• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARWEN X ÉOWYN

FendiOrc disse:
Francis Drake disse:
No filme a Arwen é mto melhor do q a Éowyn... mas no livro a Éowyn é mais guerreia e talz...

Acontece que o ponto dessa discussão não é esse...

FendiOrc
Sorry people...

Bom, eu achu q o Aragorn fez certo em fikar com a Arwen pq no próprio filme ele dá uma cortada na Éowyn...
 
Na minha opinião Aragorn fez certo porque Arwen sempre foi o amor da vida dele, e os dois não estariam completos sem o amor um do outro (por mais brega que isso possa parecer...).

FendiOrc
 
Eu acho q a Eowyn combina mais com o Aragonr, sem duvida nenhuma, pois os dois sao guerreiros e tal, tem o espirito forte(nao que a Arwen nao tenha, mais e diferente o da Arwen e o da Eowyn), porem Aragorn sempre amou Arwen, desde o primeiro dia q ele a viu, e como dizem q os opostos se atraem.... ta ai, um cara feiao dakele, todo sujo e tal(por favor e so uma brincadeira, nao me crucifiquem !!) com akela deusa de Valinor !!!
uhauhahuahuauhahuauauhhuaauhahuauha :lol: :lol:
:roll:
 
ah para mim o aragorn fez certo em ter ficado com a arwen....a eowyn naum era para ele......
 
Anonymous_theOld disse:
No filme a Arwen é mto melhor do q a Éowyn... mas no livro a Éowyn é mais guerreia e talz...

:lol:

Desculpa mas não dá pra deixar de rir disso. Não vi a Arwen fazer nada no filme além de chorar no ombro do pai dela e ocupar espaço. Se é pela beleza é ridículo, vc tá comparando uma elfa q por sinal tem parentesco com a Lúthien com uma humana?

Tanto no livro quando no filme a Éowyn ruleia, apesar de q ela poderia ter aparecido mais nos filmes. E a bordadeira de menos.
 
Não tipow, eu não acho que só por beleza ou por que uma é mais guerreira que uma seja melhor que a outra,o Aragorn escolheu certo,não pela beleza mas por que eles se amavam verdadeiramente a ponto de se sacrificaram um pelo outro,além do mais o éowyn fico feliz com o faramir,pra você ve como o amor dela pelo Aragorn não era tão verdadeiro,acho que ela gostava dele por ele encoragar o povo,da esperança e liderar a todos,não por que o amava assim como Arwen o amava...Aragorn fez a escolhe perfeita
 
Outro erro, dizer q a Éowyn não amava o Aragorn só pq ele disse isso, sendo q ele só queria se eximir de qualquer culpa por aquele coração partido. O negócio é q ela não ia ficar morgando o resto da vida depois q o Aragorn deu o fora nela certo? Ela partiu pra outra.

Agora a bordadeira sim, o amava tanto e se arrependeu no final. ¬¬'
 
é pode até ser mesmo,bom mas a questão era quem aragorn deveria ter escolhido,bom pra aragorn ele a amou e foi feliz com ela até o ultimo dia de suas vidas,se ela se arrependeu(coisa da qual eu tinha me esquecido ^^') o azar é dela,ela podia te ido pra terra dos imortais quando teve chance,mas quiz fica então o problema é dela,o aragorn pelo menos acho foi feliz e acho que na verdade é essa a pergunta do tópico qual a melhor escolha pra aragorn...bom mas eu ainda acho que a melhor escolha é pela Arwen
 
poxa... agpra que aragorn dava umas olhadas pra éowyn, isso rolava... o cara tbm dava a maior bola! bme, no filme dava pra sentir isso, no livro não percebo....
 
assim, se aragorn ficasse com éowinb seria fulerage com arwen, pq ele desitiu de tudo, tal...
mas commo jah foi dito, eówin tinha mais adimiração por ele, o q amor meesmo, como era o caso de arwen, alem de q com a elfa era reciproco, eu sempre ostei mais de eówin, mas ele tinha q ficar com arwen, quando vc le o, livro isso eh claro!!
 
Eu acho q ele devia mesmo ficar com a Arwen, ela deixou tudo pra ficar com ele...
E a eowyn e o Faramir forma um casal bunitinho neh?
 
Acho que ele deveria mesmo ficar com a Arwen, afinal, ele a amava né....o amor é tããão lindo.......huahauuhauh...... mas eu também prefiro a Éowyn..
 
Mas esse é o ponto, a bordadeira deixou tudo pra ficar com ele, ok. Mas se arrependeu, se fosse dada a ela a chance de voltar atrás, ela voltaria.

A Éowyn foi à guerra disposta a morrer já q acreditava q ele tinha morrido. Não ficou parada sem fazer nada como a bordadeira. E se o Aragorn tivesse morrido? Ou nunca assumisse o trono? Ela largaria a vidinha dela pra ficar com um simples ranger da vida?

A Éowyn se apaixonou por ele antes de saber quem ele era. Nem venham com essa de admiração e busca de status. Ele tava todo sujo e emporcalhado quando eles se conheceram! :lol:
 
po e logico que Aragorn fez o certo escolhendo Arwen, na verdade eu acho que, se ele fico, ele ñ deveria nem ter ficado entre o amor de Arwen ou de Èowyn ja que ela (Arwen) o amava mais ate do que a sua propria vida, isso e comprovado quando ela decide abandonar a sua LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA vida
 
Legolas disse:
po e logico que Aragorn fez o certo escolhendo Arwen, na verdade eu acho que, se ele fico, ele ñ deveria nem ter ficado entre o amor de Arwen ou de Èowyn ja que ela (Arwen) o amava mais ate do que a sua propria vida, isso e comprovado quando ela decide abandonar a sua LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA vida

De novo: ela se arrepende quando percebe q não é moleza ser mortal. Se fosse dada a ela a chance de voltar atrás, com certeza ela voltaria. Q amor hein? :obiggraz:

Não acho grande coisa a Arwen ter escolhido ser mortal. Ela casou com o cara q ela gostava, se tornou rainha, teve uma vida muito feliz. Agora, se ela tivesse largado td pra ficar com um ranger da vida, aí sim.

Outra coisa, quando a Éowyn pensa q o Aragorn está morto, parte para uma morte certa na guerra. Ela tb não abriu mão de sua vida? (a única q ela tinha e curtinha comparada com a da bordadeira...) Tá certo q ela teve mais motivos além do Aragorn, tinha sua família, seu povo e sua vontade de sair da gaiola, mas morte por morte dá na mesma.
 
Última edição:
Acho q Aragorn não poderia ter par melhor q Arwen... Tão nobre era a aparência de Aragorn que Arwen começou a amá-lo, e decidiu que compartilharia de seu destino daquele dia em diante, ela deixou sua natureza imortal, por um amor, escolha difícil!!!
Acho q Tolkien acertou... Aragorn e Arwen e Éowyn w Faromir...

Após a Guerra do Anel Éowyn e Faramir se casaram. Éowyn foi uma grande guerreira, fez muito mais q seu cunhado!!! Faramir foi merecedor de seu amor!

Final muito feliz para ambas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo