TT1
Dilbert
Morpheu disse:O must mesmo é ter um e-mail @valinor.com.br. Bem que poderia ser possível...![]()
Ué, mas isso é possível

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Morpheu disse:O must mesmo é ter um e-mail @valinor.com.br. Bem que poderia ser possível...![]()
Que fotos q nada. Em pouco tempo o pessoal vai tá passando vídeos em alta resolução.MaxDirty disse:E quanto mais pessoas comprarem cameras digitais e tiverem a vontade de passar fotos em alta resolução para os amigos, mais vai lotar a caixa.
Alucard disse:já tem site que faz isso...
tem uns caras que mandam filmes pro gmail e deixam disponivel no site usuário e senha para que o indivíduo baixe o firme... eu só não lembro bem aonde eu lí isso ...![]()
TT1 disse:Ué, mas isso é possível![]()
Ele aceita no máximo anexos individuais de 10 mb, mais vc pode mandar emails com mais de 10 mb, eu mesmo tenho um email com 20 mb de tamanho, mais com vários anexos de variados tamanhos...Myamoto Musashi disse:(...) o Gmail só permite anexos de 10mb, e é dificil videos pequenos assim (só com baixa qualidade).
como vc explica o e-mail de fotos que eu enviei de mais de 80mb de gmail - gmail?Myamoto Musashi disse:Sistema P2P, é a coisa mais comum em comunidades de Tokufans ou Otakus (ou em fóruns eróticos).
Mas normalmente usam o Walla, pq é mais fácil de arranjar uma conta.
Além do mais, o Gmail só permite anexos de 10mb, e é dificil videos pequenos assim (só com baixa qualidade).
Eu acho que não aguenta não...Drizzet disse:Será que se eu mandar um e-mail com um anexo de 20giga o servidor recebe? Duvido que eles tenham todo esse espaço disponível pra cada conta.
Eu tb... Em praticidade o Gmail eh o melhor...Demon Wizard disse:Fico com o meu Gmail.![]()
Drizzet disse:Será que se eu mandar um e-mail com um anexo de 20giga o servidor recebe? Duvido que eles tenham todo esse espaço disponível pra cada conta.
Drizzet disse:Tá, mas será que vai ter espaço pra 40 anexos de 500mb?