Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sub-Zero disse:Depois do Iraque imaginou se os kras vem atras da amozonia.........
tolkien_onering disse:E o pior de tudo é quem não acharam armas químicas e biologicas...
Sub-Zero disse:Depois do Iraque imaginou se os kras vem atras da amozonia.........
Não duvide....
Alguém até já postou que viu um mapa americano com o território amazônico como se fosse da ONU...
Eu acho que vc está ficando doido.
A divida europeia é em Dolar.
Com o preço do dólar em queda, o PIB dos europeus aumenta, e a razao PIB / Divida aumenta também.
Isso faz com que , atualmente, a Europa seja o local mais seguro de se investir.
E sim, o Euro PODE substituir o Dolar.
Náo acho q. o Iraque se tornara um vassalo, apos o periodo de transi
o proprio povo encontrara seu caminho, agora eles podem abrir a boca e falar ja que no reg. de SH isso seria ter a corda no pescoço. Apesar das diferenças de etnias na região (sunitas 30%-xiitas 66%) . Agora os amer.
devem mostrar q. são maduros e junto c/a Onu, c/os intelectuais iraquianos no exílio, c/os líderes religiosos da região organizar eleições livres, organizar a politica e sair fora
Uma pergunta: o petroleo contrabandeado pelo SH. era pago em euro ou $ ?
que diabos aconteceu? Teve resistencia no Sul onde eles acharam que iam ser recebidos com bracos abertas e Bagda estava escancarada?
Os feyadin acabaram sendo os duroes, a guarda republicana foi pulverizada!
ou nao foi??? Sei lah, tem alguma coisa errada com essa tomada facil de bagda
Já foi provado e comprovado que o mapa em questao foi feito por um brasileiro
bechara disse:tolkien_onering disse:E o pior de tudo é quem não acharam armas químicas e biologicas...
Não duvide....
Alguém até já postou que viu um mapa americano com o território amazônico como se fosse da ONU...
Já foi provado e comprovado que o mapa em questao foi feito por um brasileiro, q assim como muitos de vocês, se pudesse matavam todos os americanos ¬¬
Isso é verdade, foi um babaca qualquer que inventou isso, dizendo que era ensinado assim nas escolas americanas. Balela.
Gil-galad Rei Elfo disse:Isso é verdade, foi um babaca qualquer que inventou isso, dizendo que era ensinado assim nas escolas americanas. Balela.
Bem, tem um amigo meu que viu isso lá, ele mora e trabalha em New York!! A princípio eu desacreditei, sabe como é, mesmo que fosse verdade não ia ficar tão explícito assim e o governo brasileiro mesmo que bundão não ia ficar sem dizer nada! Mas ele me disse com tanto espanto que quase pedi pra ele enviar um material desse e ele disse que assim que puder ele envia! Isso foi a um mês atrás! Mas se vc´s sabem da verdade, deem um toque, isso tá rodando mais que notícia ruim (??!!)!!
Duvido e o dó!
PROVE!
pq se for assim..
Minha amiga tem um cunhado que eh jornalista, e esse cunhado dela é sobrinho de um cara que trabalha da CNN. Esse cara da CNN conhece o principal jornalista da Al-Jaazera, que conhece a familia do Saddam.
Esse cara disse pro tio do cunhado da minha amiga que o Saddam pretende comprar uma bomba atomica do Paquistao e jogar em Washington D.C
Gil-galad Rei Elfo disse:PROVE!
pq se for assim..
Minha amiga tem um cunhado que eh jornalista, e esse cunhado dela é sobrinho de um cara que trabalha da CNN. Esse cara da CNN conhece o principal jornalista da Al-Jaazera, que conhece a familia do Saddam.
Esse cara disse pro tio do cunhado da minha amiga que o Saddam pretende comprar uma bomba atomica do Paquistao e jogar em Washington D.C
Haaa..é!! Então vamo lá!! Eu tenho um amigo de infância que mora em Israel que é casado com uma israelense que é neta de um Sheiki Árabe cuja uma das esposas é irmã de uma das esposas do Saddan Hussein que disse que é ela que vai apertar o botão da tal bomba atômica que vc falou quando ela estiver de TPM (Temporada Provável de Mísseis)!!
Tá!!
Pela ordem: Onde se enfiou Saddan Hussein???![]()
Acho que vc nao entendeu a ironia do post anterior
Duvido e o dó!
Duvida de qual parte?? De eu ter um amigo lá, de ele ter visto o material ou de que isso tá rodando mais que notícia ruim???
Ringil disse:Esse cara disse pro tio do cunhado da minha amiga que o Saddam pretende comprar uma bomba atomica do Paquistao e jogar em Washington D.C
PROVE!
Essa história é ainda mais estranha que a da entrevista do cara da Al Quaeda.
Eu tava zuando a historia do cara que disse q o amigo viu isso nos Eua num livro.
Gil-galad Rei Elfo disse:Eu tava zuando a historia do cara que disse q o amigo viu isso nos Eua num livro.
Me zuando?? haaa... agora eu fiquei nervoso!!![]()
Escuta
Vc tá pensando que eu não sou besta?
Vc tá pensando que eu não sou idiota??
Pois saiba que quem está falando com um palhaço é VOCÊ!!
Pela Ordem: KCT, Onde está aquele besta do Saddan??![]()