• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Eu tinha a maior saudade desse anime, só que olhem só que noticia boa!

Mais um mangá pode virar filme

Mais uma HQ japonesa pode virar filme com atores. Desta vez, o gibi escolhido é o clássico Capitão Harlock, criação do artista Leiji Matsumoto (também criador do cult Patrulha estelar).

O diretor francês Olivier Dahan, que dirigiu a recém-finalizada continuação de Rios vermelhos, será o diretor do filme, uma co-produção franco-japonesa. O ator japonês Takeshi Kaneshiro (Hero) deverá interpretar a personagem-título. Um dos produtores do filme é o célebre quadrinhista francês Jean-Pierre Dionnet.

Nos mangás e animes o Capitão Harlock é um pirata espacial que luta para salvar a Terra do futuro de diversas ameaças que os terráqueos, progressivamente amolecidos e acovardados, não conseguem enfrentar. O herói é talvez a mais famosa criação de Matsumoto, simbolizando o ideal de seu criador: o ser humano que não esmorece perante as adversidades e continua lutando por seus ideais mesmo quando todos estão contra ele.

Na França, onde é conhecido como Albator, a personagem é bastante famosa, graças ao sucesso de seus desenhos animados (exibidos lá desde os anos 70!). Ele é tão conhecido que chegou a ter uma adaptação para quadrinhos feita no formato álbum pela editora Dargaud no passado (hoje esgotada e bastante valorizada), quando ainda não se publicavam quadrinhos nipônicos fora do Japão. Mais recentemente os mangás originais também foram publicados no país.

Sua popularidade na França também acarretou no convite do grupo francês Daft Punk (que deve fazer a trilha sonora do novo filme) para que Matsumoto fizesse seus videoclipes. Isso resultou no desenho animado Interstella 5555, exibido durante o Festival de Cinema de Cannes.

Resta ver no que vai dar essa curiosa parceria multinacional.
Fonte: Omelete
 
tenho saudade de um desenho que nem lembro direito! 8O É Honey Honey, que passava no sbt há muuuuuuuuuuuuuuitos anos. Nem tanto pela história, pois como eu disse, não lembro direito, mas porque traz lembranças de uma época boa. O que eu mais lembro é da musiquinha de abertura, ou melhor, o pedacinho final dela... Outro anime que eu tenho saudade é Zeorymer, que nem faz tanto tempo que passou, mas achei muito legal e infelizmente não passaram de novo. Foi numa época em que a Manchete saiu comprando anime a torto e a direito. Fazia parte do pacote do programa U.S. Mangá Corps do Brasil (ai que nome bem ridículo...). Aliás, passou muito anime naquele programa... :mrgreen:
 
Tenhu saudade de Sailor Moon (ah tá certo passou há pouco tempo mas eu tenhu neh!)
E tenho de Saint Seiya tbém (sim, AINDA tenho, pke não tenhu Cartoon Network e continuo sem ver!!!!!!!!! :x )
 
tenho muita saudades de super campeoes. alguem lembra? alguem conhece algum site legal que fale deles? oliver tsubasa e compania, que legal. :lol:
 
Dr. Richard disse:
Eu tinha a maior saudade desse anime, só que olhem só que noticia boa!

.....

Sua popularidade na França também acarretou no convite do grupo francês Daft Punk (que deve fazer a trilha sonora do novo filme) para que Matsumoto fizesse seus videoclipes. Isso resultou no desenho animado Interstella 5555, exibido durante o Festival de Cinema de Cannes.

Resta ver no que vai dar essa curiosa parceria multinacional.
Fonte: Omelete

Bem, a parceria entre França e Japão no Interstella 5555 deu certo.. Resta saber se o sucesso vai se repetir....
 
Citação:

Riff escreveu:
Yu Yu Hakusho


Somos dois.. :*



Kara, somos tres!

Tenho saudades também de Samurai Warriors que passava na manchete... me amarrava naquele desenho!!!

somos 4 e eu adorava samurai warriors também era muito legal. principalmente as historias das armaduras.
 
Yu Yu Hakusho

Mas eu tenho mais saudades de Tokusatsus, porque esses acho que não voltam mesmo a passar na tv(ta certo que alguns animes acho dificil voltarem a passar) :|
 
ih, cara tenho saudedes d mtas coisas, de Evangelion, q pelo jeito naum passa mais, de Candidate for Goddes q eu NUNCA consigo ver, de yu yu hakusho, de Sakura Card Captors, q eu via sempre, adorava, d Sailor Moon, e eu sinto falta da primeira saga de digimon.. okok, me batam, mas eh a unica que presta, na minha opiniao o_O
 
candidate for goddes só concegui ver umas 4 ou 5 vezes..a locomotion..não poe num horario certo...eu nunca sei quando passa..mas é muito legal..pelo menos os episódios que eu vi...
 
só tinha saudade de Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho, só q Cavaleiros já voltou e YuYu vai voltar, então estou pouco nostálgico agora.... :wink:
 
Arael disse:
Tá.. ñ sei se alguém falou... mas tenho muita saudade de Zillion...
E de Macross tb!!!

Tirou as palavras da minha boca, mas um q dificilmente verei na tv de novo sera Genocyber, alguém se lembra :o?: ??? Era muito deiz.


Fui 8-)
 
saudades de gostar como um doido de pokémon, ao ponto de conhecer um monte de gente num chat da zip.net hehehehe

Bem, isso por incrivel q pareça eu tb tenho.... De jogar cards.. De acordar cedo pra ir pra "Liga Pokemon de Cards"m ou de jogar GameBoy e talz....

Mas em resto, eu tenho saudades de Yu-Yu Hakusho e Shurato. Estava tb de CDZ, mas agora q voltou :mrgreen:

Zillion, Pirata do Espaço, Robotech/Macross.... É, tô ficando velho.... Pq a Manchete tinha que falir?

Bem, eu tb sempre faço essa pergunta.. mAs se num tivesse falido, eles iriam virar um SBT da vida, passando Coelho Rocochete pra todo o sempre.... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo