=Comic Sans MS]
Noossaaa!!! Akeles dentinhos tao bonitinhos do Lijah nao tem nenhum defeitinho...So tem uma janelinha na frente que eu acho MUITOOO charmoso e sexi!!! Fica tao lindo qdo ele sorri parece um garotinho, eh uma das muitas qualidades, eu acho...AI AI!!! ELIJAH
 
o mais fofi e lindinho do filme eh o Elijah ...
Mas o Legolas naum se joga fora .
Esse troço de broto , mó estranho isso ainda existe? Se falassem isso aqui na minha cidade me jogavam pedra.
E por falar em massa tem uma propaganda que passa na radio aqui de Jf , hilária que tem a ver com a expressão

Falow

"Um amigo é uma alma em dois corações."
 
Bem, o Legolas tava um gato hein! Q cabelo é aquele? Lindo!
Gosto muito do Sam tb, ele é muito legal! Mas o Legolas o supera, ele é muito sexy, muito "broto" como dizem vcs aí!

Adeusinho!


°°°°°°°°°°°°°°Mah
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo