• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-mail de 1000gb!

Exatamente isso que eu to falando, dá pra 10 usuários usarem 20 ou 30gb, mas falar que existem 1000gb pra cada usuário é ridículo. Mas pensando bem na comparação que vc fez deu pra entender bem.

Falando em gb, alguem sabe todos os múltiplos de byte ? eu tinh aqui mas perdi... Valeu.
 
Drizzet disse:
Exatamente isso que eu to falando, dá pra 10 usuários usarem 20 ou 30gb, mas falar que existem 1000gb pra cada usuário é ridículo. Mas pensando bem na comparação que vc fez deu pra entender bem.

Falando em gb, alguem sabe todos os múltiplos de byte ? eu tinh aqui mas perdi... Valeu.
sempre somando 1024 vc aumenta.
bite, byte, kB, mB, gB, tB.....
 
Myamoto Musashi disse:
E-mail de 1000giga??

Sim!

http://hriders.com <---aqui tem!

Pelo menos é o q promete. vc vai lá, se cadastra de graça, e ganha um e-mail de quase um terabyte, em q vc pode mandas e-mails com anexos de 500mb.


Pra q isso?

Sei lá!
Eita exagero. Eu não uso nem um MB, imagina um TeraFlops.
 
Ele ta certo em te corrigir.
Sem querer pagar de geek, Teraflops é a capacidade de processamento por segundo que um processador tem.
Antes alguem te corrigir aqui do que na vida real. Garanto que a "porrada" vai ser muito maior.
 
MaxDirty disse:
Ele ta certo em te corrigir.
Sem querer pagar de geek, Teraflops é a capacidade de processamento por segundo que um processador tem.
Antes alguem te corrigir aqui do que na vida real. Garanto que a "porrada" vai ser muito maior.
E possivelmente não vai dar pra retrucar com " :blabla: :blabla: "
 
MaxDirty disse:
Teraflops é a capacidade de processamento por segundo que um processador tem.
Antes alguem te corrigir aqui do que na vida real.
Valinor é cultura! Eu não fazia a mínima idéia do que era Teraflops...
 
Drizzet disse:
Exatamente isso que eu to falando, dá pra 10 usuários usarem 20 ou 30gb, mas falar que existem 1000gb pra cada usuário é ridículo. Mas pensando bem na comparação que vc fez deu pra entender bem.

Até aí, se todos os usuários de qualquer lugar que forneça e-mail (e nem precisa ser grátis) resolverem todos usarem todo o espaço disponível, nenhum provedor aguenta, nem o GMail.
 
MaxDirty disse:
Sem querer pagar de geek, Teraflops é a capacidade de processamento por segundo que um processador tem.

Já que é para corrigir, Teraflop é uma unidade de medida para representar capacidade de processamento, equivalente a 10^12 flops, sendo que um flop é uma operação em ponto flutuante por segundo.
 
Cildraemoth disse:
Já que é para corrigir, Teraflop é uma unidade de medida para representar capacidade de processamento, equivalente a 10^12 flops, sendo que um flop é uma operação em ponto flutuante por segundo.
Não precisa se afundar muito no poço do nerdismo vah. :uhum:
Assim você humilha o cara :squid:
 
AEhauaehuaeueah que nada é muito bom que alguém nos esclareça!! Gostei das aulas ae!!
Ae, vou aproveita e dar minha contribução redundante:
1 Byte = 8 bits
1 Kilobyte = 1024 B = 10^3 B
1 Megabyte = 1024 KB = 10^6 B
1 Gigabyte = 1024 MB = 10^9 B
1 Terabyte = 1024 GB = 10^12 B
1 Petabyte = 1024 TB = 10^15 B
1 Exabyte = 1024 TB = 10^18 B
1 Zettabyte = 1024 EB = 10^21 B
1 Yottabyte = 1024 ZB = 10^24 B
 
Aé, e pra lembrar que a sigla B (bê maiusculo) é pra representar Byte e b (bê minusculo) é pra representar bit. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo