• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
sacanagem, n gostei de terem incluído Sam entre os + irritantes, nem considero ele um puxa-saco (bem, certo, ele é, às vezes :roll:). Frodo se encaixaria melhor no lugar dele, como alguns hão de concordar comigo. mas, entre as opções, fico com Túrin: já n gostava dele antes que se tornasse o assassino de Beleg Cútalion, um de meus ídolos; quando vi, então... :evil:
 
Pow.... Sam é legal... super fofo o guri... :lol:

huhuhu.... Denethtor o + irritante.... 8-)
nao é atoa q Denethor II se identifica anto com ele... 8-)

I'm bad... :lol:
 
Denethor

a raiva que se sente quando ele despreza Faramir, é nítida, queria bater nele, como pode um pai fazer isso com um dos filhos, é revoltante.
 
Deza disse:
Denethor

a raiva que se sente quando ele despreza Faramir, é nítida, queria bater nele, como pode um pai fazer isso com um dos filhos, é revoltante.

Ditto! :clap:

Votei nele pelo mesmo motivo e por duvidar de Gandalf.
 
Finrod disse:
Deza disse:
Denethor

a raiva que se sente quando ele despreza Faramir, é nítida, queria bater nele, como pode um pai fazer isso com um dos filhos, é revoltante.

Ditto! :clap:

Votei nele pelo mesmo motivo e por duvidar de Gandalf.

eh isso ahi.... :issoaih:

Abaixo akele velho esclerozado...
 
Todo mundo q odeia o Denethor leu os livros ou só viu o filme mesmo? De repente me bateu essa curiosidade...

Não sei se apenas eu, mas achei o dos livros e o do filme bem diferente. O do filme realmente enerva, agora o dos livros me dá pena.
 
O Sam é tri bala!!
Mas o guri mais chato é o Frodo...
O Sam é todo carinhoso... O Frodo se acha o "cheio de dor"...
O Denethor e o seu tomatinho... esse sim é chato.. a dupla imortal
 
O Frodo dos livros eu achei bem diferente tb. Ele era mais maduro, pelo menos transmitia isso. A carinha de bebê do Elijah meio q mandou isso pro espaço... :roll:
 
Wendëmahtar disse:
O Frodo dos livros eu achei bem diferente tb. Ele era mais maduro, pelo menos transmitia isso. A carinha de bebê do Elijah meio q mandou isso pro espaço... :roll:

Concordo. Quem vê o filme, tem uma visão totalmente diferente do Frodo que há no livro. Como vc disse, no livro ele é bem mais maduro... Fora que na maior parte das vezes, quem só vê o filme, odeia o Frodo pq acha que ele não fez nada né? O que não é nem um pouco da verdade.. :|

....

Votei no Denethor.
 
O Denthor do filme é bem irritante, mas no livro eu tenho uma visão diferente dele... A Erendis é um pouco mala mesmo, mas eu acho que o Aldarion é mais chato que ela...
 
Eu escolho Maeglin, pois foi o teve o pior motivo para estar nesta lista.
Com a sua traição, foi destruido um dos lugares mais belo e prosero que podemos imaginar.
Quanto aos outros ou estavam loucos ou com sede de vingança
 
Eu acho q o Turin tem os votos q tem por ser burro. Muitas asneiras ele fez por teimosia e falta de gratidão. Sem contar q ele matou o Beleg, aquele desgraçado!
 
Wendëmahtar disse:
Todo mundo q odeia o Denethor leu os livros ou só viu o filme mesmo? De repente me bateu essa curiosidade...

Não sei se apenas eu, mas achei o dos livros e o do filme bem diferente. O do filme realmente enerva, agora o dos livros me dá pena.

Vc comentou uma parada bem relevante. Com certeza o Denethor ta disparado na liderança por causa principalmente do filme. Alias, achei o maior bola fora o que o PJ fez com ele... O Faramir do filme tb podia estar ai na lista...

Agora o Denethor do livro tb nao eh nenhum santo. Disse que nao aceitaria o Aragorn, um ranger do norte, como rei, e nao preparou as defesas de gondor por causa da sua loucura. E tb tentou matar o filho junto consigo mesmo. Ou seja, mesmo o filme acabando totalmente com a nobreza do personagem, ainda assim ele merece mesmo!!!
 
Scadufax disse:
Vc comentou uma parada bem relevante. Com certeza o Denethor ta disparado na liderança por causa principalmente do filme. Alias, achei o maior bola fora o que o PJ fez com ele... O Faramir do filme tb podia estar ai na lista...

Agora o Denethor do livro tb nao eh nenhum santo. Disse que nao aceitaria o Aragorn, um ranger do norte, como rei, e nao preparou as defesas de gondor por causa da sua loucura. E tb tentou matar o filho junto consigo mesmo. Ou seja, mesmo o filme acabando totalmente com a nobreza do personagem, ainda assim ele merece mesmo!!!

Não exatamente. Pq quem não leu Sda muito provavelmente não leu o Silma ou o Contos, e não sabe por exemplo o pulha q o Fëanor é, as asneiras q o Turin fez, etc.

O Denethor dos livros é digno de pena, ainda mais pq estava louco. Os q eu citei acima fizeram o q fizeram basicamente por orgulho e uma boa dose de burrice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo