1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E-mail de 1000gb!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Myamoto Musashi, 1 Jul 2005.

1. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

E-mail de 1000giga??

Sim!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    <---aqui tem!

Pelo menos é o q promete. vc vai lá, se cadastra de graça, e ganha um e-mail de quase um terabyte, em q vc pode mandas e-mails com anexos de 500mb.

Pra q isso?

Sei lá!

2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Putz .. vou anexar o meu HD e mandar alguém ... :mrgreen:

3. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Fala sério.

Quero ver se umas 300 pessoas usassem 500mb nele. O servidor cai fácil, fácil. Pena que isso é muito improvável. :mrgreen:

Graças ao Gmail os webmails começaram a aumentar o espaço disponível (o Yahoo, por exemplo, aumentou o seu de 100mb para 1GB). Mas esse aí pegou pesado.

4. Morpheu

Morpheu Chato

O Heceldamar está certo, isto é bastante inútil. Se os usuários arriscam enviar arquivos mais pesados o servidor despenca. Dependendo do quanto usem, talvez seja pior que os servidores gratuitos que já temos. 1000Gb é golpe de marketing, pois ninguém em sã consciência e tendo vida real usa este espaço em HD, quanto mais em E-mail.

O must mesmo é ter um e-mail @valinor.com.br. Bem que poderia ser possível... ;)

Última edição: 1 Jul 2005
  5. Idril

Idril Usuário

Caraca, isso é exagero mórbido!!! :eek:

Eu mal consigo usar 2 MB na minha conta de e-mail do Gmail! Nesse daí, então, nem se fala!

E sim, é golpe de marketing puro!

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vai ver que a segurança deles é justamente essa, a de que ninguém vai ocupar de fato todo esse espaço. A pessoa vai lá, se cadastra, uh uh, mas não chega nem a 1 giga.

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Alguém com uma boa conexão poderia testar o anexo de 500mb? Duvido muito que funcione...

8. nana

nana Usuário

peor.. a pessoa vai, se cadastra e esquece depois de 1 semana :lol:

9. Metz

Metz ...

Isso já tá ficando ridiculo. :uhum:

10. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Eh... eu acho que os caras estão pegando pesado demais...
    Eu demorei muito tempo para deixar meu Gmail com 200 Mb de espaço ocupado! Imagine um Tera? Se a pessoa tiver conexão de fibra ótica, pode até ser, mais eu não acho que vai vingar...

11. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Mais espaço no e-mail do que no meu HD... :think:

12. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Eu já tenho conhecimento do hriders a uns 3 meses, desde que comecei a mexer com p2m (que ainda precisa melhorar muito) mas esse tempo todo eu tenho tentado fazer uma conta e nada, não dava certo.
    Eu acho que logo logo deixaremos de achar isso um exagero, pois, à medida que o poder de armazenamento cresce (está se propagando a gravação "vertical" de HD's, provavelmente liderada pela Samsung, vide site deles), o que deve aumentar em pelo menos 6 ou 7 vezes o tamanho de um hd médio popular hoje. Os servidores estão ficando poderosos, assim como as conexões à internet.

Olhem lá o que vcs tão falando!

13. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Só ser for de 1000Kbps.

Tá louco meu.

Se você tivesse dito o contrário eu ficaria realmente impressionado. :mrgreen:

É claro que a capacidade dos HDs vem aumentando e tal. Mas isso não existe.

É marketing puro. Até porque ao declarar que o servidor aguenta 1000GB, eles estão falando que dezenas e até centenas de pessoas podem chegar a esse número.

Você realmente acredita que o servidor aguentaria 50 pessoas usando 1000GB? Nunca!

14. FURIA Da Rossa

Sinceramente não atualmente, mas, à medida em que a divulgação do hriders e o número de usuários cresce, deve crescer também o poder de armazenamento deles. Devem estar tentando parecer o Google.
    Um dia conseguem, num futuro bem próximo, podem ver! :D

15. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Daqui a pouco vai vir algum louco prometendo contas de emails ilimitadas.
    Mas essa promessa de anexos de 500MB é mentira. Se 1000 pessoas tentassem fazer isso de uma vez só, não iria ter servidor (servidores normais, é claro) que aguentaria tanto fluxo de banda ao mesmo tempo.

16. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Alguém já prestou atenção na infame mensagem do GMail, quando limpamos a nossa lixeira?? :lol:

Arquivos Anexados:

• preview.gif
      preview.gif
      Tamanho do arquivo:
      23,4 KB
      Visualizações:
      72
  17. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

já... eles se acham deuses... "para que excuir quando se tem 2000 mb de espaço?"...
    mt fodão...

18. FURIA Da Rossa

Pow, pode até ser pretenciosa, mas gente normal não deixa chegar a 2gb não. Eu tou com 466MB ocupados, isso porque eu mesmo enviei diversos arquivos para mim mesmo e lá eu os mantenho. Mensagens de puro texto dificilmente chegarão a ocupar tudo isso!

Mas vamos esperar.... vamos esperar... pode ser que no futuro, a preocupação de uma caixa de e-mails quase cheia não mais exista!!

19. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

E quanto mais pessoas comprarem cameras digitais e tiverem a vontade de passar fotos em alta resolução para os amigos, mais vai lotar a caixa.
    Eu prevejo que daqui a uns três anos, 01 GB não será mais suficiente.
    Por falar em GMail, alguem conhece esse programinha aqui??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra mim está sendo uma baita mão na roda. :mrgreen:

20. Gildor

Gildor Usuário

Eu já tinha falado nele há um tempo atrás, no tópico do GMail.. é realmente uma mão na roda.

Compartilhar