• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há quanto tempo visita a Valinor?

Há quanto tempo visita a Valinor?

  • menos de 6 meses

    Votos: 41 13,1%
  • entre 6 meses e 1 ano

    Votos: 35 11,2%
  • entre 1 e 2 anos

    Votos: 73 23,3%
  • entre 2 e 3 anos

    Votos: 101 32,3%
  • desde o começo, há 4 anos

    Votos: 63 20,1%

  • Total de votantes
    313
Eu visito a Valinor desde maio de 2002, mas não tenho nem um ano de fórum, porque gosto mais de ler do que de escrever.
 
Segundo umas datas que o Deriel me mostrou, devo estar aqui há mais tempo do que eu imaginava. Calculo que tenha conhecido o site no começo de 2002 ou ainda final de 2001 (o que na verdade faz sentido, pois eu lembro que não tinha acabado de ler o livro quando conheci a Valinor).
Resumindo: entre 2 e 3 anos, mas só me cadastrei em 15 de novembro de 2003
 
Visito o site da Valinor desde 2001, e lia alguns tópicos sem fazer cadastro, lá nos idos do Fórum preto. Vim a me cadastrar somente em março de 2003, então marquei como "Entre 2 e 3 anos".
 
entre 2 e 3 anos como menbro do fórum. 4 anos se contar o ano em que só lia os tópicos do fórum escuro.
 
Eu começei a frequentar em 2002, mas só fui me cadastrar em 2004, pq até esse ano eu não sabia (por incrível que pareça) como um fórum funcionava direito, e também não entrava sempre na internet...
 
me cadastrei no inicio do ano, 3 de Janeiro (faço aniversário na Valinor no mesmo dia de Tolkien!), mas, só começando a estar ativo lá pelo meio de Maio, considero menos de 6 meses. A Valinor tem mais de 4 anos? Não sabia, parabéns pelo longo sucesso! :clap:
 
Visitar já tem mais ou menos uns dois anos, mas me cadastrei a pouco tempo, acho q num tem nem dois meses q sou cadastrada.
 
Completo 2 anos de registro em novembro. Mas já devo ter completado 2 anos de visita.
Marquei entre 1 e 2.:obiggraz:
 
Eu já fiz dois anos de usuário registado, mas já visitava antes. Pr isso marquei entre 2 e 3 anos.
 
Bem, com este username ainda vai fazer um ano, mas anteriromente utilizava outro username que ficou inactivo ou k... com esse vai fazer uns 2 anos em Outubro ou k... soh n sou muito de postar...
 
Olá. Sou um portuga.

Há mais de 1 ano que venho aqui. Gosto de ler as novidades, embora nunca tenha participado no Forum.
Espero participar mais doravante.

Aquele abraço.
Rui
 
Visito e sou cadastrada na Valinor há 1 ano e 5 meses, ou seja, estou entre 1 e 2 anos por aqui. :mrpurple:
 
Me cadastrei em fisn de 2203, me cadastrei no fórum mas postei muito pouco, sendo que neste ano que estou mais ativo.
 
Skywalker disse:
Desde 10 de outubro de 2002... e pretendo ficar até o fim :mrgreen:
Não seria 2001 não, ô piá?
:think:

Regente Cósmico disse:
Você têm muito pouco posts pra quem frequenta há 3 anos..
Isso é mais comum do que você imagina. Muita gente se cadastra e posta pouco.

bombadil disse:
faz tempo mesmo... eu descobri Tolkien no último dia da Calaquendi no ar.
Uai... e eu imaginava que você era da turma da Calaquendi ou da Pelennor, hehehe.
 
Pandatur disse:
Não seria 2001 não, ô piá?

icon_mrgreen.gif
É.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo