• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi povoooo!!^^
Sou uma fã relativamente nova de SDA, comecei a gostar há pouco mais de 1 mês e inda tou no 1o livro!!!o_O
Mas simplesmente estou ADORANDO a saga do Anel!!
Acho q mesmo depois de a modinha passar vou continuar adorando senhor dos anéis!^^
Achei esse topico bastante divertido (hauheu!!), os orcs estaum mesmo muito "brotos"!!u.u
Mas falandu sério agora, eu ADOREI o Frodo!^^ ^^ ^^Ele é mto bonitinhu, uma gracinha!^^Vou votar nele!^^
Mas do livro o mais lindo é o Glorfindel, só fico imaginando como ele deve ser lindaum!!



*qdo eu achar uma img bem legal do Frodo eu boto aki!*
 
quote:
Oi povoooo!!^^
Sou uma fã relativamente nova de SDA, comecei a gostar há pouco mais de 1 mês e inda tou no 1o livro!!!o_O
Mas simplesmente estou ADORANDO a saga do Anel!!
Acho q mesmo depois de a modinha passar vou continuar adorando senhor dos anéis!^^
Achei esse topico bastante divertido (hauheu!!), os orcs estaum mesmo muito "brotos"!!u.u
Mas falandu sério agora, eu ADOREI o Frodo!^^ ^^ ^^Ele é mto bonitinhu, uma gracinha!^^Vou votar nele!^^
Mas do livro o mais lindo é o Glorfindel, só fico imaginando como ele deve ser lindaum!!



*qdo eu achar uma img bem legal do Frodo eu boto aki!*

Antes de mais nada BEM VINDA!!!
Eh realmente o Glorfindel deve ser mooito belo...
Ah! concordo com vc! O Lij eh lindaum!!!Sou xonadinha nele e no personagem dele!!! O homem perfeito para o personagem perfeito!
Mas, da onde vc eh, Sarita?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Oioi!^^
Eu sou de Santos-SP e vc?^^
O Elijah sem estar caracterizadu eu num achei mto bonitu naum...mas o Frodo é mto fofinho!^^Ele é meu personagem favorito!^^

*qdo eu achar uma img bem legal do Frodo eu boto aki!*
 
Pra mim....o mais bontito é o Legolas!!!
E o Frodo!!!!!

Eu adoro os 2, tanto na beleza qnt na personalidade...os dois saum os meus favoritos!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:
Aqui no Rio a gente fala:
irado, sinistro, sagaz, entre outros

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net




sagaz??? vc mora no rio msm?



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
quote:
Aqui no sul zoamos os cariocas e os baianos.

Po!!!Agora vc me fez lembrar do otário do Alexandre Frota,Dr.Manhatan.
Q droga!!!!!!!!




Engraçado aqui no Rio a gente tbm zoa vcs!!
Alias a gente tem q zoar todo mundo pq todos zoam a gente so pq nós podemos praias maravilhosas e mulheres gostosas!HUAHUAHUA!!!!

SP Os cariocas O resto do país


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net




Ta certo!!!!!
=], mesmo falandu mané, fala serio, coeh, soh, nem, zuar, maluco, neguinho etc.........



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Sarita, o Frodo tb eh meu personagem favorito!!!! Eu sou de Goiania-Go
Tipo, acho que no filme o Lij tá mais fofo, inocente, eu até gosto...Mas, prefiro beeemmm mais ele na vida real!!!Nussa, muito mais sensual! Eu ja achei cada fotinha dele, que dalicensa, eh de tirar o ar...!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Essa é a pergunta mais dificil que eu já tive que responder... Aragorn... não, Legolas... não, os "meus" Hobbits (sem pretensão) na verdade o elenco todo é perfeito!!!
 
Oioi senhora dos anéis!^^
Bem como ja deu pra ver eu sou uma fã recente da trilogia, mas já gamei legal!^^Uma pena q eu ainda esteja no 1° livro...
c tem icq?:)
o meu, pra quem quiser pegar, é 114344032


*qdo eu achar uma img bem legal do Frodo eu boto aki!*
 
Sarita, já faz tempinho q eu sou fazona de Tolkien...Bom, eu tenho ICQ, olha lá na Private Messages que eu pus o meu lá!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo