• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-mail de 1000gb!

E-mail de 1000giga??

Sim!

http://hriders.com <---aqui tem!

Pelo menos é o q promete. vc vai lá, se cadastra de graça, e ganha um e-mail de quase um terabyte, em q vc pode mandas e-mails com anexos de 500mb.


Pra q isso?

Sei lá!
 
Fala sério.

Quero ver se umas 300 pessoas usassem 500mb nele. O servidor cai fácil, fácil. Pena que isso é muito improvável. :mrgreen:

Graças ao Gmail os webmails começaram a aumentar o espaço disponível (o Yahoo, por exemplo, aumentou o seu de 100mb para 1GB). Mas esse aí pegou pesado.
 
O Heceldamar está certo, isto é bastante inútil. Se os usuários arriscam enviar arquivos mais pesados o servidor despenca. Dependendo do quanto usem, talvez seja pior que os servidores gratuitos que já temos. 1000Gb é golpe de marketing, pois ninguém em sã consciência e tendo vida real usa este espaço em HD, quanto mais em E-mail.

O must mesmo é ter um e-mail @valinor.com.br. Bem que poderia ser possível... ;)
 
Última edição:
Caraca, isso é exagero mórbido!!! :eek:

Eu mal consigo usar 2 MB na minha conta de e-mail do Gmail! Nesse daí, então, nem se fala!

E sim, é golpe de marketing puro!
 
Vai ver que a segurança deles é justamente essa, a de que ninguém vai ocupar de fato todo esse espaço. A pessoa vai lá, se cadastra, uh uh, mas não chega nem a 1 giga.
 
Alguém com uma boa conexão poderia testar o anexo de 500mb? Duvido muito que funcione...
 
Ana Lovejoy disse:
Vai ver que a segurança deles é justamente essa, a de que ninguém vai ocupar de fato todo esse espaço. A pessoa vai lá, se cadastra, uh uh, mas não chega nem a 1 giga.

peor.. a pessoa vai, se cadastra e esquece depois de 1 semana :lol:
 
Eh... eu acho que os caras estão pegando pesado demais...
Eu demorei muito tempo para deixar meu Gmail com 200 Mb de espaço ocupado! Imagine um Tera? Se a pessoa tiver conexão de fibra ótica, pode até ser, mais eu não acho que vai vingar...
 
Eu já tenho conhecimento do hriders a uns 3 meses, desde que comecei a mexer com p2m (que ainda precisa melhorar muito) mas esse tempo todo eu tenho tentado fazer uma conta e nada, não dava certo.
Eu acho que logo logo deixaremos de achar isso um exagero, pois, à medida que o poder de armazenamento cresce (está se propagando a gravação "vertical" de HD's, provavelmente liderada pela Samsung, vide site deles), o que deve aumentar em pelo menos 6 ou 7 vezes o tamanho de um hd médio popular hoje. Os servidores estão ficando poderosos, assim como as conexões à internet.

Olhem lá o que vcs tão falando!
 
Jedan disse:
Alguém com uma boa conexão poderia testar o anexo de 500mb? Duvido muito que funcione...

Só ser for de 1000Kbps.

Tá louco meu.

Cildraemoth disse:
Mais espaço no e-mail do que no meu HD

Se você tivesse dito o contrário eu ficaria realmente impressionado. :mrgreen:

FURIA Da Rossa disse:
Olhem lá o que vcs tão falando!

É claro que a capacidade dos HDs vem aumentando e tal. Mas isso não existe.

É marketing puro. Até porque ao declarar que o servidor aguenta 1000GB, eles estão falando que dezenas e até centenas de pessoas podem chegar a esse número.

Você realmente acredita que o servidor aguentaria 50 pessoas usando 1000GB? Nunca!
 
Sinceramente não atualmente, mas, à medida em que a divulgação do hriders e o número de usuários cresce, deve crescer também o poder de armazenamento deles. Devem estar tentando parecer o Google.
Um dia conseguem, num futuro bem próximo, podem ver! :D
 
Daqui a pouco vai vir algum louco prometendo contas de emails ilimitadas.
Mas essa promessa de anexos de 500MB é mentira. Se 1000 pessoas tentassem fazer isso de uma vez só, não iria ter servidor (servidores normais, é claro) que aguentaria tanto fluxo de banda ao mesmo tempo.
 
Alguém já prestou atenção na infame mensagem do GMail, quando limpamos a nossa lixeira?? :lol:
 

Anexos

  • preview.gif
    preview.gif
    23,4 KB · Visualizações: 72
já... eles se acham deuses... "para que excuir quando se tem 2000 mb de espaço?"...
mt fodão...
 
Pow, pode até ser pretenciosa, mas gente normal não deixa chegar a 2gb não. Eu tou com 466MB ocupados, isso porque eu mesmo enviei diversos arquivos para mim mesmo e lá eu os mantenho. Mensagens de puro texto dificilmente chegarão a ocupar tudo isso!

Mas vamos esperar.... vamos esperar... pode ser que no futuro, a preocupação de uma caixa de e-mails quase cheia não mais exista!!
 
E quanto mais pessoas comprarem cameras digitais e tiverem a vontade de passar fotos em alta resolução para os amigos, mais vai lotar a caixa.
Eu prevejo que daqui a uns três anos, 01 GB não será mais suficiente.
Por falar em GMail, alguem conhece esse programinha aqui??

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i31352.html

Pra mim está sendo uma baita mão na roda. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo