• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do MUD Valinor?

bom, pelo menos alguém tem q dizer algo "útil" (ou não) aki...
tipo, ALGUÉM PRETENDE TENTAR FAZER MESMO A CAMISETA!?!? :lol:
e quem vier no EIRPG e quiser aparecer no encontro no MUD Valinor jah avisa aki nesse tópico se vai ou naum pra todo mundo ter uma noção + ou - d quem vai...
outra coisa, o sumido do kiasyd... alguem sabe se ele tah sabendo do nosso plano do encontro ou naum? pq tem gente q naum olha cada topico novo aki do forum... quem tiver contato com uma dessas pessoas q entram soh nos outros tópicos avisa do encontro pq pelo menos parece q pouca gente ta confirmando q vai no EIRPG... :mrgreen:
 
A Camiseta alguém deu a idéia de colocar a tela inicial do mud..


achei genial.. atráz a tela inicial e na frente só Valinor MUD... que tal??
 
pode ser... tipo, naum manjo de photoshop, ms eu acho q ateh no flash da pra fazer uma coisa mais ou menos assim... vo copiar os tengwar e dpois coloco aki o link pra vcs dizerem oq acham... ok?
 
Sercelda disse:
A Camiseta alguém deu a idéia de colocar a tela inicial do mud..


achei genial.. atráz a tela inicial e na frente só Valinor MUD... que tal??


Primeiro: Esse alguém sou eu.
Segundo: A frente você quis dizer o q? os tengwar em ASCII ?



Edited By Narag:

A idéia da camiseta era essa:
Na frente: a tela inicial do slogan e tb o help valinor
Atrás: wizlist e uma lista [que está sendo desenvolvida (ve se entra no icq sercel!)] de players antigos e influentes.....
 
Err.. não gostei disso não :x :x nem to usando mto icq mano...

Mas a tela na frente e a lista atráz é legal também.. estilo um who :mrgreen:

E tudo em texto mesmo.. hehehe vamo abalar!
 
sercelda, o narag me passou os arquivos q ele tinha dado printscreen e eu to passando uma reta contínua por cima dakeles tengwar do HELP VALINOR... tipo, soh to com uma dúvida... tem um E dpois do R de valinor... alguem ae sabe se valinor era chamada de valinore ou se akilo lah nao eh um E e eu to viajando (oq eh + provavel)??
 
eh.. foi oq eu imaginei.. blz... entaum lah eu simplesmente vou desenhar um acento... ta, calma, um E... :lol:
vlw sercelda... daki a pouco eu coloco o link aki pra vcs verem como ta a imagem dos tengwar...
 
Tom Bombadil disse:
bom, terminei rapido... aih ta o endereço:
www.cei.santacruz.g12.br/~SC095281/helpvalinor.jpg
tipo, ainda ta meio (bastante) ruinzinho, ms eu vo ajustar melhor o tamanho das coisas ainda... olhem e escrevam aki se ta bom... :mrgreen:
ops... tem um probleminha no tamanho da img... :/
bom, pelo menos da pra dar uma olhada... :)


Neithan, tah muito bom( :clap: )....preciso que voce me mande esse arquivo preu poder ajustar o tamanho....


bom pessoal......gostaria que as pessoas que gostariam de ir ao Encontro MUD Valinor, postassem aqui......principalmente pra termos uma ideia das camisetas ($$) e pra saber mesmo qm vai pra poder combinar.


Essas camisetas precisam estar prontas ateh dia 10....entaum preciso saber do nuhmero de pessoas e avançar na produção técnica da camiseta.
 
Bom.. eu quero uma camiseta de qualquer jeito, indo ou não ao encontro :)

E o encontro no EIRPG nem vou.. só vou no nacional da Valinor...

Sobre o desenho tá legal pacas :) Mas eu preferia o formato em ascii mesmo.. como se fosse a tela de entrada... incluindo o Digite o seu nome:

Heheheh ia ser mto chique...

E atráz a gente poderia colocar um who :), ou um Wizlist e depois um who.. mas tudo como se fosse no telnet mesmo... ia ficar 10!
 
tipo sercel....coisas mudam.....entaum vou fazer soh uma lista.....um who fica com o nihvel e nem eh legal....mas a camiseta vai ficar da hora.....depois que ficar pronta, me manda teu endereço que eu mando ae pra bauru!


PESSOAL QUE FOR NO ENCONTRO MUD VALINOR:

POSTEM AQUI PREU TER UMA IDEIA DE PRECOS E QUANTITADE DAS CAMISETAS!!



pessoal sehrio....tenho de obter a lista de quem vai ateh no mahximo dia 15 de abril!!
 
confirmacoes de presenca ateh o presente momento:

Nogotheged
Neithan
Atanvaryar
Noel (e seus alteregos :mrgreen: )
Bad




outras pessoas que desejam ir ao encontro:

PLZ....MP-ME
 
narag, eu acho q eh meio injusto a gente fazer uma lista d personagens influentes a nosso critério... tipo, elendil: ele eh MTO antigo no mud, BASTANTE influente tambem, e msmo assim mora em Belo Horizonte, oq eh quase certeza q ele naum va.. ou seja: acho q a gente devia colocar na lista o nome d quem VAI NO ENCONTRO, e destacando o nome do dono da camiseta.. tipo na sua camiseta teria um monte de nomes e Narag-Burk, ou Nogotheged em destaque... tipo os nomes em cinza e o do dono da camiseta em amarelo, ou algo assim... serviria tb como uma forma d identificar as pessoas presentes no encontro, jah q boa parte nao se conhece pessoalmente...
na verdade pra vc eu jah tinha dado essa ideia, soh to colocando aki pra ver com o resto do pessoal oq eles acham,.. entao?
 
bom, tentando desenhar a maldita camiseta eu cheguei a uma conclusão...
EU NAO NASCI PRA SER ESTILISTA! (q sorte a minha, hein?)
tipo, dpois dessa acho q ngm vai qrer falar, ms msmo assim, tem alguem q manja d desenhar a camiseta? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo