• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:

Realmente os olhos de Elijah Wood são lindos... mas vc já viu os dentes dele ? é o que estraga... o Pippin, parece ser gay (fora do filme), o Legolas só é bonito de elfo... Agora, Viggo Mortensen é o melhor... aquele sim dá vontade de apertar !



Ai, se o Pippinzinho for viado eu comeco a chorar agora mesmo!!! hahahaha
Mas se isso acontecer, tem o Aragorn para salvar a patria!!!! hehehe
Que maravilha!!! Tinha que ser rei mesmo!!!

***********************
Irma da __MARY__ !!!!!!
 
Eu fico dividida entre Legolas (Orlando Bloom) e Frodo (Elijah Wood).... Álias, o cabelo do Legolas não é chapinha não... é peruca....


*Lisse Wendë Yarë*
 
Viggo Mortensen sem duvida! Nossa, ele é muito bonito... mas tem tambem o Frodinho... ai, Elijah... Bem, meninas, sinceramnete, nao vejo graça no Orlando Bloom.. será q eu estou com problemas de vista, ou alguem concorda comigo?

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Não achava o Viggo Mortensen muito bonito antes, mas ele de barba ficou 10! Ah, o Orlando é lindo tbm! Adoro o jeito dele, parece que ele é meio louco, ainda mais com aquele cabelo estilo moicano!


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
quote:
Viggo Mortensen sem duvida! Nossa, ele é muito bonito... mas tem tambem o Frodinho... ai, Elijah... Bem, meninas, sinceramnete, nao vejo graça no Orlando Bloom.. será q eu estou com problemas de vista, ou alguem concorda comigo?

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

Eh, realmente o Orly eu nao acho muita coisa nao!!! Sem o cabelo ele eh super normal...
Agora, o mais lindo do filme com certeza eh o Lij!!!! Uiii...Akeles olhos!!!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Viggo Mortensen é bonito apenas de Passolargo (nome horrível!), com a barba por fazer e aquele cabelo ensebado ! o Legolas tá demais !!!! parece um elfo mesmo, a postura, o modo de falar, tudo !!!!
 
Uma imagem dos atores principais, na forma "normal":




Na ordem, da esquerda p/ a direita : Passolargo,Merry,Gimli,Frodo,Gandalf,Arwen,Boromir,Legolas

Abaixo : Sam,Jackson,Pippin


Vcs ainda acham alguém bonito de verdade ?
 
So o Lij que continuou bonito...
Nao tem jeito, ele eh lindo de qualquer jeito!!!
Hahahah!!!Olha o Gimli altao!! O Pip eh muito engracado!!!O Viggo eh 1/2 estranho sem a barba , O Sean Bean ta + bonito q no filme!
hahaha!!!O Orly sem a peruca eh muito diferente...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Ahahahahahahaha. O Orlando Bloom tá parecendo aquele cara do N Sync.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Putz... pensei que o Elijah Wood era uma mulher quando bati os olhos na foto... hahahahahahaaahahahahah
Nossa estou ficando cega!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
quote:
Putz... pensei que o Elijah Wood era uma mulher quando bati os olhos na foto... hahahahahahaaahahahahah
Nossa estou ficando cega!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}

Hahahahahahahaha!!!!!! Nossa, se viajou agora!!! Hahahahahahah


" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Galera, olhem o Orlando, ele ta parecendo um entregador de pizza que veio aqui em casa esses dias!!!! Muito estranho!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Bem pratico hein? Seu nome é também seu e-mail! hehehhe!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Eu acho o Orlando o mais bonitinho! Aliás, como Legolas ele tá lindo!!
O Pippin tá horroroso nessa foto do elenco!!!
E o Elijah, (acho que vou apanhar por causa disso), nunca achei ele bonito não! Tem muita cara de bebê...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Eu acho o Orlando o mais bonitinho! Aliás, como Legolas ele tá lindo!!
O Pippin tá horroroso nessa foto do elenco!!!
E o Elijah, (acho que vou apanhar por causa disso), nunca achei ele bonito não! Tem muita cara de bebê...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*

HUAHAHAUHAUHUA!!!!
Se prepare, Melian eu to indo ai te pegar...
HUAHAHUAHUAHUA!!!


" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Fala sério!
De longe o Orlando Bloom humilha os outros caras da Terra Média... O Legolas é o elfo mais fofinho da TM. Mas tipow, concordando com a Melian, o Elijah tem carinha de bebê...
Mas são coisas da vida...
Mas o BROTO = BUNITÃO = PEREGRIN TûK, O MESTRE HOBBIT DO BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE CHOCOLATE é o mais sexy de todos...


"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo