• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Síndrome de Peter Pan

Faramir of Ithilien disse:
Falando mais sério agora ... que coisa ... o cara ainda fazia as poses mais ridículas possiveis para as fotos ... e o cabelo
:lol: :lol: :lol:
Da uma lida no site... :lol: :lol: :lol:

Farofius disse:
Perceberam a semelhance dele com o Digo_s?
TT1 disse:
Isso sem falar na roupa verde... peraí... será que é o Digos ? :mrgreen:

Putz... foi mal, Digus... eu sei que vc pediu p/ guardar segredo, mas eu coloquei as fotos sem revelar nomes. Pena que o poder de dedução do pessoal é bom...

:lol: :lol: :lol:
 
Parabens ash, desviou totalmente o assunto do topico!!!! :mrgreen:

Está feliz agora???? :D







PS: O digus.......huauhauhhauhuhuauahhuauha.........po, sacanagem, o cara pelo menos tem cabelo liso..... :roll: :lol: :lol:
 
Gostaria de poder viver livre dos aborrecimentos da vida citadina, da fadiga do corpo, jovem de físico e espírito. Claro que sofro da Síndrome de Peter Pan, um Peter Pan Espada, não confundir com o frutinha das fotos na página um... :lol:
 
Eru disse:
Gostaria de poder viver livre dos aborrecimentos da vida citadina, da fadiga do corpo, jovem de físico e espírito. Claro que sofro da Síndrome de Peter Pan, um Peter Pan Espada, não confundir com o frutinha das fotos na página um... :lol:
Mas quem não gostaria de viver sme preocupações, sempre jovem e feliz??
Se bem que envelhecer tem seu lado bom tb...

Mas chamar o Digus de frutinha é sacanagem... o cara só é feliz e saltitante... :roll: :lily:

:lol: :lol: :lol:
 
Carpe Diem meus amigos ,aproveitem o dia

Eh uma frase que nunca me esquecerei,as pessoas nao podem viver pensando no passado, temos que aproveitar as epocas de nossas vidas pois so acontecem uma vez,ser crianca eternamente seria muito bom, pq as criancas transbordam poesia, naum estao corrompidas pela maldade que adiquirimos para poder sobreviver. Uma crianca olha para um ovo frito eh diz que eh um disco voador, nos vamos perdendo a imaginacao com o passar dos anos, elas sao poetas pq criam,ser poeata eh criar! :twisted:
 
É bom ser criança, mas ser criança pra sempre seria meio chato...
Nós temos que viver todas as fases da nossa vida com muita alegria, para que possamos lembrar delas depois e ficarmos com a sensação de que valeu viver aquele tempo! :wink:

obs: Nossa! Esse cara do site é muito gay! Caraca! :lol:
 
Concordo com o Faramir, esse cara acabou com a imagem que eu construi do Peter Pan, quando pequeno era capaz de ficar horas e horas jogando Peter Pan pra Nintendo,me amarrava.
Esse cara tinha que ser processado,isso é atentado ao pudor!!!!!!! e eu estou achando essas poses muito estranhas tambem!! :twisted:
 
Po ... mas Peter Pan para nintendo era meio tosco (ok, eu adorava). Peter Pan bom era para Super Nintendo, gráficos lindo, movimento acrobático, lembrava ate Strider ... ops, não é esse o tópico :P
 
Cada época tem sua parte boa.
Acho que teve uma época, quando eu era pequeno, que eu não gostava da idéia de crescer. Isso é sindrome de Peter Pan. :wink:
 
Sapiens disse:
Cada época tem sua parte boa.
Acho que teve uma época, quando eu era pequeno, que eu não gostava da idéia de crescer. Isso é sindrome de Peter Pan. :wink:

Eu lembro de minha mãe sempre falando pra mim:

Ué, enquanto todo mundo quer crescer você quer diminuir? 8O


:lol:
 
Não sei se gostaria de ser criança para sempre, mas não gostaria de envelhecer, isso eu tenho certeza... Eu conservo muito bem a criança que eu tenho em mim, mas não sei até que idade isso vai ser possível, por isso, se eu pudesse ter 22 anos pra sempre, não me importava nem um pouco...
 
Isildur disse:
Não sei se gostaria de ser criança para sempre, mas não gostaria de envelhecer, isso eu tenho certeza... Eu conservo muito bem a criança que eu tenho em mim, mas não sei até que idade isso vai ser possível, por isso, se eu pudesse ter 22 anos pra sempre, não me importava nem um pouco...

Faço minhas todas suas palavras...

Faço questão sim, de conservar meu lado criança... Mas também faço questão do meu lado adulto.

Se bem que quando eu só me importava em empinar pipa, jogar videogame e ir à escola era beeeem melhor.
 
Eu gostaria de parar na casa dos 20 :mrgreen:

Falando sério, ser criança foi muito bom enquanto durou :D

"Infância Feliz, Feliz a cantar
Alegre embalar seu sonho infantil
Ao meu bom Jesus
a Todos conduz olhai as crianças do nosso Brasil"

Sim teve a fase cruel, de solidão, os momentos em que você queria fazer determinadas coisas e os adultos não te deixavam dizendo a celébre frase: 'Você é pequeno demais para isso" :disgusti:

Ai você praguejava sua frustração querendo SER GENTE GRANDE, LOGO!

Quendo vira GENTE GRANDE, quer manter a criança que você foi,
haja paradoxo

Não reclamo da fase adulta, tenho feito minhas "brincadeiras", tenho sido feliz e estou sendo feliz, quem diz que adulto não tem sonhos, só são diferentes do da infância, mas há sonhos, imaginação, e fantasia basta estar aberto a isso sem culpa ou vergonha

É como meu pai diz: A diferença entre uma criança e um adulto é que os brinquedos são mais sofisticados e caros :mrpurple:


Deza&SÁLVIA[SU] TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Eu acho q nao tenho essa sindrome não!
tipo, ser criança foi muito bom, mas acho q nao aguentaria ser criança mais tempo do q fui, na verdade, ninguem aguenaria! Tantas coisas q vcs queriam fazer e so podiam fazer se crescessem!
O problema é q o ser humano é um eterno insatisfeito, sempre quer tudo aquilo q não pode!
Todo mundo gostaria de voltar a ser criança, mas nao abriria mão das regalias q tem agora, claro!

eu acho q o melhor momento pra se viver é sempre o atual, e continuar evoluindo e tal! Eu anceio por passar e aproveitar todas as fazes da vida, fazer sempre o melhor possivel! Se ser criança foi muito bom, o resto tb pode ser, todas as fachas etarias tem seus pros e contras!
Acho q o importante é sempre manter a nossa vontade de viver e aproveitar a vida!
Ser criança foi otimo, então eu tento aplicar agora tudo q aprendi de bom quando era criança!

"Vou vivêeee-er, o melhor, q eu puder!" :assobio:
 
The Transcendent One disse:
Eu estava lendo uma reportagem sobre o novo filme do Peter Pan, uma mega-produção e blá blá blá...

Estava pensando.. vcs gostariam de ser crianças pra sempre ? Porq ?

Não... eu gostaria de ser como sou e nas horas q quero brincar e fazer tudo q eu fazia qdo era criança...

Só pq eu tenho 22 anos não significa q eu não possa ter um time oficial de Pique Bandeirinha(e somos invictos diga-se de passagem :mrgreen: )

Crescer não é ruim se não deixamos pra trás as coisas boas da nossa infancia.
 
Fingolfin *§* disse:
Só pq eu tenho 22 anos não significa q eu não possa ter um time oficial de Pique Bandeirinha(e somos invictos diga-se de passagem :mrgreen: )

Ahn... Com licença, mas... O que vem a ser "Pique Bandeirinha"?!?
 
Fory disse:
Ahn... Com licença, mas... O que vem a ser "Pique Bandeirinha"?!?
:eek: onde vc esteve na sua infancia?

:mrgreen:

Tipo, pique bandeira é assim, uma galera se divide em 2 times, cada um fica em um lado do campo q é determiando por uma faixa! Quando vc esta no campo do adiversario, se algum adversario te tocar vc tem q ficar parado!
O objetivo é atravessar o campo do adversario até a zona neutra do outro lado, onde fica a bandeira do seu time, dai vc tem q voltar com a bandeira pro seu campo, quem fizer isso primeiro ganha!
é possivel descolar um companheiro de equipe q esteja colado, basta tocar nele!
 
Digo_s disse:
Tipo, pique bandeira é assim, uma galera se divide em 2 times, cada um fica em um lado do campo q é determiando por uma faixa! Quando vc esta no campo do adiversario, se algum adversario te tocar vc tem q ficar parado!
O objetivo é atravessar o campo do adversario até a zona neutra do outro lado, onde fica a bandeira do seu time, dai vc tem q voltar com a bandeira pro seu campo, quem fizer isso primeiro ganha!
é possivel descolar um companheiro de equipe q esteja colado, basta tocar nele!

Isso em Manaus se chama Barra Bandeira :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo