• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-mail de 1000gb!

MaxDirty disse:
E quanto mais pessoas comprarem cameras digitais e tiverem a vontade de passar fotos em alta resolução para os amigos, mais vai lotar a caixa.
Que fotos q nada. Em pouco tempo o pessoal vai tá passando vídeos em alta resolução.
 
já tem site que faz isso...
tem uns caras que mandam filmes pro gmail e deixam disponivel no site usuário e senha para que o indivíduo baixe o firme... eu só não lembro bem aonde eu lí isso ... :think:
 
Alucard disse:
já tem site que faz isso...
tem uns caras que mandam filmes pro gmail e deixam disponivel no site usuário e senha para que o indivíduo baixe o firme... eu só não lembro bem aonde eu lí isso ... :think:


Sistema P2P, é a coisa mais comum em comunidades de Tokufans ou Otakus (ou em fóruns eróticos).

Mas normalmente usam o Walla, pq é mais fácil de arranjar uma conta.
Além do mais, o Gmail só permite anexos de 10mb, e é dificil videos pequenos assim (só com baixa qualidade).
 
Myamoto Musashi disse:
(...) o Gmail só permite anexos de 10mb, e é dificil videos pequenos assim (só com baixa qualidade).
Ele aceita no máximo anexos individuais de 10 mb, mais vc pode mandar emails com mais de 10 mb, eu mesmo tenho um email com 20 mb de tamanho, mais com vários anexos de variados tamanhos...
 
Myamoto Musashi disse:
Sistema P2P, é a coisa mais comum em comunidades de Tokufans ou Otakus (ou em fóruns eróticos).

Mas normalmente usam o Walla, pq é mais fácil de arranjar uma conta.
Além do mais, o Gmail só permite anexos de 10mb, e é dificil videos pequenos assim (só com baixa qualidade).
como vc explica o e-mail de fotos que eu enviei de mais de 80mb de gmail - gmail?
 
realmente... deve dar um puta trabalhão para quem manda para o gmail e para quem faz o download...
mais, cada loko com a sua mania...
 
Será que se eu mandar um e-mail com um anexo de 20giga o servidor recebe? Duvido que eles tenham todo esse espaço disponível pra cada conta.
 
Drizzet disse:
Será que se eu mandar um e-mail com um anexo de 20giga o servidor recebe? Duvido que eles tenham todo esse espaço disponível pra cada conta.
Eu acho que não aguenta não...
Manter uma conexão de transferência de auquivos dessa magnitude é possível se ambos os lados estiverem conectados via internet 2, e com um provedor de acesso muito fodão...
Agora achar que um servidor de e-mail possa manter um upload desses é quase insanidade, pelo menos por enquanto...
Demon Wizard disse:
Fico com o meu Gmail.8-)
Eu tb... Em praticidade o Gmail eh o melhor... 8-)

(já que eu não tenho um do Valinor...:shame:)
 
Drizzet disse:
Será que se eu mandar um e-mail com um anexo de 20giga o servidor recebe? Duvido que eles tenham todo esse espaço disponível pra cada conta.


Os anexos são de 500 mb, o q já é impossivel, e vc quer 20 giga?
 
O Gmail possui alguma estrutura decente de diretórios ou são só aqueles Marcadores chatos?!
 
você só pode organizar suas mensagens pelos marcadores...
eu uso muito e acabei por gostar deles... você cria um marcador(label) e aplica ele nas mensagens, depois você arquiva as mensagens, é simples...
para mim é tão bom quanto a estrutura de pastas, sem falar que vc pode fazer pesquisas diretamente nos seus emails, caso perca alguma coisa...
 
O grande problema de se usar marcadores ao invés de pastas é que a Caixa de Entrada fica uma bagunça ...
 
:nope:
o que fica uma bagunça é a aba "All Mail", não o "Inbox".

Para que você organize direitinho o seu inbox, marque as mensgs que quiser e, depois que aparecer a mensagem de que suas mensagens foram "labeadas" corretamente, basta clicar em "archive" e pronto, suas mensagens saem do inbox e ficam só em all mail!!! :mrgreen:
 
É .. eu preciso usar o GMail com uma metodologia diferente de gerenciar e agrupar mensagens. Valew, Aluca ...
 
Drizzet disse:
Tá, mas será que vai ter espaço pra 40 anexos de 500mb?

20gb eu tenho aqui, não é nada fantástico em termos de armazenamento.

Agora vamos tentar ver o que acontece no servidor com vários usuários. Se todos os usuários forem armazenar 20gb ou mais, certamente o servidor não vai aguentar. Mas é aí que entra o detalhe: muito poucos vão armazenar tanto. Vejam vocês que têm gmail, mesmo 1gb é muito espaço para mensagens, ainda mais se forem só de texto.

Então o que acontece é que eles sabem que estatisticamente, a grande maioria vai usar pouco espaço, então eles podem oferecer bastante porque vai dar, desde que não tente todo mundo usar ao mesmo tempo.

E até aí, é o mesmo que o gmail faz. Certamente eles não têm espaço suficiente para que todos os usuários possam usar todo o espaço da caixa postal, mas têm o suficiente para que a probabilidade de faltar espaço devido a todo mundo ocupar bastante espaço seja desprezível.

E, é claro, a medida que o número de usuários vai aumentando, a capacidade também aumenta. Vale lembrar também que servidores desse tipo têm acesso a discos com maior capacidade do que os que se encontram à venda por aí para conectar no seu PC com IDE, discos de alguns tb existem.

Fazendo uma comparação, esses sistemas são como bancos. Nenhum banco vai ter dinheiro disponível para que todos os clientes saquem tudo o que têm ao mesmo tempo, o que eles fazem é manter uma quantia que garante a disponibilidade sob condições normais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo