• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmado: 'O Retorno do Rei' em 25 de dezembro!

Eu acho que vou ser o único a dizer que gostei de ver o Sociedade sob efeito do torpor pós-dia 31.

Mas eu também posso ficar acordado a madrugada do dia 25. Tá longe de ser ruim.

E isso é o de menos, eu quero é que esse filme destrua completamente.
 
Auahahauhauh :lol:

Começou com Virada do Ano e termina com Natal :grinlove:

Também não achei ruim... o importante é a gente ver o filme!! Talvez até tenha menos gente por causa de ser Natal :lol: Ou não :mrgreen:
 
Um presentão de Natal!!! :grinlove: :grinlove:

Mas eu não gostei da data!! Como vou escapar do almoço de Natal na casa de minha bizavó para ir ao cinema assitir SDA?????? :o?: No minimo vou ser chamanda de herege :tsc: :osigh: É bem capaz q eu perca a 1º seção e só vá a noite.... Pq escolher uma data dessas me diz????????? Dezenbro tem 31 dias, pq escolher natal?????? :o?: :o?: Não entendo esse povo!!! :x
Tudo bem q é bom pq a gente pode ver o filme antes, mas dois ou três dias a mais não iriam fazer muita diferença. :tsc:
 
Fosco Cachopardo disse:
Um presentão de Natal!!! :grinlove: :grinlove:

Mas eu não gostei da data!! Como vou escapar do almoço de Natal na casa de minha bizavó para ir ao cinema assitir SDA?????? :o?: No minimo vou ser chamanda de herege :tsc: :osigh: É bem capaz q eu perca a 1º seção e só vá a noite.... Pq escolher uma data dessas me diz????????? Dezenbro tem 31 dias, pq escolher natal?????? :o?: :o?: Não entendo esse povo!!! :x
Tudo bem q é bom pq a gente pode ver o filme antes, mas dois ou três dias a mais não iriam fazer muita diferença. :tsc:

Esse post era para ser meu :tsc: Mas esqueci de deslogar meu irmão :tsc:
Sorrry....
 
Eu assisti aos dois outros filmes no dia da estréia, mas não farei o mesmo com o terceiro. Só devo assistir no próximo ano mesmo... :?
 
Desta vez não vamos ter que esperar o próximo ano... :D

Mas no Natal...provavelmente eu não vou... :(

Também não entendo pq no dia 25??? :o?: 2 dias a mais não iam matar ninguém...

Agora saber que o filme estéia num dia e ir assistir só depois...isso sim eh mto ruim!!!
 
Gildor disse:
que bando de idiotas hein... só pra derrubar a bilheteria de estréia do RDR...
Ahn? Em que ponto esse dia seria pior do que o dia 1? :roll:

de qualquer maneira se fosse um dia normal sem ser natal ou ano novo com certeza mais gente iria nos cinemas, pelo menos aqui com ADT foi assim, no Sociedade do Anel nem totalmente lotado o cinema tava...
E o dia 25 é uma sexta feira?
 
pra mim naum faz diferença se o filme vai estrear dia 25, 27 ou 01...eu so vou poder ver o filme depois do dia 10 de janeiro! :x :x :x :x
 
Eu particularmente, vou ver dia 25 mesmo!! e First Session!! A não ser que trabalhe nesse dia!! :osigh: :osigh: :osigh: //
A Warner Brasil percebeu a mancada de não lançar o SDA e TTT na data de lançamento mundial!!! Acho que eles estão se redimindo... antes tarde!!! :tsc: :tsc:
 
Hehehe...Meu 1° post
Vou ver o dia que for !!! Não importa !!! Haha...
R vai ser um sufoco uma noite antes , eu n consegui durmi direito nas TTT , imagina no Ultimo...bua!!!
 
Ótimo! Normalmente no dia 25 é aquela chatice, td mundo sem nada pra fazer, um olhando pra cara do outro. Vou na primeira sessão e arrasto um monte de gente junto... :mrgreen:
 
Eu particularmente acho essa data um absurdo... Natal, época q as pessoas taum se unindo, onde tem o famoso almoço :mrgreen: dia de ir ao cinema???
Uma semana a + naum faria diferença nenhuma...
Mas eh bom saber disso, pelo - a expectaviva eh curta...hehehehhe :obiggraz:
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu particularmente acho essa data um absurdo... Natal, época q as pessoas taum se unindo, onde tem o famoso almoço :mrgreen: dia de ir ao cinema???
Uma semana a + naum faria diferença nenhuma...
Mas eh bom saber disso, pelo - a expectaviva eh curta...hehehehhe :obiggraz:
Ok, você não precisa ir perder o almoço de Natal, basta ir no dia 26 :mrgreen:

De qualquer forma, não é melhor do que no dia 1? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo